Life'Tec Publicado 18 Outubro 2008 A ganhar 51-39 ao intervalo. G.Salgueiro . Lançamentos de 3 pontos : 3-3 =D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2008 48-23. Em tranquilo, não-bot. Tovim fez 3 faltas em 4 minutos lulz. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Outubro 2008 Basket STR - 44 38 - Fiscais FC Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Outubro 2008 Cascais Basket 70-57 Portista Basket Team André Nunes: 11 pontos | 4 assistências | 3 ressaltos | 2 roubos de bola | min-20 O Nunes anda numa fase estupida, de vez em quando é um jogador explosivo, de vez em quando parece que tá no banco. Mas vai falhando lançamentos atrás de lançamentos. Hoje nem é dos dias piores, 5-14, acredito que melhor, tá uma percentagem muito baixa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2008 45-61 O Meira não está a jogar um crl... :| Apenas 86k de receita. :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Outubro 2008 Alguem me sabe dizer se existem bots na II ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Outubro 2008 Alguem me sabe dizer se existem bots na II ? 1 mas está em 8º ou seja não te beneficia em nada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2008 É hoje o jogo? Já fiz porcaria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Outubro 2008 1 mas está em 8º ou seja não te beneficia em nada. :| Eu devo acabar só com vitórias mas nao sei se vou conseguir vencer nos PO. Já agora tenho 800k e quero aumentar o pavilhao em quanto devo aumentar ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Outubro 2008 Aumenta os lugares Plateia e mete alguns camarotes. Aqui a Plateia tá sempre cheia, na off-season aumento mais. Cascais Basket 114-80 Portista Basket Team André Nunes: 25 pontos | 6 assistências | 6 ressaltos | 3 roubos de bola | min-28 Nunes, partiu tudo :prayer: Agora já não entra mais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 Epá, eles estão a dar luta a mais crl, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2008 :prayer::prayer::prayer: Ganhei o jogo... tenho quase a certeza que estou a jogar contra um tranquilo. A vitória esta noite "garante" os playoffs, se nada de extra-ordinario ocorrer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Outubro 2008 98-67 Manuel Castro jogou bué. 7-8FG, 7rebs em 22mins. Todos os jogadores a marcarem mais de 6pts. Gostei :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 lol, vou perder devem ter dado decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2008 Esforço da sua equipa neste Jogo: Normal Ambas as equipas tiveram o mesmo nível de esforço neste jogo. WTF?!?!?! Ou nos jogamos muito... Ou eles muito pouco. Anyway, venci o 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2008 Com maior ou menor dificuldade ganhei, 79-95. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 18 Outubro 2008 Los Furtivos 111 - 96 Remedios Basket Açores joguei em Normal. Fiz 3 J para o campeonato = 3V =D Fico 3m º igual a outro, se essa team perder, não sei quanto ficaram eles. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Outubro 2008 Cascais Basket 159-125 Portista Basket Team André Nunes: 25 pontos | 6 assistências | 6 ressaltos | 3 roubos de bola | min-28 9 jogadores com mais de 10 pontos. Morri. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Outubro 2008 PWWWWWWWNNNN Vieram em decisivo contra tranquilo e ainda perderam! O mais giro é que estava 92-92 e eles tinham a bola, falharam os 2 LL e eu tinha 2 segundos para ganhar. O Rampa lança dentro do garrafão, falha mas com falta. Com 00:00 no relógio, Rampa não falhou os LL :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Outubro 2008 45-107 e mantenho a liderança da liga Segunda feira, jogo fantástico:: Brasil-Portugal (14º e 15º do ranking mundial)...ver como estamos de força contra uma excelente selecção Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2008 Perdi com o 1º classificado. 105-88 :[ Meu base lançador que tinha vindo a a jogar bem, falhou 8 3pts... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Outubro 2008 1º Lugar - TItular Octávio Gândara - Guimarães Cavaliers (Ze_miguel) Falhou 10 triplos no jogo de hoje. E? :| Eu acho, na minha opinião, que muitos de vocês carregam todas as vossas expectativas num jogador ou num leque reduzido de basquetebolistas e depois se ele (s) falham... ;) Compartilhar este post Link para o post