Lando Publicado 17 Março 2009 Quem quiser o link: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/teamDeta...px?TeamID=94509 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Março 2009 Fdx eu vou fugir antes do jogo contra o Osnofa e contra o RuiMRS. Que show que vou levar crl. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Março 2009 lá ganhei e o gajo dos sub 21 de portugal veio dizer que o meu Raul podia ser jogador de seleçao se bem treinado :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Março 2009 Vitoria facil por 105-57 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2009 lá ganhei e o gajo dos sub 21 de portugal veio dizer que o meu Raul podia ser jogador de seleçao se bem treinado :) Também me disse a mim do Amado e disse o mesmo a um amigo meu. Deve dizer a todos pa nós treinarmos mesmo e depois ele ter mais opções de escolha lol. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Março 2009 ganhei 102-88, 3-3 estou a subir, para 1ª epoca na terceira nao ta mau Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2009 Aqui também e duvido muito que o meu gajo chegue lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Março 2009 Ja tenho proposta pelo Aldo. Ordenado semanal: $ 12 959 DMI: 48000 Idade: 27 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: forte Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Ordenado semanal: $ 12 939 DMI: 22900 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Titular Forma: desajeitado Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: sensacional Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Valem a pena ? 1º para BL e segundo para EXT. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Março 2009 primeira derrota: 114-103. 5-1. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2009 Servus, ich bin der Centerscout des deutschen NT, könntest du mir bitte seine aktuellen Skills schicken und welches Training du für ihn in Zukunft planst? Nett wär noch wenn du mir, so einmal im Monat, seine Skills "automatisch" zuschickst ;) Gruß Opalla Alguem percebe alemão ? É que mandaram me uma MP por causa do meu poste, só que o gajo mandou em alemão :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Março 2009 Eu sou o centro do alemão Scout NT, você poderia por favor envie sua atual competências e de formação que você tem para ele no futuro plano? Guerra nett, mesmo se você estiver comigo, por isso, uma vez por mês, suas habilidades "automaticamente" receber Saudação Opalla Google tradutor :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2009 deu para perceber a ideia, mas pedi-lhe para me escrever em ingles que vejo melhor o que o gajo quer. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Março 2009 Para voces, que caracteristicas deve ter um base principal, base lançador e extremo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2009 Para voces, que caracteristicas deve ter um base principal, base lançador e extremo? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Março 2009 Depende do estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 17 Março 2009 Nova contratação para BL titular: 900k Base Lançador Natanael Vago (2436991) Ordenado semanal: $ 12 959 DMI: 48000 Idade: 27 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: forte Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 17 Março 2009 parece-me uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Março 2009 Ja tenho proposta pelo Aldo. Ordenado semanal: $ 12 959 DMI: 48000 Idade: 27 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: forte Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: forte Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Ordenado semanal: $ 12 939 DMI: 22900 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Titular Forma: desajeitado Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: sensacional Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Valem a pena ? 1º para BL e segundo para EXT. Fui eu que fiz proposta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Março 2009 Fui eu que fiz proposta :mrgreen: Bem me parecia que conhecia aquele nome :D Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Março 2009 Raúlo Opazo (5928694) Ordenado semanal: $ 13 271 DMI: 19500 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Melhor jogador de sempre Forma: desajeitado Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante Penetração: forte Passe: admirável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: tenebroso CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Março 2009 Fdx, Saul :prayer: Mais uma grande exibição. 25 pontos, 7 ressaltos, 7 assistencias Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Março 2009 Já tenho proposta pelo Kolomparas, é dum amigo meu, que tambem joga, ta na IV e tem uma equipa de m*rda, só comprou um gajo e joga desde a época passado e por isso tem guito. EDIT: Alguem tem algum Extremo ou BP que me queira vender ? EDIT2: Alguem quer estes gajos ? Ordenado semanal: $ 4 950 DMI: 43500 Idade: 19 Altura: 7'4" / 224 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: horrível Ordenado semanal: $ 8 712 DMI: 26200 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 851 DMI: 27100 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Março 2009 Novo reforço. [España] Base Principal Jaume Corral (3014357) Ordenado semanal: $ 8 504 DMI: 15100 Idade: 23 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: admirável Drible: respeitável Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso 900k. E já comprei um BP e um BL titular. Bot da V hoje, Corral e Vago vão-se estrear hoje, porque jogaram pouco tempo na outra equipa. Compartilhar este post Link para o post