Maffu Publicado 29 Novembro 2008 E isso tem piada? É completamente normal... Tendo em conta que o gajo tem 18 anos, e so fez 48 minutos, ri-me. Mas pronto, também não me serve de nada, so joga nos amigáveis. Bem, Cervero a titular, Granja no banco novamente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Hoje, devo perder. lol cala-te. Ás tantas ainda ganhas :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Vou decisivo, assim tenho boas hipoteses de vencer e somar mais uma vitoria na luta pela permanencia, pois os proximos 4 jogos são para perder e vou tranquilo aí. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Vou decisivo, assim tenho boas Hipoteses de vencer e somar mais uma vitoria na luta pela permanencia, pois os proximos 4 jogos são para perder e vou tranquilo aí. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Novembro 2008 Eu hoje levo cabaz...o Entrecampos é forte acho eu. Vou tranquilo à mesma Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Se levas uma abada dos Guadiana, nem quero imaginar contra o Entrecampos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Novembro 2008 Obrigadinho pela força :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Ruka, mais um bot :lol: Só é pena que todos os bots vão para a outra conferência... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2008 Tenho de ganhar hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 Hoje é para perder. Vou em tranquilo. Tem: Ep - 19k - Selecção portuguesa - 20 anos P - 13k Ext - 8k - Selecção do Cazaquistão - 21 anos. Vou aproveitar e meter o Cabeda a P, assim trena lançamento sozinho. E hei-de levar uns 50 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 BP - 10k BL - 7k EXT - 14k EP - 15k P - 10k Ele tem ainda jogadores muito bons no banco. Eu tenho. BP - 16k BL - 16k EXT - 5k (preciso de comprar um novo) EP - 31k C - 4k (o titular ta lesionado) Ele deve vir tranquilo, devo ir em normal ou em decisivo ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Salários do meu adversário: PG: 4 | 3 SG: 4 | 5 SF: 5 | 3 PF: 7 | 5 C: 43 | 11 Quem será aquele deus de 43k? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2008 BP - 10k BL - 7k EXT - 14k EP - 15k P - 10k Ele tem ainda jogadores muito bons no banco. Eu tenho. BP - 16k BL - 16k EXT - 5k (preciso de comprar um novo) EP - 31k C - 4k (o titular ta lesionado) Ele deve vir tranquilo, devo ir em normal ou em decisivo ? Eu ia normal na boa, tens melhor equipa que eu de longe lol, isso da manutenção é parvalheira Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 Depende do calendário nuk. Dizes que os próximos 4 perdes e vais em tranquilo né? Podes dar decisivo, se calhar é o melhor, já que na luta pela manutenção, qualquer vitória é muito bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Eu ia normal na boa, tens melhor equipa que eu de longe lol, isso da manutenção é parvalheira Mas a minha divisão é tambem melhor que a tua e a minha conferencia é muito dificil. Vou decisivo, uma vitoria hoje era muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Salários do meu adversário: PG: 4 | 3 SG: 4 | 5 SF: 5 | 4 PF: 7 | 5 C: 43 | 11 Quem será aquele deus de 43k? :medinho: Corrigido. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 A divisão do nuks é mais dificil que a tua perep, ainda assim acho uma parvoice dar decisivo no 3º jogo da epoca. Guarda entusiasmo, vais precisar dele, e mais la para a frente vai ser uma vantagem contra as equipas que jogam sempre em normal. A equipa que vou jogar tem um Extremo de 10k, Poste de 8k, e outro extremo de 6.5k, mas não tou nem preocupado. É vitoria na certa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Na minha conferencia so há duas equipas piores que a minha esta vitoria é importante se for normal o mais certo é perder mas em decisivo posso tambem perder e lixava me o entusiasmo, vou normal pode ser que aconteça um milagre ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Na minha conferencia so há duas equipas piores que a minha esta vitoria é importante se for normal o mais certo é perder mas em decisivo posso tambem perder e lixava me o entusiasmo, vou normal pode ser que aconteça um milagre ou assim :mrgreen: Foi o mais sensato que podias ter feito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2008 A divisão do nuks é mais dificil que a tua perep, ainda assim acho uma parvoice dar decisivo no 3º jogo da epoca. Guarda entusiasmo, vais precisar dele, e mais la para a frente vai ser uma vantagem contra as equipas que jogam sempre em normal. A equipa que vou jogar tem um Extremo de 10k, Poste de 8k, e outro extremo de 6.5k, mas não tou nem preocupado. É vitoria na certa. Duvido muito (para não dizer que tenho a certeza) que a diferença seja de tal modo grande que ele tenha de lutar pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Duvido muito (para não dizer que tenho a certeza) que a diferença seja de tal modo grande que ele tenha de lutar pela manutenção. Alcançar a manutenção devo alcançar mas a minha divisão é a mais forte das II e não vai ser muito fácil e o mais certo é disputar o play-out. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Duvido muito (para não dizer que tenho a certeza) que a diferença seja de tal modo grande que ele tenha de lutar pela manutenção. Sim, tens toda a razão. Tenho quase a certeza que ele vai chegar aos PO's. A avaliar pela equipa dele. Ainda pra mais agora que foi buscar o Reis. E tu esta epoca vais investir na subida a I? Começa bem o jogo, com uma lesão do Aldo. Bah. Compartilhar este post Link para o post