Taka Publicado 11 Outubro 2008 3-2 ou Pressão campo inteiro, penso. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Outubro 2008 Repararam no Luís Cambeiro da minha team? 41 pontos que fez =O Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 3-2 ou Pressão campo inteiro, penso. Obrigado ;) Repararam no Luís Cambeiro da minha team? 41 pontos que fez =O A jogar o tempo que ele jogou, nada de anormal ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Outubro 2008 Como se defende Correria ? 3-2 Inidividual 2-3 Depende da tua equipa. O objectivo é adaptar os ratings aos ratings do adversário. Por exemplo eu se jogar contra uma equipa de ratings semelhantes no ataque jogo em 3-2 pois dependo melhor dentro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2008 wizzy, também não poderia ser pressão campo inteiro, caso os jogadores dele tenham boa resistência? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 3-2 Inidividual 2-3 Depende da tua equipa. O objectivo é adaptar os ratings aos ratings do adversário. Por exemplo eu se jogar contra uma equipa de ratings semelhantes no ataque jogo em 3-2 pois dependo melhor dentro. Se defende-mos melhor dentro devemos defender 3-2 ou 2-3 ? Porque que agora ando a fazer aqueles ratings horriveis, de um momento para o outro descem assim , não percebo. Acho que é do Garayo não ter jogado a P e ter jogado o Negrão, mas mesmo assim, de respeitavel para mediocres :S Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Outubro 2008 wizzy, também não poderia ser pressão campo inteiro, caso os jogadores dele tenham boa resistência? Ai tb depende do ritmo ofensivo do adversário. Se ele tiver um bom ritmo ofensivo vai escapar a pressão e dar uma malha nos ressaltos e marcar grandes %. Pressão deve ser usado quando se tem boa resistência e contra equipas com mau ritmo ofensivo Se defende-mos melhor dentro devemos defender 3-2 ou 2-3 ? Porque que agora ando a fazer aqueles ratings horriveis, de um momento para o outro descem assim , não percebo. Acho que é do Garayo não ter jogado a P e ter jogado o Negrão, mas mesmo assim, de respeitavel para mediocres :S Se a tua defesa interior é forte, joga individual ou 3-2, se achas que em 3-2 fazes defesa interior superior ao ataque do teu adversário eu ia em 3-2, quando n tenho a certeza vou em individual Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Outubro 2008 Ai tb depende do ritmo ofensivo do adversário. Se ele tiver um bom ritmo ofensivo vai escapar a pressão e dar uma malha nos ressaltos e marcar grandes %. Pressão deve ser usado quando se tem boa resistência e contra equipas com mau ritmo ofensivo Se a tua defesa interior é forte, joga individual ou 3-2, se achas que em 3-2 fazes defesa interior superior ao ataque do teu adversário eu ia em 3-2, quando n tenho a certeza vou em individual Vou individual então. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2008 Terça-Feira jogo contra o 3º classificado do meu grupo, estou com receio que ele vai em decisivo (ainda deve ter esperanças de conseguir o 2º lugar), e se perco ainda me arrisco a acabar em apenas 3º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2008 98-86, grande último período. E tou em 2º, posso passar para 1º na próxima jornada, mas vou em Tranquilo. Seja o que Deus quiser. Assim vou aos PO com grande entusiasmo... O 1º já fez respeitável(médio) no ataque exterior, apesar de ter falahado bué triplos :|. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Outubro 2008 continuo em 2º com 15 vitórias e 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Outubro 2008 Ganhei 116-58, continuo invicto, 16-0 :). Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Outubro 2008 Bem ontem apanhei um pequeno susto a minha equipa foi jogar em normal contra o 6º da conferência e só ganhei 94-92. Neste momento estou em 3º na minha conferência, desde que entrei ao comando da equipa tenho um saldo de 11 jogos (9 vitórias e 2 derrotas) e vou numa série de 6 jogos sem perder. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 12 Outubro 2008 Eu tenho 100%vitórias. Fiz ontem o meu primeiro jogo e ganhei =) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Outubro 2008 Vou jogar contra uma equipa americana um amigável. E "segue" Lindo, os gajos cancelaram -_-" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Outubro 2008 Já convidei 6 equipas lituanas... Espero que alguma aceite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Outubro 2008 5 Ideal CMPT Fim da votação de Bases Lançadores 1º Lugar - TItular Octávio Gândara - Guimarães Cavaliers (Ze_miguel) 2ºLugar - Suplente Saúl Santiago - Milwaukee Bucks* (Nukgies) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 91400 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível 3ºLugar - Reserva Umberto Benenati - Zé Maneis da Esquina (Daniel Nogueira) Peço a quem quiser participar na votação de Extremos que me mande uma pm com o seu ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 12 Outubro 2008 Olhem. Alguém quer amigável? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Outubro 2008 50k pelo Amiad! Que grande venda! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Outubro 2008 Venci o jogo, e estou agora com 2 jogos de vantagem. problema? Tenho 3 dificeis. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2008 Ganhei ao meu rival e adversário directo :yahoo:. Fui em Tranquilo e ganhei 104-103. Ele continua a defender 2-3, mas agora já deve ter percebido que é 3-2 pa defender exterior. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 15 Outubro 2008 Investi bastante, contratei em médico, treinador e RP gastei +/- 150k . Dei bastante pelo Médico lvl 4 com especialidade. Atenção aos leilões, andam jogadores que valem 2000K à venda por 1 $ :mrgreen: AH, e ganhei ao último classificado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post