Lando Publicado 21 Março 2009 A minha equipa lembrou-se de começar a jogar e empataram o jogo. 46-46 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2009 88-60 Tempo para os suplentes jogarem uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Março 2009 68-71 Tenho a sensação que levei com um decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2009 98-78 Lunatic Lions Equipas The Kids Bola pra Dentro Táctica Ofensiva Movimentação Individual Táctica Defensiva Zona 2-3 desajeitado (baixo) Ataque Exterior medíocre (médio) respeitável (alto) Ataque Interior tenebroso (alto) desajeitado (alto) Defesa Exterior tenebroso (baixo) respeitável (alto) Defesa Interior medíocre (médio) comum (baixo) Ressaltos desajeitado (alto) desajeitado (médio) Ritmo Ofensivo desajeitado (médio) Pensava que iam jogar em Ataque Normal... :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Março 2009 ganhei 101-85 e ainda me enganei no sistema defensivo. Pensei que ele ia bola para dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Março 2009 crl do entusiasmo f*deu tudo :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Março 2009 Levei foi com um tranquilo, mas não ganhei por mais por causa do meu EP que é fraco, tem 18 anos e tem desajeitado-desajeitado-mediocre mas tem potencial super-vedeta e por 100k, foi o que se arranjou para jogar antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2009 114-84 Acho que vou jogar contra um user daqui na próx jornada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Março 2009 Isto são ratings... Ainda estou para saber que raio de 4º período foi este, e como é que é possível este jogo ir a prolongamento... ainda assim...7-0 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Março 2009 Ganhei! 87-86 Ninguem se destacou e fiz o 1º respeitável, penso, a defesa interior. Epah já começam a ser vitórias a mais lol. Quando chegar às 6 vitórias, devo começar a perder de propósito, não sei é se consigo conciliar isso com o treino lol. 3-4 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 22 Março 2009 ganhei 115-75. 6-1. Vá lá que as duas lesões no início do jogo não se revelaram muito graves. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Março 2009 Apresentação da Equipa (Após '25 de Abril') Bases Principais Bases Lançador Extremos Extremos - Postes Postes Penso que depois desta revolução, a minha equipa ficou muito melhor. Tenho um bom BP coisa que já tinha, mas custou-me menos 600k que o outro. Um Base Lançador bom, coisa que o outro não era. Um bom extremo, o outro era razoavel, mas este é realmente bom. A Extremo-Poste, foi a posição em que fiquei a perder mais, vendi o Goas e o Hasidas e comprei estes putos que também têm futuro, apesar do suplente ter um habilidade fraquinhas, mas pode vir a ser um bom jogador. A Poste ficou tudo igual, Leitão e Constantino, a estrela e uma possivel estrela portuguesa, que já foi contactada pelo scout da selecção nacional, apesar de não ter hipótese nenhuma de poder ir, mas serve para fazer companhia ao Leitão. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 23 Março 2009 Equipa: Estuaria CB Ordenado semanal: $ 3 697 DMI: 13100 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Extremo-Poste Vale a pena para treinar?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Março 2009 Estou em 2º naquele passatempo dos prognósticos da NCAA. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2009 wizzy tou com um problema na minha team...tipo tenho um jogador que na estatistica semanal ja tem 68 minutos quando ele so fez um jogo ainda esta semana e jogou 31. O que fazer? Edit: Esquece...reparei agora que antes de ele vir para mim ainda jogou na outra equipa baaahhh :S Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2009 50-52 Riquelme em grande: 6-8FG | 2.2 3FG | 14pts | 6 rebs | 1 abafo Amado muito bem: 4-7FG | 2-3 3FG | 11pts | 6rebs Se isto continuar assim(a ganhar), tento ir aos PO sempre em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Março 2009 28 pontos de vantagem no final do 3º período mesmo após péssimo final de 3º período....asneira na escalação e não fico com 3 com treino garantido como queria, mesmo assim tenho tudo controlado e quase certo os 5 com treino completo, ainda que falhe alguns minutos num 5º jogador... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Março 2009 Vou a OT porque o jogo é estúpido. A ganhar por 3 com posse de bola, metem a bola num gajo com horrivel a LL, falhou os 2 e depois como sempre, triplo dos outros. E como se não bastasse, com 8s pa jogar, tento um buzzer quase do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Março 2009 Fdx! Ganhei. Excelente jogo, disputado até ao ultimo minuto, entre duas grandes equipas. Honestamente, pensava que iria perder. 70-81 é um resultado para mim demasiado pesado, pelo aquilo que se passou dentro de campo, onde as duas equipas se equivaleram. Gostei particularmente da exibição da minha equipa, e do facto de ter lutado até ao fim. Os ultimos 3 minutos foram brutais, e devido aos falhanços do adversário, e a nossa boa capaciadade de ressaltar, acabamos por fazer a diferença, aliado as boa conversão de faltas (que foram imensas no fim) que acabamos por ter. Primeiro admirável que faço a jogar BB, com "admirável (baixo)" a ressalto. Tou surpreendido e feliz com a minha prestação, jogando em tranquilo! Para a semana, jogo contra os Luntic Lions e ai espero um grande jogo, apesar de saber que vou perder. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2009 Fdx que m*rda de jogo da minha equipa a todos os niveis Derrota 70-81 para o GirlsDealer...parabens rapaz Compartilhar este post Link para o post