Maffu Publicado 7 Abril 2009 28-24 Jogo de treta da minha equipa. Arrisco-me a dizer que vou perder. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Abril 2009 Tou a ganhar por 20, muito fácil. Cabeda a BP tá a jogar totil <3 FDS! Levei 6 jogadores, um deles lesionou-se a agora o Torres chegou às 6 faltas a meio do 3ºP. Entrou um lucky fan, e ganho por 13, Se perco isto... Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 7 Abril 2009 Eu acho que estou a levar com um decisivo, estou em tranquilo :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2009 93-46 Altura de os suplentes darem 'show'. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2009 87-64 Apenas tenho a dizer que a vossa série é so caceteiros. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Abril 2009 22 33 40 11 33 32 26 0 Os parciais loles. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2009 106-79. 11-1. Certamente vou aos playoffs. Agora resta saber se consigo de facto subir... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2009 125-64 MVP: Eirik Fylkesnes 24 pontos | 20 ressaltos | 2 assistências | 1 desarme de lançamento | 1 roubo de bola Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Abril 2009 89 - 113 Siga! O Proximo jogo é contra o primeiro da outra série... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Abril 2009 102-114 Cabeda com 36pts Mourot com 25pts 6-6, tou a em 5º a 2 vitórias do 2º e a uma do 3º e 4º. O 6º tá a 2 vitórias. Não sei que faça. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Abril 2009 Mais uma derrota. 4-8 (sigo em 5º) Que luta pela manutenção, f*da-se! ______ Alguem pra amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Abril 2009 Dealer não fazes mais que 70 pontos 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Abril 2009 78-70 Próximo jogo é contra o lider da outra conferencia que tem 11v 1d .. acho muito dificil uma vitória lá Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Abril 2009 Mais uma vitória, desta feita em casa, o meu puto de 19 anos a dominar com 24 pontos (ainda que tenha tido muitas dificuldades defensivas) 11-1 e amanhã à champions em casa contra os peruanos, pelo menos não houve lesões e minutos controlados para caso vença amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 7 Abril 2009 Ganhei 93-84, com as reservas e frente ao 4º da outra série. Ah, levei cum decisivo. Tou incrédulo. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2009 Mais uma derrota. 4-8 (sigo em 5º) Que luta pela manutenção, f*da-se! ______ Alguem pra amigavel? Milwaukee Bucks* Convida ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Abril 2009 Poupei o 5 inicial para a Taça e ia perdendo com o último, já me estava a arrepender, correu bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Abril 2009 Milwaukee Bucks* Convida ;) Já convidaram antes, sorry :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 8 Abril 2009 lol nuk...esqueceste-te do nosso jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2009 lol nuk...esqueceste-te do nosso jogo :lol: Ya agora é que fui ver e tinha amigável, fiquei meio ... wtf? mas depois lembrei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Abril 2009 Para os interessados podem assistir aqui ao jogo dos quartos de final onde o Abrantes Basket vai ganhando por 25 pontos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2009 Para os interessados podem assistir aqui ao jogo dos quartos de final onde o Abrantes Basket vai ganhando por 25 pontos ao intervalo. Vais pas meias? Compartilhar este post Link para o post