Osnofa Publicado 28 Outubro 2008 Osnofa como vai o teu moço? Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum ↑ o outro vai um pouco pior... Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Não sei é se treino desarme esta semana para aumentar o Manu (2º) porque estou mais focado no Leão (1º)... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2008 Por acaso, perder por 1 porque o teu gajo falhou um ft aos 00' deves ter ficado aziado pa crl... Mas força Ruka, é a primeira vez que vais ao PO e vais em 2º ou em 1º. Devias estar contente pela época que fizeste tendo em conta que a nossa conferência deve ser a mais lixada de sempre desde que comecei neste jogo. Até o LPF Klub vai descer directamente! Nem por isso. Ele já tinha falhado o lançamento, por isso já contava com a derrota. É a primeira vez que vou, mas vou ser logo eliminado, já que jogo em casa do Entrecampos... Gostava de ir à final de conferência, mas não vai ser possível. Depois do draft, estabeleci objectivos para a minha 3ª temporada no BB: 1- Não disputar o Play-Out, isto é, ficar, no mínimo, no 5º lugar. 2- Tentar reforçar um outro sector da equipa, nomeadamente, jogo exterior. 3- Evoluir a estrela da equipa, Renato Meira, ao máximo. 4- Vender o P suplente, de modo a trazer um P mais jovem, para fazer companhia ao Renato nos treinos. 5- Ter um dos melhores jogos interiores da Liga. E é só. :) 1- Cumprido (3º lugar). 2- Falhado. 3- Até agora, a ser cumprido. 4- Cumprido. 5- Penso que foi conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Outubro 2008 Claro que vais à final. Já viste o calendário do Entrecampos? :mrgreen: E se tu ganhares e eles perderem o próximo jogo, tu ficas em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Outubro 2008 A outra equipa que tinha 16-4 foi em tranquilo e com os suplentes e perdeu o jogo , empatando 16-5 comigo. Agora o que que conta para decidir o 2º e o 3º ? Pontos Marcados, DP ou Confronto Directo ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Outubro 2008 Ora bem eu tenho diferença de+225 e ele de +233 --' Vamos la ver no próximo jogo, tudo é possivel ainda, eu queria ficar em 2º porque assim jogava em casa e tinha sempre mais alguma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2008 Ganhei por 2 pontos!! :lol: Pelos vistos o gajo foi em decisivo e eu em normal. Pwn. Uma cena: O meu BP tem rídiculo de dribble. E eu jogo em Bola para dentro. É importante que eu comece a treinar a bitch para aprender a fazer a m*rda dum dribble? Aparte da resistência (também ridículo), ele tem bons atributos, e ele é dos meus melhores jogadores :s Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Outubro 2008 Mais uma vitória, desta lembrei-me de ir em tranquilo felizmente. 1 Soizinhos de Co.. 14 6 2134 2004 0,700 2 Stalker FC 14 6 1783 1697 0,700 Neste momento tá assim, o próximo jogo devo ganhar, portanto suponho que vá em primeiro aos PO, objectivo final da liga, que devo perder naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2008 Consegui manter-me nos dois primeiros lugares! :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Outubro 2008 Wizzy, não é tão bom com o outro, mas custou metade do preço. Calha mesmo bem que tou a treinar Defesa Exterior e para a semana é Passe. Base Principal Aldo Ardistio (5788463) Ordenado semanal: $ 3 289 DMI: 34800 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: admirável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Outubro 2008 ganhei o ultimo confronto contra o antigo 1º classificado e meu rival e passei finalmente para a 1ºa posição. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Outubro 2008 Mais uma vitória, desta lembrei-me de ir em tranquilo felizmente. 1 Soizinhos de Co.. 14 6 2134 2004 0,700 2 Stalker FC 14 6 1783 1697 0,700 Neste momento tá assim, o próximo jogo devo ganhar, portanto suponho que vá em primeiro aos PO, objectivo final da liga, que devo perder naturalmente. 1 Soizinhos de Co.. 15 6 2235 2096 0,714 2 Stalker FC 15 6 1879 1792 0,714 Por acaso tá assim, ainda não tinha actualizado. Alguém precisa de amigável? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2008 Para esta semana, já não dá marcar amigáveis... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Outubro 2008 Para jogo interior o Extremo Poste precisa de ter algum lançamento ? É que eu ponho o Leitao e o Courela a EP porque eles têm mediocre lançamento e os outros ridiculo, dizem que um EP para interior não precisa de lançamento mas eu gosto de ter os que tiverem mais lançamento a EP. Isto porque, eu vou vender o Courela e queria saber se compro já um P ou EP ou se espero pelo draft, porque me pode sair um P e ai eu compro um EP (que pode ser um P mas com mais um bocado de lançamento) ou pode-me sair um EP (que pode ser P mas eu uso-o a EP dependendo do lançamento) e eu vou comprar um gajo com menos lançamento para P. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 30 Outubro 2008 Alguem sabe me dizer quantas equipas descem? é que em principio ficarei em 7º e terei de jogar o play off de manutenção. Depois de na epoca passada ter feito 20 vitorias e 1 derrota na fase regular esta epoca na 3ª Div consegui 5 v e 15 d. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Outubro 2008 Tens de ganhar o play out para ficares nessa divisão. Se não desces. Os Bot's não influenciam quem desce ou quem fica, apenas os que sobem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2008 Fogo, ta tudo muito caro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Outubro 2008 Tá barato comparado com o que costuma tar nos PO's. Tudo isto graças ao Staff. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2008 Tá barato comparado com o que costuma tar nos PO's. Tudo isto graças ao Staff. Bah, eu não tenho dinheiro para ninguem -.-" Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Outubro 2008 Todos treináveis, mas um que queria treinar, fez apenas 46m em base. Bah :| Entretanto, depois de vender o Luciano por 400k, agora o Geraldas já tem proposta de 450k, e o prazo acaba amanhã a esta hora. Já tenho quase 1,3M :). Espero é que dê para ganhar os PO, o Geraldas até faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Outubro 2008 Ganhei 107-112. Destaques: Telmo Lopes 35 pontos | 26 ressaltos | 9 assistências Eirik Fylkesnes 26 pontos | 17 ressaltos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post