arv Publicado 18 Dezembro 2008 52-58 perco com um BOT edit: Zontek a BP :prayer: Isto porque o lol.Pacheco chegou à 6ª falta. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Dezembro 2008 Pessoal, tenho um treinador de nível 5. Que me aconselham a fazer? Compro um com um nível maior? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Dezembro 2008 Pessoal, tenho um treinador de nível 5. Que me aconselham a fazer? Compro um com um nível maior? A não ser que tenhas IMENSO dinheiro aconselho a manter o nível 5. Ao intervalo para a taça, fora e em tranquilo ganho 65-10 :estrelas: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 Adoro amigaveis. Com 5 jogadores, o poste é o com mais pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 Adoro amigaveis. Com 5 jogadores, o poste é o com mais pontos :lol: :confuso: Já estou na frente outra vez btw. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Dezembro 2008 A não ser que tenhas IMENSO dinheiro aconselho a manter o nível 5. Ao intervalo para a taça, fora e em tranquilo ganho 65-10 :estrelas: :medinho: E os jogadores evoluem bem, na mesma? ;) O nível 5, neste novo sistema de treinos, equivale a algum nível, no antigo? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 Equivale a nivel 9/10 no antigo. Btw, 75-75, o Bot tá a dar luta aos meus reservas... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Dezembro 2008 E os jogadores evoluem bem, na mesma? ;) O nível 5, neste novo sistema de treinos, equivale a algum nível, no antigo? ;) se não me engano equivale ao 9-10 do sistema antigo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Dezembro 2008 E os jogadores evoluem bem, na mesma? ;) O nível 5, neste novo sistema de treinos, equivale a algum nível, no antigo? ;) Nivel 5 equivale a quase nivel 10 antigo. Digo-te desde já que não noto grande diferença para um nível 6... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Dezembro 2008 Equivale a nivel 9/10 no antigo. Btw, 75-75, o Bot tá a dar luta aos meus reservas... se não me engano equivale ao 9-10 do sistema antigo. Nivel 5 equivale a quase nivel 10 antigo. Digo-te desde já que não noto grande diferença para um nível 6... ;) Vou ver se regresso a este jogo, outra vez. :D Digam-se só mais uma coisa, houve alguma alteração de nomeada nos últimos tempos? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 Digam-se só mais uma coisa, houve alguma alteração de nomeada nos últimos tempos? ;) Tirando o Staff, nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2008 Lesão do meu extremo. Yeeeh Tenho treinador nivel 3. :lol: Depois tenho de subir isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2008 Bem, volto aos amigáveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Dezembro 2008 106-62 8 jogadores acima dos 10 pontos. Renato Meira 17 pontos | 9 ressaltos | 3 assistências | 14 minutos Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 105-95, ganhei. Quem é que ainda está na taça, sem ser eu, o Rui e o wizzy? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Dezembro 2008 Tirando o Staff, nada de especial... ;) 105-95, ganhei. Quem é que ainda está na taça, sem ser eu, o Rui e o wizzy? Eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Dezembro 2008 Ganhei :biggrin: O supersonic com os titulares(fizeram os 3 jogos, e tem gajos com forma tenebroso, :lol: ) e em normal, e eu com 2 titulares, Cabeda e Ricciardi só equiparam pa tomar banho quase, em tranquilo, e ganhei :yahoo: Espero que me calhe o arv :mrgreen: (manda lá a piada pa continuares com os bots :mrgreen: ) P.S: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL calhou-me o YAKUZA, somente um gajo da Liga Nacional, que tá em 1º na outra conferência do wizzy :lol: Vou com os reservas, vou perder por 100 lol. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Dezembro 2008 Alguem sabe como contratacar a defesa 1-3-1? É bola pa dentro? O YAKUZA defende assim quando o adversário joga exterior, deve defender assim comigo, mas eu queria surpreendê-lo, pa levar menos. Devo defender é individual, o gajo tá sempre a mudar a táctica, tem jogadores pa tudo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 A mim calhou-me os Perfeitinhos, da Liga Nacional. Que sa f*da vou com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Dezembro 2008 Venci facil, facil. Nunca cheguei tão longe na taça :-) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Dezembro 2008 A mim calhou-me um soce qualquer que se chama laercio na próxima eliminatória :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Dezembro 2008 LOL, não sou o único a defrontar um gajo da Liga Nacional. Mas o arv é melhor, e o dele é pior que o meu, não vai ser humilhado... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Dezembro 2008 LOL, não sou o único a defrontar um gajo da Liga Nacional. Mas o arv é melhor, e o dele é pior que o meu, não vai ser humilhado... Primeiro, edita a tua sign, até parece mal. Segundo, ya o meu é pior, mas se for com os titulares(não sei se estou na disposição de os poupar num jogo por causa disto...) ganho quase de certeza... Compartilhar este post Link para o post