Lando Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei 77-108. Destaques: Camilo Leitão com 31 pontos, 18 ressaltos e 2 assistências em 31 minutos (Nota 12.5) Marcos Garayo com 22 pontos, 15 ressaltos e 2 assistências em 37 minutos (Nota 9.0) Filipe Portugal com 15 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências em 28 minutos (Nota 7.0) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Novembro 2008 e agora quando comeca a nova temporada? O 1º jogo é dia 22. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2008 O Draft é esta terça, certo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2008 Espero que me saiam 3 putos Super-Vedeta+ :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Novembro 2008 vamos la ver se tenho sorte no draft para ver se desta subo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2008 Eu já me dou por feliz, se começar a jogar na época como jogo na pré-epoca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Novembro 2008 Quem é que ainda joga hoje ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...matchid=8378402 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 perep também. Começou mal nuk. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2008 Não percebo o que se passa com os meus jogadores, ou eles defendem muito bem ou então estao com uma doença qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2008 Vou perder que giro! Se perder vai a equipa toda com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei :) Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Novembro 2008 Parabens nuk ;) Perep quase, estava a ver o teu jogo e ainda pensei que podias subir, mas o ultimo periodo foi mau :/ Mas parabens pela grande época e pela grande equipa que tens ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei :) Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar. parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei :) Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar. É bem :) perep, acho que foi por escolha tua, a da não subida. Penso ser a mais sensata. Senão acabavas como o último da LN. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Novembro 2008 Ganhei :) Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar. Parabéns, é sempre bom ver um padawan a safar-se bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Novembro 2008 isso de poder subir e optar por não subir não concordo, agora quem garante que não surge uma equipa na série capaz de o vencer mesmo sem ele querer? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Novembro 2008 isso de poder subir e optar por não subir não concordo, agora quem garante que não surge uma equipa na série capaz de o vencer mesmo sem ele querer? Eu concordo, já o fiz no hattrick. Antes tinha subido da IX pa VII e depois directo pa VII, aí só ganhei ao bot. Depois vim para a VIII, e tive cá 4 épocas, fiz uma evolução sustentada e agora tou 6j, 6v na VII. No BB é o mesmo. Criar uma equipa melhor, para se poder defender o melhor possível contra os Golias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Novembro 2008 Parabens nuk ;) Perep quase, estava a ver o teu jogo e ainda pensei que podias subir, mas o ultimo periodo foi mau :/ Mas parabens pela grande época e pela grande equipa que tens ;) A minha equipa não é grande coisa, está é muito bem construída, anda aí gente no fórum com equipas melhores que a minha. Antes da subida, preciso essencialmente de 1 coisa, elevar a defesa interior. Tentarei treinar postes este ano. Os alvos preferenciais são, para os EP's, jogadores com lançamento respeitável no mínimo e defesa interior forte ou superior. Para P's tenho em mente um jogador com forte a defesa interior e ressalto, lançamento interior até pode ser rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Novembro 2008 Afinal o draft é amanha à noite ou terça ? Se for terça é a que horas ? Compartilhar este post Link para o post