ProkhoLov Publicado 17 Novembro 2008 Onde e` que estao os extremos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2008 Que ricos amigos que arranjei pra me ajudarem nos tempos difíceis hihi E depois arranjem aí amigável fachabor Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 Resumo Temporada 6 Foi uma boa temporada, chegamos às Meias Finais do Playoff, tendo sidos eliminados num grande jogo de basket pela equipa Basket STR, jogo esse que perdemos por 9 pontos. Conseguimos dois objectivos que era reforçar o jogo exterior e treinar o Leitão e o Garayo. No total acho que se pode fazer um resumo positivo desta época. Apresentação Fiscais FC Temporada 7 Bases Principais Zona em que não temos nenhuma estrela, vamos tentar reforçar esta posição para que possamos ter mais sucesso no ataque exterior. Filipe Portugal é titular indiscutivel visto que Venega é fraquinho. Bases Lançadores Melhor que a outra zona do ataque exterior, mas mesmo assim sem nenhum extrela. Nurmikari titular e Calém suplente. Extremos Aqui já estamos melhor. Canazza é um grande extremo para jogo interior, ressaltador e bom lançador debaixo do cesto, Potiguar é bom, mas é melhor para jogo exterior. Canazza titular e Potiguar suplente. Extremos-Postes Aqui o que podemos dizer. Temos uma das duas estrelas da equipa e temos um futuro grande Extremo Poste, apesar de ser baixo, devido ao seu potencial, poderá evoluir, não tanto como Leitão, mas pode dar um grande Extremo Poste. Garayo titular e Zeferino suplente. Postes Aqui só temos um jogador ainda, andamos à procura de um jogador jovem para treinar e para ser suplente de um Deus chamado Camilo Leitão que é a estrela desta equipa e que poderá no fim desta época ir à selecção de sub-21 o que seria óptimo. Lista de Dispensas Negrão está na lista de dispensas porque está velho e só estava na equipa até o draft para desenrascar a suplente de Poste. Sergio Oliveira não é da posição que treino e mesmo assim tem um mau potencial, Souza poderia dar um bom poste se não fosse o seu potencial tornando-o dispensável. Objectivos para a época Chegar à final do Playoff e tentar a subida. Treinar o Zeferino e continuar a treinar o Leitão e o Garayo. Levar o Leitão à selecção nacional sub-21. Estou aberto a criticas ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Sinto que a minha equipa afinal não é assim t~ºao má :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 É má é Dealer. Treina alguem para o venderes e pra reforçares os outros sectores, se não será sempre má. Btw, perep um dia destes vai um amigavelzito com titulares? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 É má é Dealer. Treina alguem para o venderes e pra reforçares os outros sectores, se não será sempre má. Btw, perep um dia destes vai um amigavelzito com titulares? E a minha ainda é pior certo ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 É má é Dealer. Treina alguem para o venderes e pra reforçares os outros sectores, se não será sempre má. Btw, perep um dia destes vai um amigavelzito com titulares? Agora que eu estava feliz... Não é assim tão má... O Post faz uma méida de 30 ressaltos jogo. O Bl 30 pontos jogo. O Granja umas 10 assistencia. O Ep e o Extremos fazem que fazem... Penso que me vou safar... (O Cervero esta a evoluir relativamente bem) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2008 É má é Dealer. Treina alguem para o venderes e pra reforçares os outros sectores, se não será sempre má. Btw, perep um dia destes vai um amigavelzito com titulares? Se tiver com tempos pra isso é na boa. Mas queria mesmo um puto com forte de defesa interior, ninguém? :( Tou a ver que vou ter de gastar 500m naquele rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Novembro 2008 Se tiver com tempos pra isso é na boa. Mas queria mesmo um puto com forte de defesa interior, ninguém? :( Tou a ver que vou ter de gastar 500m naquele rapaz. Só tenho mesmo o Garayo e o Leitão e não estou a pensar vende-los :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Novembro 2008 Bem, o Benenati ficou em 3º na votação para MVP enquanto o Manuel Campos foi 5º. Fui parar à III.10. Este foram os toscos que me calharam no draft: Tiago Andrade Ordenado semanal: $ 3 765 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Rolando Cutelo Ordenado semanal: $ 2 816 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Celso Gomes Ordenado semanal: $ 3 653 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Se jogares em jogo exterior o mais importante nos postes é a defesa e os ressaltos, ao fazeres o que disse vais melhorar os teus postes nos 2 principais habilidades