Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 37-22 a um bot. Tou a experimentar jogar sem o Luciano e o Geraldas. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Outubro 2008 SAD Team 20 - 40 Fiscais FC Em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2008 Oh Lando, e a votação para equipa ideal CMPT continua em pé? :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Outubro 2008 Oh Lando, e a votação para equipa ideal CMPT continua em pé? :) Eu tinha pedido para as pessoas me enviarem as SS dos seus Extremos mas apenas o pepep me enviou. Quem quiser participar, que me envie o seu extremo sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2008 Intervalo: San Osnofa Spurs 41 @ 58 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Outubro 2008 Milwaukee Bucks* 67-34 F.C Os 11 Imbativeis! João Deus Bento: 20 pontos | 2 assistência | 7 ressalto | 2 roubo de bola | 18mins Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Outubro 2008 73 - 73 Contra o 1º classificado que até agora só tem uma derrota :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 70-69 Em tranquilo. Espero perder Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 So sei que tou a perder por 3, a 9 min do fim. Lesionaram-me o poste titular. Perdi. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 102-83 em tranquilo Caso para dizer uma asneirita Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 Morri na praia. Assim custa muito, muito mesmo... A 3 jogos do final e depois de ter tado a vencer por 13 no primeiro periodo e quando tou a recuperar me lesionarem o poste. Custa mesmo muito... Enfim, fui com os porcos. Mais um ano na IV. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 Morri na praia. Assim custa muito, muito mesmo... A 3 jogos do final e depois de ter tado a vencer por 13 no primeiro periodo e quando tou a recuperar me lesionarem o poste. Custa mesmo muito... Enfim, fui com os porcos. Mais um ano na IV. Ainda tens os playoffs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 25 Outubro 2008 ganhei 105-60 em tranquilo, em destaque na minha equipa teve o Benenati com 33 pontos e nota 11. No próximo jogo se ganhar passo para 1º. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Outubro 2008 Jogo fantástico hoje o meu. Bati o meu rival desde a temporada 2 por 90-88 com Pessa a demolir :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 FDS, arv é f*dido. Mas era um jogo f*dido ou é daqueles estúpidos? 90-118 António Tovim 17pts, 11rebs Ricciardi 14pts, 17rebs Luciano 14pts em 14 minutos 6 jogadores com mais de 14pts. P.S: sv lento pa crl fds :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2008 San Osnofa Spurs 81 @ 99 Lakers - LA Osfano, vingança... :mrgreen: Pela 1ª vez, fiz 3 comuns. :D Renato 23 pontos 13 ressaltos 3 assistências Nota 13 Fylkesnes 2 pontos 2 ressaltos 1 assistência 9 minutos Nota 10 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 Pá se achas que tares a ganhar por quase 20 no primeiro periodo, terminares o primeiro periodo com uma vantagem de 13 pontos, decisivo e o teu oponente em normal, fazeres dois comuns nos ratings, ou seja melhores que o teu oponente, que so teve melhor num atributo, e se achas estupido de repente começar a descambar, e quando começas a recuperar e tas a 2 de vantagem lesionam te o unico jogador que parece saber ressaltar nesta equipa. f*de tudo. E ainda para acrescentar ao facto que podes achar estupido, o teu oponente joga a epoca toda em bola para dentro e de repente apetece-lhe e muda neste jogo para movimentação. O problema é que tem sorte e resulta. E pronto é esta a historia. Se achares isto tudo estupido, eu posso dizer que concordo contigo. Mas é a vida. Espero que alguem derrote este (censurado) na final, ou o kaz ou o stryker. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2008 Pá se achas que tares a ganhar por quase 20 no primeiro periodo, terminares o primeiro periodo com uma vantagem de 13 pontos, decisivo e o teu oponente em normal, fazeres dois comuns nos ratings, ou seja melhores que o teu oponente, que so teve melhor num atributo, e se achas estupido de repente começar a descambar, e quando começas a recuperar e tas a 2 de vantagem lesionam te o unico jogador que parece saber ressaltar nesta equipa. f*de tudo. E ainda para acrescentar ao facto que podes achar estupido, o teu oponente joga a epoca toda em bola para dentro e de repente apetece-lhe e muda neste jogo para movimentação. O problema é que tem sorte e resulta. E pronto é esta a historia. Se achares isto tudo estupido, eu posso dizer que concordo contigo. Mas é a vida. Espero que alguem derrote este (censurado) na final, ou o kaz ou o stryker. LOL, é daqueles jogos mesmo... Mas achas que não consegues ganhar os PO? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 Eu tou fdd de vez. Tenho a possibilidade de chegar ao 3º lugar e... Vou em tranquilo :funny: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 LOL, é daqueles jogos mesmo... Mas achas que não consegues ganhar os PO? Fiquei sem Entusiasmo, tenho uma equipa fraca com graves problemas em ressaltar, o unico jogador que o faz bem lesionado duas semanas. E tenciono vender a minha equipa praticamente toda. Reforço-me depois na off-season. E a chegar a final o que duvido, devo ser eliminado por este gajo, perco com o kaz ou stryker na certa. Como tinha dito ja varias vezes a minha esperança era ter tudo vitorias, e já o ia conseguir com uma grande ajuda do kaz que me tinha deixado ganhar. Mas nem assim. A minha vontade era começar de novo mais isso era uma tremenda burrice. Vou continuar a fazer o que sei melhor que parece ser a unica coisa boa que faço neste jogo, que é treinar jogadores e que é o que me vai fazendo continuar a jogar. E é esperar pelo draft, e fazer uma equipa nova que possa aspirar chegar aos PO's para o ano. E de preferência que não depende de um ou outro jogador, que funcione no colectivo, algo que este ano não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 Um pergunta, sobe o vencedor da conferencia, ou o vencedor dos PO's? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 Um pergunta, sobe o vencedor da conferencia, ou o vencedor dos PO's? Dos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2008 Dos PO's. Bolas. Se fosse da conferencia, dava três decisivos ao 1º e passava com sorte, e depois era capaz de surpreender. Sendo assim já fui Compartilhar este post Link para o post