Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Ganhei 77-108.

Destaques:

Camilo Leitão com 31 pontos, 18 ressaltos e 2 assistências em 31 minutos (Nota 12.5)

Marcos Garayo com 22 pontos, 15 ressaltos e 2 assistências em 37 minutos (Nota 9.0)

Filipe Portugal com 15 pontos, 6 ressaltos e 7 assistências em 28 minutos (Nota 7.0)

Compartilhar este post

Link para o post
e agora quando comeca a nova temporada?

O 1º jogo é dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me dou por feliz, se começar a jogar na época como jogo na pré-epoca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que se passa com os meus jogadores, ou eles defendem muito bem ou então estao com uma doença qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder que giro!

Se perder vai a equipa toda com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei :)

Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens nuk ;)

Perep quase, estava a ver o teu jogo e ainda pensei que podias subir, mas o ultimo periodo foi mau :/

Mas parabens pela grande época e pela grande equipa que tens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri muito durante este jogo, pensei que ia perder, tive sempre por trás e só no ultimo periodo consegui dar a volta e ganhar.

parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem :)

perep, acho que foi por escolha tua, a da não subida. Penso ser a mais sensata. Senão acabavas como o último da LN.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, é sempre bom ver um padawan a safar-se bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso de poder subir e optar por não subir não concordo, agora quem garante que não surge uma equipa na série capaz de o vencer mesmo sem ele querer?

Compartilhar este post

Link para o post
isso de poder subir e optar por não subir não concordo, agora quem garante que não surge uma equipa na série capaz de o vencer mesmo sem ele querer?

Eu concordo, já o fiz no hattrick. Antes tinha subido da IX pa VII e depois directo pa VII, aí só ganhei ao bot. Depois vim para a VIII, e tive cá 4 épocas, fiz uma evolução sustentada e agora tou 6j, 6v na VII. No BB é o mesmo. Criar uma equipa melhor, para se poder defender o melhor possível contra os Golias.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens nuk ;)

Perep quase, estava a ver o teu jogo e ainda pensei que podias subir, mas o ultimo periodo foi mau :/

Mas parabens pela grande época e pela grande equipa que tens ;)

A minha equipa não é grande coisa, está é muito bem construída, anda aí gente no fórum com equipas melhores que a minha.

Antes da subida, preciso essencialmente de 1 coisa, elevar a defesa interior. Tentarei treinar postes este ano. Os alvos preferenciais são, para os EP's, jogadores com lançamento respeitável no mínimo e defesa interior forte ou superior. Para P's tenho em mente um jogador com forte a defesa interior e ressalto, lançamento interior até pode ser rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o draft é amanha à noite ou terça ? Se for terça é a que horas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...