ao mesmo tempo que dás ao carvalheira as habilidades que ele vai precisar para ser um bom extremo. Após uma época terás tempo para preparar a troca de treino e assim quando começares a treinar o Carvalheira vais acabar por formar um excelente treino. Ele tem boa altura para treinar a extremo. Por isso é que ele mo deveria vender :mrgreen: É má é Dealer. Treina alguem para o venderes e pra reforçares os outros sectores, se não será sempre má. Mais directo era impossível O Post faz uma méida de 30 ressaltos jogo. O Bl 30 pontos jogo. O Granja umas 10 assistencia. O Ep e o Extremos fazem que fazem... Não deves ter bem a noção do que é média :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2008 Por isso é que ele mo deveria vender :mrgreen: Mais directo era impossível Não deves ter bem a noção do que é média :lol: Atão nã tenho? O Gajo fez um jogo pela minha equipa e fez 30 ressaltos A média dele é 30 8-) (ah, bolas, já fez dois, a media é 20 :( ) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Ninguem faz média com 2 jogos :estrelas: Mas se achas que é boa, continua. Mas há aqui pessoal experiente a dar-te bons conselhos. Btw, que idade e potencial têm o Cervero e Granja? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 E isto é a desgraça daqui. O Ruka é da minha liga mas ele pode ver, não me importo :mrgreen: PG SG SF PF C E este puto: E pronto, é este cócó de equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 Isso de ti não é muito tranquilizador 8-[ Mas obrigado na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 É equilibrada, não tem nenhum jogador que se destaque assim muito dos outros(tipo como o Meira do Rui), tens os postes que são melhores, devido ao treino, mas o resto é bom. Tens é ali uns velhos que podia começar a pensar em tentar arranjar mais novos. Não sei qual é a influência da idade... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Isso de ti não é muito tranquilizador 8-[ Mas obrigado na mesma :mrgreen: :lol: So se safa o Manu e o Leão. 8) Optimo, para começar a taça um Bot da V. Os Salarios também já renovaram, subiram 28k na minha equipa os jogadores: Zontek 13k Andre Nunes 10k Hugo Courela 8k Top 3. Meira 43k OMG LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2008 OH SHIT! :| Vou à falência: Meira 43k Fylkesnes 10k Salários: 104k :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 BL a idade não tem influência nenhuma, aliás até é melhor por causa da experiência mas quando chegam aos 33/34 a resistência e outros atributos começam a baixar. OH SHIT! :| Vou à falência: Meira 43k Fylkesnes 10k Salários: 104k :| LOL, livra-te já do gajo :mrgreen: btw aqui nem está assim tão mau: Javier 10k Rampa: 9k Creto: 8k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Novembro 2008 Ordenado de jogadores na próxima semana Sílvio Rodrigues $ 6 497 Leonardo Caraballo $ 5 012 Csaba Szilveszter $ 5 698 Maurizio Nelli $ 5 238 Kleofas Plodowski $ 17 575 Sérgio Vieira $ 9 428 Adelino Vieira $ 7 580 João Manuel Carvalhas $ 4 013 Mohd Fareed bin Rozi $ 3 772 Nedo Francisco $ 6 363 Cláudio Leite $ 6 663 Emanuel Barral $ 4 080 O Barral foi o rookie bonzinho do ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Eish oh Rui :lol: Subiu cerca de 18k o ordenado da equipa. Bem bom, já que 3 vão de viola. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Ordenado de jogadores na próxima semana Nuno Antunes $ 2 500 José Ribeiro $ 6 752 Marcelo Hortêncio $ 2 808 Daniel Feira $ 3 331 Bonifácio Ribeiro $ 13 498 Virgílio César $ 4 401 Mário Jorge Faria $ 4 357 Daniel Firme $ 2 238 Pedro Natário $ 3 922 Lúcio França $ 2 872 Fábio Duarte $ 2 506 Luís Dâmaso $ 14 679 Óscar Osório $ 9 749 Alex de Deus $ 4 371 Daniel Costa $ 2 500 Vítor Júnior $ 5 468 Oriol Martí $ 5 952 Claudinho Lenzi $ 2 449 Álvaro Carvalheira $ 3 934 Emídio Marinho $ 3 671 Ordenado dos Jogadores: $ 101 958 lool, não tenho possibilidades para pagar tanto por semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2008 Cá está o meu total: Ordenado de jogadores na próxima semana Erwan Rault $ 3 943 Globi Messerly $ 3 449 Rino Bregantin $ 4 149 Nuno Costa $ 6 762 Renato Meira $ 43 195 Augusto Garcea $ 2 618 Jussi Sipinen $ 3 969 Enn Hälvik $ 4 726 Fernando Linares Saiz $ 5 295 Telmo Lopes $ 5 413 Miguel Prado $ 3 340 Eirik Fylkesnes $ 10 869 Pedro Matos $ 3 424 Samuel Tavares $ 3 332 Ordenado dos Jogadores: $ 104 484 Estes 2 meninos são responsáveis por 50% dos salários. Será mesmo inevitável a venda do Renato, mas vou precisar dele até ao fim da fase regular. O seu substituto será, claro, Eirik Fylkesnes. Compartilhar este post Link para o post