arv Publicado 5 Outubro 2008 Andre Nunes é SG oh abécula!!11 :mrgreen: Adelino Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Outubro 2008 já deve se tarde demais mas deixo aqui o meu melhor: voto no Bento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 já deve se tarde demais mas deixo aqui o meu melhor: voto no Bento. Extremo a Bp... Onde o BB foi parar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Outubro 2008 Extremo a Bp... Onde o BB foi parar :estrelas: Ele deve ter mudado para extremo com um treino de lançamento. É so treinar passe ou drible que volta a Base. Basta olhares para altura, e para o facto de não ter Defesa Interior/Lançamento Interior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Outubro 2008 Extremo a Bp... Onde o BB foi parar :estrelas: O que tem? Tenho 3 BL's a titulares e só um deles joga na sua posição. Btw, voto Bento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Ele deve ter mudado para extremo com um treino de lançamento. É so treinar passe ou drible que volta a Base. Basta olhares para altura, e para o facto de não ter Defesa Interior/Lançamento Interior. Sim mas tipo, eu so mudo Bases em BAses e assim mexidas da mesma posição. (tamb+em o meu plantel não é grande coisa) De resto... Continuo a dizer que o BB é enganador. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2008 Voto Tim ZernitzkyZernig. E` o unico que tem respeitavel `a lancamento interior, pr`alem de todo o resto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Outubro 2008 Epah vamos a ver se entendes. Não obrigues um aziado a ter que explicar muitas vezes uma coisa se não saem c*rlhadas ( :mrgreen: ). Um jogador é imagina BL, e tu dás dois treinos a lançamento por exemplo, se ele tiver secundarias de extremo como é o caso (ressalto), pode mudar a posição. Mas com um treino de drible por exemplo deve voltar ao sitio. E voltar a BP/BL. Percebeste? E` o unico que tem respeitavel `a lancamento interior, pr`alem de todo o resto. Fake. Cascetta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2008 Epah vamos a ver se entendes. Não obrigues um aziado a ter que explicar muitas vezes uma coisa se não saem c*rlhadas ( :mrgreen: ). Um jogador é imagina BL, e tu dás dois treinos a lançamento por exemplo, se ele tiver secundarias de extremo como é o caso (ressalto), pode mudar a posição. Mas com um treino de drible por exemplo deve voltar ao sitio. E voltar a BP/BL. Percebeste? Percebi ;) Então tenho de ter cuidado com os meus treinos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Outubro 2008 Peço desculpa ao arv de não ter posto o Cascetta, mas não sabia, e perguntei a uma pessoa que me disse que era o Nunes. Mas já está resolvido. Daniel Nogueira, ainda vais a tempo, o tópico já está actualizado com o teu e com o do arv ;) EDIT: Classificação Geral João Bento - 6 Adelino Vieira - 2 Tim ZernitzkyZernig - 1 Alexandre Granja - 0 Erwan Rault - 0 Filipe Portugal - 0 Jesus Ramos - 0 Moisés Valerio - 0 Paulo Cascetta - 0 Manuel Campos - 0 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Outubro 2008 O que acham deste jogar para BL ? Custou-me 1milhão certinho. Base Lançador Jani Nurmikari (2238750) Ordenado semanal: $ 6 724 DMI: 16800 Idade: 24 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso EDIT: E com a compra deste BL completo um dos objectivos da epoca. Objetivos da época: - Subida de divisão. - Evoluir o Camilo Leitão, Marcos Garayo e Luis Natário - Reforçar o Jogo Exterior. A primeira é quase impossivel, se não impossivel, a segunda já tem sido concluida mas vou esperar pelo fim da epoca para ver se fica concluida de definitivo ou não. A terceira já está, comprei um Extremo e um BL que era o que precisava, penso que agora é que tenho uma equipa equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2008 Bué completo, não sou muito bom a avaliar jogadores, mas é capaz de os valer como o mercado está. Aquele pass é que dá muito TO..algum vá... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2008 Esse gajo pra mim é extremo lol. Com lançamento respeitável não punha os pés a base-lançador, se querias reforçar somente o jogo exterior podias ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Outubro 2008 Não dava nem 600k :C Como o mercado está. Tou a ver que vou fazer um grande lucro. Alias se isto me entrou por 400k, tinha era menos um nivel de penetração e menos um nivel de defesa exterior... Base Lançador Midhet Kilijan (4801709) Ordenado semanal: $ 4 686 DMI: 27800 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: admirável Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Edit: Midhet Kilijan Comprado KK Gazija 12-08-2008 $ 430 000 hihi Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2008 Melhor maneira de defender ''Ataque Normal'' e contra-atacar ''Defesa Invidual'' ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 :espanto: Acabou-se a mama dos bots lol. Até ao fim do campeonato só vou enfrentar 1. Bah lol. Mas devem ser todos noobs, tranquilo ftw! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Outubro 2008 Eish que 1º periodo miserável. Não sei se foi azelhice se me deram decisivo. Mas acredito mais na primeira hipotese apos este segundo periodo. Cascais Basket 57-40 Jusanamar Andre Nunes 18 pontos | 2 assistências | 4 ressaltos 17 min Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Outubro 2008 Intervalo: CAB Madeira 33 @ 42 Lakers - LA Renato 20 pontos | 6 ressaltos | 3 assistências 96k de receita. Aumento de preços ftw! :D E pavilhão não encheu, o que é normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Outubro 2008 Intervalo: MA Lakers 43 @ 32 uniao de montemor António Tovim 13pts | 10rebs | 2asst | 17m Geraldas Locnys 9pts | 4-5FG | 2asst | 20m Let´s go Lakers :torcida: Agora dá mais pica jogar com jogadores reais, embora noobs. _________________________ Btw, a minha equipa anda a fazer bastantes faltas, alguma explicação? ________________________ Isto hoje anda tudo a dormir lol. 85-69. Next :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2008 Almada Bulls 106 - Gaia Celtas (1ºs classificados da outra conferência) 90 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Outubro 2008 Cascais Basket 104-74 Jusanamar Andre Nunes 29 pontos | 4 assistências | 8 ressaltos 32 min 15-0 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Outubro 2008 Ganhei mas a equipa jogou mal e chego ao fim do jogo e quase que tinha 2 respeitáveis. :\ Compartilhar este post Link para o post