Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Apenas gostava que me esclarecessem como é possivel eu em tranquilo fazer admirável, quando o melhor na epoca era forte. Acho bastante estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Javier "Deus" Lopez merece ser o 6th man of the year. 12-12 FG e 10 rbs como PF suplente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 104-106. Em OT.

Castex sofre falta a 19s do fim, marca apenas o 1º, ganho o ressalto e a 6s do fim, triplo do Castex.

Melhores ratings da temporada e mais uma vitória em tranquilo.

135k de bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota, enfim... 3-5

Estou em 7º empatado com o 6º, do 2º ao 5º tem todos 4-4, portanto ainda estou tranquilo.

___

Alguem pra amigavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Subi ao segundo lugar. Começo a minha espetacular recuperação rumo aos PO's (Subir é impossivel, quiça para o ano :mrgreen: ).

De resto, ainda tou surpreendido com o admirável. Até porque, estive longe do melhor da época. A pergunta que aqui fica é será que, pela equipa adversária ser melhor, os nossos rats também são melhores?

De resto, o meu puto BP húngaro tá-se a revelar numa aposta tão, mas tão ganha. Espero que continue a subir crl!

Compartilhar este post

Link para o post
A pergunta que aqui fica é será que, pela equipa adversária ser melhor, os nossos rats também são melhores?

Isso explica o admirável do Ruka contra mim 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, perdi contra a pior equipa da outra conferencia, e ainda por cima defenderam-me em 3-2 quando jogo em bola pra dentro. Conseguiram a segunda vitoria.

Vou descer, já estou a ver. Completamente incompreensível.

É que não perdi por 1 ou 2, foi logo por 28.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso explica o admirável do Ruka contra mim 8) :mrgreen:

Nesse jogo, os ratings foram muito bons para um jogo de III. :)

Ganhei 87-69 ao Estrela Kings. Pensava que ia levar com um normal ou decisivo, mas afinal ele foi em tranquilo. E, felizmente, acertei na defesa.

6-2

Renato a fazer 67 minutos, esta semana. Inédito! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse jogo, os ratings foram muito bons para um jogo de III. :)

Ganhei 87-69 ao Estrela Kings. Pensava que ia levar com um normal ou decisivo, mas afinal ele foi em tranquilo. E, felizmente, acertei na defesa.

6-2

Renato a fazer 67 minutos, esta semana. Inédito! :espanto:

Esses gajos contra mim so ganharam porque foi em normal-tranquilo. Não me querendo gabar, considero-me uma das melhores equipas da minha série. E vou jogar a 100% contra ti. Espera-se um grande jogo, apesar de saber que tá perdido :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que esteja perdido, GirlsDealer. A minha equipa é "estranha" e nunca sei o que esperar...

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que esteja perdido, GirlsDealer. A minha equipa é "estranha" e nunca sei o que esperar...

Eu vou do 8 ao 80. Tenho jogos regulares e excelentes (exemplo do de hoje, em que a equipa brilhou), e tenho jogos tipo esse com o Estrela Kings e com o CAB Madeira, em que a equipa adormece totalmente. A ver vamos. Espera-se um bom jogo,.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que não vais conseguir aguentar o Meira e o Filquenesses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Bitácolo é que vai ser um jogador... 18 anitos e já o querem pa sub-21. E sobe todas as semanas.

Hoje perdi por 10 pontos contra a melhor equipa da outra conferencia. Poupei jogadores para a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

8-0...siga :D

Paco Santisteban 13,3 Reb/game 21 Pts/game

Eduardo Pessa 63.6% de 2pts 75% de LL 13,5 Reb/game e 18,9 pts/game

Oscar Orellana Toro 7assists/game 10,5 pts/game

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória, os ratings nunca são grande coisa porque tenho sempre um puto a EP que estraga esses ratings, quando tiver um gajo já treinado lá, vai ser grandes ratings :mrgreen:

CrazyHoopsvsFiscaisSpurs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...