Taka Publicado 25 Abril 2009 Hoje, devo ter um jogo tranquilo, dos poucos que posso ter com esta conferência. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 25 Abril 2009 eu vou ter mais um jogo tranquilo, para não variar :/ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2009 O Dealer tá "descançado" pessoal, graças a Deus... Hoje sou capaz de ganhar, quero ver se fico em 5º, pa vender metade da equipa antes dos PO e poder tar descansado pa comprar na offseason, sem pressões. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Abril 2009 [Dealer mode] 0-2 :prayer: Mais um grande jogo da minha equipa, vamos lá rumo à subida. EDIT: 0-4 OMG, QUE JOGÃO, SÓ DISTO ISTO, VAMOS SUBIR!! EDIT2: 2-4 Pronto, começou a recuperação, agora vai ser sempre assim até perdemos, mais um jogo perdido, e a minha equipa a mostrar que não tem qualidade para subir. [/Dealer mode] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2009 Com o Osnofa e o Rui MRS contra mim achas que alguma vez subia? LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Abril 2009 Com o Osnofa e o Rui MRS contra mim achas que alguma vez subia? LOL Tira daí o meu nome, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Abril 2009 Nao dei as ordens :( Logo num jogo deste...devo perder Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 25 Abril 2009 [Dealer mode] 0-2 :prayer: Mais um grande jogo da minha equipa, vamos lá rumo à subida. EDIT: 0-4 OMG, QUE JOGÃO, SÓ DISTO ISTO, VAMOS SUBIR!! EDIT2: 2-4 Pronto, começou a recuperação, agora vai ser sempre assim até perdemos, mais um jogo perdido, e a minha equipa a mostrar que não tem qualidade para subir. [/Dealer mode] :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2009 21-27 Show de passes falhados, triplos falhados, Laas em enorme plano ao falhar tudo! O Otto faz falta a organizar a team. Mas pah, tass bem, ja tou nos PO's e tou... A ver vamos... Ainda tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2009 Bem parecido Lando. Dealer, diz-me que este teu post é a gozar... :funny: 25-17 Fui em bola pa dentro, e tá a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Abril 2009 18-27 No fim do 1º Periodo, resta saber se ele está com os titulares ou não. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 25 Abril 2009 16-20 vamos andando. Girlsdealer.lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2009 Isto hoje está de rir. O gajo não substitui ninguem... E na minha equipa apenas o Laas marca. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 25 Abril 2009 6 minutos do segundo periodo jogados e apenas sofri 2 pontos, 2 easy 4 me Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2009 40-45 24 para Laas. De resto, muito cacete. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2009 49-53, e lá vou ganhando ao intervalo. Antelo 14 pts 9 rebs Makuszynski 10 pts 5 rebs 3 assts Adalberto Miranda 10 pts Estes gajos dominam muito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2009 49-42 Quem eu quero que treine, vai treinar, a não ser que haja lesões. Têm ambos 1 falta. Por isso, tudo a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 25 Abril 2009 melhor 2º periodo de sempre, marquei 41 pontos e sofri 9. Pedrouços :prayer:_0_ Arie Jan Van Gillsjiwk :prayer: Methodios :prayer: Fragkos :prayer: defesa do Devos :prayer: ah 25-61 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Abril 2009 Formidável primeiro período (28-11), fraco segundo período mas ganho por 13 (45-32) Santi - 17 pontos Pessa - 9 ressaltos Gabrielsson - 9 ressaltos Orellana - 5 pontos e 5 assists Até ver o meu banco n tem estado mal, (8 pontos, 8 ressaltos 1 TO, 3 RB) Espero que o Pessa melhore rapidamente de forma Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Abril 2009 53-49 Periodo mais fraquinho, mas acredito ainda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Abril 2009 Laas lesionado. Fdx pa minha sorte. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Abril 2009 Bem a minha equipa deve estar a fazer a pior exibição de sempre, as faltas não param, o ataque não existe (Pessa em baixo de forma torna a minha equipa numa equipa banal) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2009 Ei cum crl. Primeiro tempo: 31-27 Segundo período: 18-26 Terceiro período: 18-27 Melhor defesa da conferência :prayer: Já ganho 67-80. Makuszynski e Antelo estão a fazer jogão! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Abril 2009 70-71 No fim do 3º periodo. Que jogão este, ganho um ganha outro. Compartilhar este post Link para o post