Taka Publicado 21 Outubro 2008 Lakers - LA 52 @ 48 Eskilos FC Renato 9 pontos | 11 ressaltos | 1 assistência Rault 8 pontos | 1 ressalto | 7 assistências Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 37-39 Os gajos hoje a lançar são umas abeculas Minha nossa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Barreirense FC 49-65 Cascais Basket Andre Nunes: 20 pontos | 2 assistências | 2 blocks 18 min Eu se conseguir menos de 5M fico triste, menos de 4 é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 O gajo com que vou jogar na última jornada tá a perder, isso signficaria que pelo menos o 2ºlugar ficava garantido. Espectáculo. 92.900k de bilheteira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 eish cum crl o nunes tá a partir a loiça toda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 Ora, ja venço. Assim, tenho os PO's quase assegurados. (Eu fico com 3 de vantagem a 3 jogos do fim. Venci os dois jogos contra o 5º. Já tou nos Po's?) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Não é por Confronto Directo. Diferença de PM com PS Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 Não é por Confronto Directo. Diferença de PM com PS Okay. Tambem tenho mais que ele. Ordenado semanal: $ 4 039 DMI: 46200 Idade: 25 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: respeitável Resistência: impressionante Lance Livre: forte Experiência: horrível Fico ou vendo? Estou a pensar em vender, Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Eu dizia vende. Mas não deves receber mais de 50k. E não sei o que tens para aí. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 26-74 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 Eu dizia vende. Mas não deves receber mais de 50k. E não sei o que tens para aí. Ele é a estrela. Faz a meda de 30 pontos por jogo, e ganho bastantes vezes graças a ele. Vou tentar despachar por 100k xD De resto, a minha divisão neste momento tá linda. O 3º perde, fico em igualdade pontual com ele (mas ele vence no desempate). Para a semana, ele vai a casa do 1º. Resultado, posso passar a fremte. So que daqui a duas jornadas, vou eu a casa do 1º. Resultado, ele volta-me a passar. Depois, na ultima ronda, jogamos entre nos... Ou seja, ainda posso chegar ao 3º lugar. parte má, cada vez lixo mais o rank. parte boa: Contra a equipa que ta em segundo brilhei na liga, e posso tentar outra surpresa, nos PO's... Ceremos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 E já lá vão 3 triplos neste periodo para o nunes. Ele é a estrela. Faz a meda de 30 pontos por jogo, e ganho bastantes vezes graças a ele. Vou tentar despachar por 100k xD De resto, a minha divisão neste momento tá linda. O 3º perde, fico em igualdade pontual com ele (mas ele vence no desempate). Para a semana, ele vai a casa do 1º. Resultado, posso passar a fremte. So que daqui a duas jornadas, vou eu a casa do 1º. Resultado, ele volta-me a passar. Depois, na ultima ronda, jogamos entre nos... Ou seja, ainda posso chegar ao 3º lugar. parte má, cada vez lixo mais o rank. parte boa: Contra a equipa que ta em segundo brilhei na liga, e posso tentar outra surpresa, nos PO's... Ceremos. Aquilo é a tua estrela? :C Tens mesmo de treinar alguem à seria. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2008 Perco por 10 :lol: Não devo conseguir ganhar no último período. Que m*rda, tava a ir tão bem... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2008 Não é por Confronto Directo. Diferença de PM com PS por isso é que o Stryker vai em tranquilo contra mim no próximo jogo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 E já lá vão 3 triplos neste periodo para o nunes. Aquilo é a tua estrela? :C Tens mesmo de treinar alguem à seria. É a estrela... o unico que joga alguma coisita. Ele e o Granja. (E o Stripolli). Eu tenho uma equipa razoavelzita... Que está a surpreender. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Barreirense FC 68-101 Cascais Basket Andre Nunes: 33 pontos | 3 assistências | 3 ressaltos | 2 blocks 28 min Nem vejo o 4º periodo, venho cá daqui a bocado ver das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 O homem só é mesmo shooter, um Kapono wannabe, de resto... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 O homem só é mesmo shooter, um Kapono wannabe, de resto... Fake. O Kapono tem excepcional a Lançamento/ Distancia de Lançamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Fake. O Kapono tem excepcional a Lançamento/ Distancia de Lançamento :mrgreen: tr00 story ^^. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Outubro 2008 Meira 32 ressaltos... Mesmo assim não basta para ganhar :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 4º lugar. o 3º ganhou. Agora é tranquilo até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Outubro 2008 lol, joguei em normal :\ Bem, acabei por ganhar e o 1º lugar parece estar ao meu alcance. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Meira :prayer:. 89 ressaltos dasss. Quanto de nota nos ressaltos? 44-87, bem tranquilo :D Luciano Ramos 25pts | 10-17FG | 5-8 3FG A.Ricciardi 11pts | 15rebs | 5-7 FG G.Canadas 9pts | 22rebs | 8RebsO Gostei :). E Medíocre a Defesa-Interior, costumo ter sempre Desajeitado :). Bah, o outro gajo acabou por ganhar. Damn Compartilhar este post Link para o post