Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Oh Lando, e a votação para equipa ideal CMPT continua em pé? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Lando, e a votação para equipa ideal CMPT continua em pé? :)

Eu tinha pedido para as pessoas me enviarem as SS dos seus Extremos mas apenas o pepep me enviou.

Quem quiser participar, que me envie o seu extremo sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Milwaukee Bucks* 67-34 F.C Os 11 Imbativeis!

João Deus Bento: 20 pontos | 2 assistência | 7 ressalto | 2 roubo de bola | 18mins

Compartilhar este post

Link para o post

So sei que tou a perder por 3, a 9 min do fim.

Lesionaram-me o poste titular. Perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

Morri na praia. Assim custa muito, muito mesmo...

A 3 jogos do final e depois de ter tado a vencer por 13 no primeiro periodo e quando tou a recuperar me lesionarem o poste. Custa mesmo muito...

Enfim, fui com os porcos. Mais um ano na IV.

Compartilhar este post

Link para o post
Morri na praia. Assim custa muito, muito mesmo...

A 3 jogos do final e depois de ter tado a vencer por 13 no primeiro periodo e quando tou a recuperar me lesionarem o poste. Custa mesmo muito...

Enfim, fui com os porcos. Mais um ano na IV.

Ainda tens os playoffs :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fantástico hoje o meu. Bati o meu rival desde a temporada 2 por 90-88 com Pessa a demolir :D

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, arv é f*dido. Mas era um jogo f*dido ou é daqueles estúpidos?

90-118

António Tovim 17pts, 11rebs

Ricciardi 14pts, 17rebs

Luciano 14pts em 14 minutos

6 jogadores com mais de 14pts.

P.S: sv lento pa crl fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

San Osnofa Spurs 81 @ 99 Lakers - LA

Osfano, vingança... :mrgreen:

Pela 1ª vez, fiz 3 comuns. :D

Renato 23 pontos 13 ressaltos 3 assistências Nota 13

Fylkesnes 2 pontos 2 ressaltos 1 assistência 9 minutos Nota 10 :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se achas que tares a ganhar por quase 20 no primeiro periodo, terminares o primeiro periodo com uma vantagem de 13 pontos, decisivo e o teu oponente em normal, fazeres dois comuns nos ratings, ou seja melhores que o teu oponente, que so teve melhor num atributo, e se achas estupido de repente começar a descambar, e quando começas a recuperar e tas a 2 de vantagem lesionam te o unico jogador que parece saber ressaltar nesta equipa. f*de tudo.

E ainda para acrescentar ao facto que podes achar estupido, o teu oponente joga a epoca toda em bola para dentro e de repente apetece-lhe e muda neste jogo para movimentação. O problema é que tem sorte e resulta. E pronto é esta a historia.

Se achares isto tudo estupido, eu posso dizer que concordo contigo. Mas é a vida.

Espero que alguem derrote este (censurado) na final, ou o kaz ou o stryker.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá se achas que tares a ganhar por quase 20 no primeiro periodo, terminares o primeiro periodo com uma vantagem de 13 pontos, decisivo e o teu oponente em normal, fazeres dois comuns nos ratings, ou seja melhores que o teu oponente, que so teve melhor num atributo, e se achas estupido de repente começar a descambar, e quando começas a recuperar e tas a 2 de vantagem lesionam te o unico jogador que parece saber ressaltar nesta equipa. f*de tudo.

E ainda para acrescentar ao facto que podes achar estupido, o teu oponente joga a epoca toda em bola para dentro e de repente apetece-lhe e muda neste jogo para movimentação. O problema é que tem sorte e resulta. E pronto é esta a historia.

Se achares isto tudo estupido, eu posso dizer que concordo contigo. Mas é a vida.

Espero que alguem derrote este (censurado) na final, ou o kaz ou o stryker.

LOL, é daqueles jogos mesmo...

Mas achas que não consegues ganhar os PO?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou fdd de vez. Tenho a possibilidade de chegar ao 3º lugar e...

Vou em tranquilo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, é daqueles jogos mesmo...

Mas achas que não consegues ganhar os PO?

Fiquei sem Entusiasmo, tenho uma equipa fraca com graves problemas em ressaltar, o unico jogador que o faz bem lesionado duas semanas. E tenciono vender a minha equipa praticamente toda. Reforço-me depois na off-season.

E a chegar a final o que duvido, devo ser eliminado por este gajo, perco com o kaz ou stryker na certa.

Como tinha dito ja varias vezes a minha esperança era ter tudo vitorias, e já o ia conseguir com uma grande ajuda do kaz que me tinha deixado ganhar. Mas nem assim.

A minha vontade era começar de novo mais isso era uma tremenda burrice. Vou continuar a fazer o que sei melhor que parece ser a unica coisa boa que faço neste jogo, que é treinar jogadores e que é o que me vai fazendo continuar a jogar.

E é esperar pelo draft, e fazer uma equipa nova que possa aspirar chegar aos PO's para o ano. E de preferência que não depende de um ou outro jogador, que funcione no colectivo, algo que este ano não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pergunta, sobe o vencedor da conferencia, ou o vencedor dos PO's?

Compartilhar este post

Link para o post
Um pergunta, sobe o vencedor da conferencia, ou o vencedor dos PO's?

Dos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post
Dos PO's.

Bolas. Se fosse da conferencia, dava três decisivos ao 1º e passava com sorte, e depois era capaz de surpreender. Sendo assim já fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...