Lando Publicado 20 Março 2009 Até poderá servir, mas quando precisares de defender exterior esquece... Os meus bases têm relativa boa defesa, admirável e forte, e poderão ajudar nisso, e só duas equipa são fortes em exterior, uma ganho na boa em 3-2, mesmo com o Kolomparas com respeitavel e com os meus bases que tinham pior defesa exterior forte, respeitavel acho, a outra é o carrasco da equipa, Spooky Retrievers, e esses ai defendo individual, porque apesar de eles marcarem muitos triplos, por vezes enganam e vão bola para dentro por isso. EDIT: Contratei-o, agora só me faltam 2 putos e um BP suplente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2009 Vi-me livre do Nelli, apesar de ele continuar um animal estava a tapar-me minutos aos putos todos. Rotação agora: EP's Ordenado semanal: $ 8 454 DMI: 62300 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável ↑ Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 5 119 DMI: 24100 Idade: 19 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Postes Ordenado semanal: $ 16 542 DMI: 59400 Idade: 20 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: admirável Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 6 096 DMI: 43900 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Março 2009 Que desperdício de dinheiro :\ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2009 O treino ainda nao foi feito pois nao pessoal? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 20 Março 2009 O treino ainda nao foi feito pois nao pessoal? Desta semana já :D.. se calhar tu não subis-te nada. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2009 Hmm...isso pode acontecer mas nao e nada normal...mas pergunto isto porque fui à estatistica semanal e os minutos continuam lá e quando o treino é feito, os minutos vão a 0 para o começo da nova semana :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2009 Desta semana já :D.. se calhar tu não subis-te nada. Oh shi- :lol: Fiz uma pergunta que provavelmente ninguém reparou (ou então são todos rotos e não me querem responder): Para BP, lanç int é importante, quando se joga em bola para dentro? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2009 Esclarecido Picardia? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2009 Não mas ajuda. Tão caguei e vou deixar o meu BP com ridículo de lanç int :mrgreen: Esclarecido Picardia? Talvez :-k Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Março 2009 É assim claro que ridiculo nao e bom ter a nada mas a cena é o lançamento interior num BP ajuda como disse o Osnofa mas preocupa-te mais com passe, def.exterior e drible... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2009 Só o drible é que ele já falha. De resto tá bom :) Irei treinar dribble dos dois bases assim que acabar o treino dos postes. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Março 2009 Ninguem tem ai um extremo que sirva para interior fraco, para ser suplente dos meus, naod ou mais que 90k por ele :s Ainda tenho de comprar 2 putos e um extremo suplente. EDIT: Esqueçam, já sei o que vou fazer. Vou comprar um puto hoje com o dinheiro que tenho, e como tenho 3 jogos em casa (um para a taça) ganho guito e compro outro puto e um extremo suplente. Continuo com a proposta de um extremo fraco, mas agora sobe ate as 100k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Março 2009 O meu extremo Cesar ciro bitacolo que o yakuli(scout da selecção PT) anda a pergunta por ele e diz que ele tem qualidade para ser mais base principal. Ele sobe em todas as semanas. Extremo Ciro César Bitácolo Ordenado semanal: $ 4 076 DMI: 9400 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Março 2009 Concordo perfeitamente,. Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum ↑ Penetração: forte Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Ando a brincar com este amigo. Não quer subir a exterior. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2009 O meu extremo é melhor 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Março 2009 O meu extremo é melhor 8) :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Março 2009 Já so me falta 1 puto, mas como só tenho 100k, vou esperar por este jogo em casa ou por estes dois jogos em casa para ganhar dinheiro e ir comprar um. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2009 24-17 Renato Meira: 4 pontos | 5 ressaltos | 3 assistências Ameaça sempre chegar ao triplo-duplo, mas nunca lá chega. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Março 2009 m*rda, esqueci-me de fazer a equipa, acho que estou a defender exterior. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Março 2009 fds tive acampamento este fim-de-semana só cheguei a bocado e nem pus ttc nem o crl e tou levar nas bentas :( Compartilhar este post Link para o post