Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 :|, underated. Quase o dobro dos ressaltos. No jogo do meu rival, 75-40 e tal ressaltos e teve Comum(Médio)... Btw, alguem para amigável? Urgente. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Outubro 2008 Barreirense FC 85-123 Cascais Basket Andre Nunes: 33 pontos | 3 assistências | 3 ressaltos | 2 blocks 28 min Acho que vou tornar-em catolico, epah não é que o PG fica so 1 semana lesionado e o Lobo Campos não fica? :D Assim podem ser vendidos na boa, lindo :prayer: medíocre (médio) Ataque Exterior comum (médio) tenebroso (alto) Ataque Interior tenebroso (alto) tenebroso (médio) Defesa Exterior comum (médio) horrível (alto) Defesa Interior medíocre (alto) tenebroso (baixo) Ressaltos tenebroso (alto) tenebroso (alto) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto) Em tranquilo. Em decisivo so capaz de chegar ao forte com alguma sorte. Btw, Andre Nunes 10.0 de nota. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2008 Perdi por 20 :lol: O meu adversário só foi com 8 para o jogo, como raio? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Outubro 2008 Bem, se tudo correr bem acabo em 1º. Devo perder em casa do Ruka mas ganho aos Bêbados e ao Entrecampos (este é melhor ir normal porque nunca se sabe o que ele vai fazer). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 Playoffs. Estou feliz por lá chegar :carinhoso: 11ª pick... è lixado, mas pode ser que saia algo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Bem, se tudo correr bem acabo em 1º. Devo perder em casa do Ruka mas ganho aos Bêbados e ao Entrecampos (este é melhor ir normal porque nunca se sabe o que ele vai fazer). Os (censurado)'s andam todos a jogar em decisivo contra mim... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 21 Outubro 2008 Perdi 97-82, porque nem as tácticas dei , fogo. Mantenho-me em 4º Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Outubro 2008 Por acaso o Esquilos jogou em normal porque ele também anda a jogar em tranquilo. Os Celtics é que jogaram em decisivo comigo mas perderam (com muita sorte minha). btw está a ser uma época muito, mas mesmo muito estranha para a nossa conferência... Eu e tu ficamos nos 3 primeiros lugares e na época passada eu fiquei em 4º e tu em 6º, os Celtics que andaram tanto tempo em 1º na época passada andam a lutar para ir aos PO, os LFP KLUB estão para descer (em último!) e os Guadiana parece que se vão manter. E estes eram para mim, quem iam descer em último :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 Eu vou ao PO, o resto que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Outubro 2008 Agora tranquilo em todos os 3 que faltam, mesmo que perca todos fico no 3º lugar na mesma, coisa que não vai acontecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Outubro 2008 :|, underated. Quase o dobro dos ressaltos. No jogo do meu rival, 75-40 e tal ressaltos e teve Comum(Médio)... Btw, alguem para amigável? Urgente. Convida ;) 19-0 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 FElizmente, já tenho amigavel :celebracao: (nunca jogo é com equipas tugas, so estrangeiras :/ ) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2008 A mim é logo no Sábado a fazer 5/6 convites a equipas dum país. Alguma tem que aceitar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Outubro 2008 eu faço é a 20, aí tenho a certeza que alguma aceita. ps. o limite de desafios é 15, mas se por exemplo abrires a página de 6 equipas quando tiveres 14 desafios podes desafiar as 6 na boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 A mim é logo no Sábado a fazer 5/6 convites a equipas dum país. Alguma tem que aceitar... :mrgreen: Eu fico fdd quando mando 10/20 convites e nng aceita Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Outubro 2008 por isso é que o Stryker vai em tranquilo contra mim no próximo jogo. :grin: true hihi o BoneCrushers veio em decisivo contra mim lulz J. Reis 21reb 6ast 18pts Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Outubro 2008 Fds, esqueci-me de fazer a equipa, fui em normal em vez do tranquilo de sempre e a defender com a táctica errada, resultado, uma vitória bastante abastada contra o agora ex-primeiro classificado que passou para trás de mim. Agora tenho de recuperar o entusiasmo :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Outubro 2008 Btw, alguem para amigável? Urgente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Outubro 2008 Perdi por 7 :( O CABR*O jogou em decisivo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2008 Vou dar três tranquilos até ao final da época. Vou-me lixar, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Outubro 2008 Jabier, Rampa e Yitzchaki, o base que blocou 8 gajos num só jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Outubro 2008 O recorde na minha também é 8. O meu BL há uns tempitos fez 7 blocks em 40 e poucos minutos (foi a OT). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Outubro 2008 Perdi por 1 contra uma equipa da Turquia em OT. O que interessa é que treinou tudo o que queria. Compartilhar este post Link para o post