arv Publicado 2 Novembro 2008 Eu sei, eu disse que a lista para ordenar aparecia este ou no próximo fim de semana. O que aparece como sendo a próxima actividade é um erro de apresentação e nada tem a ver com a disponibilização da lista para ordenar. Tem apenas a ver com os servidores do BB e aquilo não deveria aparecer e como disse nada tem a ver com a saida da lista do draft para ordenar. Ah. Pois queria mesmo ver a cena da lista do draft. Será que sai amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Novembro 2008 ganhei 98-48 o ultimo jogo. Acho que ganho os playoffs. Só algo de extraordinário me pode afastar disso. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Novembro 2008 Vai PO decisivo, é equivalente ao normal, portanto não ficas com o entusiasmo a metade. E como não tens a certeza que ganhas, era um risco parvo. Mas ficaste nos 4 primeiros certo? Se ficaste entre 6º e 7º, talvez o 1º jogo pudesses ir normal. Fiquei entre os 4 primeiros, então decisivo é como se fosse normal ? A nossa equipa se jogar com mais entusiasmo joga melhor ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Fiquei entre os 4 primeiros, então decisivo é como se fosse normal ? A nossa equipa se jogar com mais entusiasmo joga melhor ? Fdx, que raio de pergunta. :| Claro que sim... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2008 Eu vou PO normal até á final, espero chegar lá sem grandes sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Novembro 2008 Anúncio Our GMs have been working hard to improve the quality of player names in BuzzerBeater. As part of this effort, we have delayed the creation of the new draft class by a couple of days in order to use the best set of names available. Ou seja so daqui a alguns dias é que temos a pagina do draft disponivel. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 2 Novembro 2008 Fazem bem. Ja vi com cada nome :S Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2008 n percebi. Que interessa o nome? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2008 Estão a tentar com que o jogo crie nomes que não sejam, vá lá, estúpidos... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Novembro 2008 Qual o problema dos nomes? :| Eu até curto os nomes estranhos, parecem gajos vindo das aldeias, todos montanheiros e saloios :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2008 Estão a tentar com que o jogo crie nomes que não sejam, vá lá, estúpidos... Pois, mas acho desnecessário. Quero lá saber se se chamam Bonfiácio, Sapata e afins. Por acaso o BB até tá melhor que o Hattrick nos nomes, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 3 Novembro 2008 Ja ta o Draft a andar. Voces usam Basket Organizer?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Novembro 2008 Bah, este ano em que investi mais, não sai grande coisa... Mesmo assim, há uns "jeitosos"... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2008 Vou tentar no draft encontrar aquele Poste que tanto preciso...Já está definido :happy: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 3 Novembro 2008 Vou tentar no draft encontrar aquele Poste que tanto preciso...Já está definido :happy: Eu o Base lançador :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Eu não tenho a pagina do draft :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 Eu não tenho a pagina do draft :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Novembro 2008 Não vos aparece a opção draft? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 3 Novembro 2008 Não. Tens aí o meu painel. Muito estranho, tenta ir as regras -> Draft Depois no inicio tem um link para editar draft, vê se dá E tenta ligar-te ao www2.buzzerbeater.org em vez do server1 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Muito estranho, tenta ir as regras -> Draft Depois no inicio tem um link para editar draft, vê se dá E tenta ligar-te ao www2.buzzerbeater.org em vez do server1 Tentei, volta à pagina incial. No .org apareceu obrigado :D Mas no .com não tá a dar :-k Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2008 Eu não tenho a pagina do draft :| Me2. Mas vou tentar abrir no .org Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Novembro 2008 Não aparece, mas tambem nao consigo entrar no .org, eu meto .org e entra sempre no .com :S EDIT: Já consegui entrar no .org EDIT2: Tenho 2 BP , 2 Postes com 5 tambem, 2 Extremos, 1 EP e 1 BL com 5 na primeira avaliação. Dos que têm 5 na primeira avaliação só um BP é que tem 2º avaliaçao e tem A, 4 potencial e 18 anos. Agora estou indeciso entre por primeiro os P e os EP com 5 apesar de ser um risco saber o seu potencial ou entao por o BP primeiro sabendo que o seu potencial é melhor apesar de eu não o ir treinar. O que me aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2008 3 com 5 estrelas e 5 com 4. Das 5*, um Ext e um BL, era fantástico se saísse. Vamos ver, tenho a úlima pick, mas já me calhou o melhor jogador no 3º Round, portanto. Compartilhar este post Link para o post