andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2008 Sim, tens toda a razão. Tenho quase a certeza que ele vai chegar aos PO's. A avaliar pela equipa dele. Ainda pra mais agora que foi buscar o Reis. E tu esta epoca vais investir na subida a I? Começa bem o jogo, com uma lesão do Aldo. Bah. Naturalmente. Este ano sou candidato, contratei o Harinen que juntamente com mais uns miúdos devo treinar defesa interior e ressalto. Assim fico com a equipa a defender tudo bem, e a atacar exterior muito bem. Tenho a minha táctica bem definida lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Naturalmente. Este ano sou candidato, contratei o Harinen que juntamente com mais uns miúdos devo treinar defesa interior e ressalto. Assim fico com a equipa a defender tudo bem, e a atacar exterior muito bem. Tenho a minha táctica bem definida lol. Espero que o consigas. Tou a torcer por ti... ;) Aqui é so descontos de tempo, isto começa a irritar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Mas que jogo esquisito. Acertam demasiados lançamentos :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2008 bem... Se perder hoje fico com uma tola enorme. Penso que o gajo está a jogar em tranquilo... De resto, deus Skiba :prayer: 17-35 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 perep e wizzy na 1ª era excelente. Daqui a 2 épocas tou lá eu LOOL. 14-19, natural. O P deles já tem 10pts e 9rebs. A ser defendido por um gajo com desajeitado a def.interior xD. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Que pwn. Tava a ganhar 10-29, fiz um afundanço a 1 seg do fim. E os gajos no ultimo segundo marcam o triplo antes de meio campo. :lol: toshio 13-31 Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/reportMa...matchid=8618106 O Harinen no fim do primeiro período tinha 8 ressaltos <3 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2008 18 - 35 contra a segunda melhor equipa da conferencia, em termos de plantel. LOL Nao a minha equipa nao e` a primeira. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 A 7 min do final do 2º periodo eles pedem o 3º time-out, e vou vencendo por 43-17. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 35-48 vou perdendo, se Saul acordar na segunda parte pode ser que ainda dê para a recuperação. Reis 17 pontos e 4 ressaltos. Estão a ressaltar muito mal os meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2008 59-25 Para que é que eu não me deixei estar em tranquilo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Ganho 42-40, muito equilibrado. Gostava era de saber porque razão o meu SG titular só jogou 8 min e o suplente 16. Ainda por cima o titular levava 4-5 FG e 2 blocos. :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Bah, entram os sups, isto fica uma m*rda. Fizeram para aí uma 10-0 run nos ultimos 3 min. E tão a jogar em Pressão Campo Inteiro. 54-31, vou vencendo. Mas é pouco. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2008 33 - 48 :shock: Com o Marra a fazer 2pts 6reb 3pf LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Aqui, falta o Renato acordar para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Novembro 2008 Andre Nunes, 7 pontos | 4 assistências | 4 ressaltos | 4 steals Podia ser melhor, mas não está mal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Novembro 2008 30-41 ao intervalo, má pontuação de ambos. O gajo é só os postes que jogam, o resto sucka. Claúdio Monteiro(selecção) - 19pts, 7rebs P de 13k - 13pts, 12rebs Tou em tranquilo e com o Cabeda a poste, tenho impressão que ainda ganhava isto :( Btw, tou em tranquilo e os titulares quase não saem :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2008 Makuszynski 14 rebs 4 pts 2 stls 1 blk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2008 Tanto equilíbrio mete nojo... :| Um marca, o outro marca, um falha, o outro falha. Fdx... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2008 Jogao do Platas! 17pts 15reb 8-12fg Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2008 Perco por 13 já fui :( Reis 19 pontos 8 ressaltos e 3 blocos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2008 40-80 Skiba com 29 pontos e 10 ressaltos, que deus :prayer: Eu acho que eles estão em tranquilo... Porque se estão em normal... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2008 58-89 no final do 3º período. é impossível eu perder este jogo!!!!!!!!!!! 8-[ Compartilhar este post Link para o post