Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

eu começo em casa da supostamente equipa mais forte do meu grupo depois de mim e que contra mim dá sempre decisivo, devo ir em normal, depois a partir daí o calendário facilita e devo passar a jogar em tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz e Daniel voces não acham que têm jogadores a mais ? assim ficam com salários altos.

Actualmente tenho 20, gosto de ter 15 jogadores no plantel, estou com os piores 5 à venda, se forem vendidos fixe, senão são despedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Actualmente tenho 20, gosto de ter 15 jogadores no plantel, estou com os piores 5 à venda, se forem vendidos fixe, senão são despedidos.

Ok, mas aconselhava-te a reduzires o nucleo para 12 consegues manter a equipa equilibrada e poupas nos salários ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, mas aconselhava-te a reduzires o nucleo para 12 consegues manter a equipa equilibrada e poupas nos salários ;)

o pior é escolher 3 dos 15 jogadores para despachar, é que aqueles 5 eu sei que a utilizar seria só nos amigáveis e mesmo assim como reservas, agora os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 10 jogadores à venda, passem lá, quem sabe não acabe por vos interessar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou mudar de nome. Preciso de sugestões. De preferência, um que não tenha nada a ver com os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Também vou mudar de nome. Preciso de sugestões. De preferência, um que não tenha nada a ver com os Lakers.

Bot United :mrgreen:

Gastar dinheiro em mudar o nome :|

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, também mudei o meu, aliás foi por isso que conseguir ver aquela SS com as bandeiras e os troféus que postei atrás, pois quando mudei aquilo ficou como se eu fosse sócio, inclusive com o símbolo e o banner que eu tinha colocado na altura da experiência de sócio-bb, bastou fazer F5 e foi-se tudo ao carapau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
é verdade, também mudei o meu, aliás foi por isso que conseguir ver aquela SS com as bandeiras e os troféus que postei atrás, pois quando mudei aquilo ficou como se eu fosse sócio, inclusive com o símbolo e o banner que eu tinha colocado na altura da experiência de sócio-bb, bastou fazer F5 e foi-se tudo ao carapau. :lol:

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Bot United :mrgreen:

Gastar dinheiro em mudar o nome :|

Tenho que fazer alguma coisa com ele. Se não consigo contratar jogadores... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Lando, adiciona ao primeiro post s.f.f:

c. ronaldo - Amadora Lakers 8-)

Es mesmo da minha serie, lolol.

É para subir? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes mais que eu :laugh: Que equipa?

Inda não fui ver os salários dos outros, sei que o meu próximo adversário o ano passado fazia rates como eu, portanto será equilibrado.

Saiu-me um bot da V :). Espero ganhar.

Sei, porque tive a ver todas as equipas. Agora tenho uma lista de 20 bases portugueses. Mas a maioria é uma porcaria. Neste momento já apaguei a maioria, tenho so os 5 melhores de BP e de BL, para ir controlando e ter alternativas se não comprar o Limão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...