Taka Publicado 7 Outubro 2008 CAB Madeira 73 @ 96 Lakers - LA Renato Meira 33 pontos | 15 ressaltos | 4 assistências | 2 roubos de bola | Nota 13,0 12-3. As médias do Renato, após 15 jogos: 21,8 ppg 14,4rpg 3,5apg Está bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2008 Dá para treinar Distancia de Lançamento a um BP? Se sim como? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Osnofa, o Flyteco perdeu... com o LFP KLUB :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2008 Dá para treinar Distancia de Lançamento a um BP? Se sim como? Ajuda :carinhoso: De resto, nota de destaque para a minha vitória. Para a semana, defronto os meus rivais, num jogo bastante complicado... Eles que estão moralizados pela vitória de hoje. Destaque dois para a "porcaria" do meu campeonato. Chegou a uma fase, onde, estou com igualdade pontual com o 5º. Não quero ir aos playoffs, mas vou fazer de tudo para, se lá chegar, perder :biggrin: De resto, preciso mesmo de saber como treinar. Nos playoffs, tenciono por 3 meus jogadores a venda, esperando ganhar dinheiro com eles. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2008 Osnofa, o Flyteco perdeu... com o LFP KLUB :espanto: a sério? que lolada do crl. Bem feito crl, foi usar normal contra mim e contra os Celtics e lixou-se. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 Dá para treinar Distancia de Lançamento a um BP? Se sim como? Treino - Lançamentos Longos Posição - BP/BL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2008 :espanto: Acabou-se a mama dos bots lol. Até ao fim do campeonato só vou enfrentar 1. Bah lol. Mas devem ser todos noobs, tranquilo ftw! Eu faço os jogos todos a tranquilo, tou em 2º e há 1 ou 2 noobs lol. Detesto jogar com equipas mais fracas, faço ratings de m*rda, só tive um respeitável. A nível de jogadores tive um 10 e um 9, vá lá, sempre se safaram. Edit: Lando, aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Outubro 2008 Ratins horriveis, não sei como é que foram assim :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 Eu faço os jogos todos a tranquilo, tou em 2º e há 1 ou 2 noobs lol. Chega a uma altura em que usar Tranquilo é igual a normal... por causa do entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2008 Chega a uma altura em que usar Tranquilo é igual a normal... por causa do entusiasmo. Claro que sim, mas se fores inteligente começas a jogar no primeiro jogo da taça (normalmente um bot), assim ganhas logo um pouco de entusiasmo. Com 8 de entusiasmo ganho jogos em tranquilo, e passado uns tempos tenho 12. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2008 Dá para treinar Distancia de Lançamento a um BP? Se sim como? :carinhoso: :compinchas: (BTW: reparei agora, que estava a jogar Normal-Decisivo e ganhei por 20 pontos :carinhoso: ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2008 89-96 Fds, que máquina :prayer: Volto a agradecer ao wizzy pela dica de jogar Bola para Dentro! Se ganhar o próximo jogo, e os Lisbon Bulls perderem, subo para 2º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2008 http://i224.photobucket.com/albums/dd68/Lando_SK8/FiscaisvsFormigal.jpg[mg] Ratins horriveis, não sei como é que foram assim :| wtf, os outros gajos jogaram sem poste? Mete aí as estatísticas da outra equipa sff ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2008 wtf, os outros gajos jogaram sem poste? Mete aí as estatísticas da outra equipa sff ;) Fizeram 0 lançamentos, ou falharam os poucos que fizeram, nada de anormal, o meu poste faz entre 3 e 7 lançamentos por jogo, apesar de acertar mais de metade normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2008 lol, tão os postes vão fazer o quê no ataque? Passear? :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2008 No meu caso, ganha ressaltos e dá a bola a alguém que lance bem de fora (que são, digamos, todos os outros). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 Claro que sim, mas se fores inteligente começas a jogar no primeiro jogo da taça (normalmente um bot), assim ganhas logo um pouco de entusiasmo. Com 8 de entusiasmo ganho jogos em tranquilo, e passado uns tempos tenho 12. Nunca me fica em 12, e tou em decisivo qual o campeonato todo. Chega a 12 no dia do jogo,, mas fica em 9 no dia do próximo jogo... :carinhoso: :compinchas: (BTW: reparei agora, que estava a jogar Normal-Decisivo e ganhei por 20 pontos :carinhoso: ) Já te expliquei na página atrás... BL também não concorro, vou só a extremo, mas só po "lulz" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2008 Nunca me fica em 12, e tou em decisivo qual o campeonato todo. Chega a 12 no dia do jogo,, mas fica em 9 no dia do próximo jogo... Já te expliquei na página atrás... BL também não concorro, vou só a extremo, mas só po "lulz" Como é possível descer tanto? A mim desce 1 no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Outubro 2008 É tipo 1 por dia :| Dei 2 decisivos no meio da época, o resto tudo! tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2008 Eu cheguei a jogar jogos com entusiasmo = 12. Mas, pronto, eu jogo desde o início da época em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2008 É tipo 1 por dia :| Dei 2 decisivos no meio da época, o resto tudo! tranquilo. A mim é 1 entre jogos, mas também me acontece jogar com 12 como o rui disse. Compartilhar este post Link para o post