Victarion Publicado 26 Abril 2009 muito boa compra a meu ver. Pessoal, os dos atributos principais, quer seja o jogador que for, é defesa exterior ou interior , não? Depende. Def. Exterior é importantíssimo para um Base Principal e Lançador. E é importante para um Extremo. Um Extremo precisa tanto de um como de outra. Mas tudo depende, como disse. Se fores uma equipa que defende mais para sofrer menos, ou uma equipa que marca mais que o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2009 Ou seja, opto por uma equipa ofensiva ou defensiva, ou por um meio termo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Isso depende dos teus jogadores. Acho que de momento devias dar uma olhadela pelas tácticas e pelo "tutorial" das tácticas e olhares bem para a tua equipa e veres qual a melhor táctica a usares. Depois é decidires o que precisas de comprar/vender para melhorar a tua equipa. Isso de mais atacante ou mais defensiva é diferente. Eu e o Osnofa temos equipas defensivas, eu ainda só perdi um jogo, o 1º da época, por mais de 90, os outros dois foram por 80 e pouco. Mas eu nunca montei a equipa nesse prisma, simplesmente aconteceu ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2009 Ó bereb, tão e o princetowned? :mrgreen: Ainda não está pronto, preciso de subir algumas cenas. Amigável, alguém? :> Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Ainda não está pronto, preciso de subir algumas cenas. Amigável, alguém? :> Tou para ver isso no futuro kekeke Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2009 Já viste a semana passada k: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Já viste a semana passada k: Jogaste contra 4 e um lucky fan. Assim também eu ganho 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Abril 2009 Qual é o link desse tutorial? é nas regras ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Yah. É onde explica como funciona cada táctica. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 27 Abril 2009 Add na lista do 1º post sff Ghitshu - Clube União Sportiva Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Abril 2009 Gostaria de pedir a quem quer participar na votação de Extremo ideal do CMPT para me enviar o seu Extremo. Também queria pedir que voces vissem se estão na 1º pagina, para que se não estiverem eu acrescentar. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Abril 2009 Vito Malaguti (2938198) Poste Equipa: Abrantes Basket Ordenado semanal: $ 12 872 DMI: 66300 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: forte Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso À venda, excelente opção para extremo em ataque interior ou poste para ataque exterior. Faz bastantes pontos e ressaltos e imensos passe. Deefsa exterior muito alta. Ofertas desde já poderão dar-me a possibilidade de agarrar 1 grande promessa tuga para o levar a selecção @Rui MRS em breve 1 teu ex-pupilo será AA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2009 @Rui MRS em breve 1 teu ex-pupilo será AA Renato :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Abril 2009 Vendo este moce: Ordenado semanal: $ 6 769 DMI: 52600 Idade: 25 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4175123 Se alguém quiser que avise... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2009 Jogaste contra 4 e um lucky fan. Assim também eu ganho 8) eu também tinha lá o banco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2009 Hoje vou jogar contra os UDV Bulls. Devo ir só passear ao pavilhão José Mário Cerejo. Espero uma vitória facil Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Abril 2009 Substituições : formação até ao 4º periodo.. Será que este modo, será " credivel " ? ou só dará barraca? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Abril 2009 Hoje, jogo contra Templários, têm um Base de 35k que é a estrela deles, mas a vitória é a coisa mais esperada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Abril 2009 Hoje, jogo contra um bot... Contra o Osnofa? :mrgreen: Nem me lembrava que hoje havia jogo. A ver se perco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2009 Contra o Osnofa? :mrgreen: Nem me lembrava que hoje havia jogo. A ver se perco. Não, é mesmo contra um bot, que há umas épocas era candidato à subida. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2009 Tenho o 2º dos 3 jogos fdds seguidos hoje. Depois, é para fazer 4/4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2009 Bastante renhido no principio, mas agora acabei o 1ºperiodo. 21-14 Vou ganhar facil 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2009 1 minuto do 2º período: 28-16 Avella 8 pontos 9 ressaltos :lol: Compartilhar este post Link para o post