Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

A perder. Está a ser perfeito. O que eu esperava estou a conseguir. Agora, tenho de ver como conseguir perder contra aquelas equipinhas mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

83-69

Todos a fazer 48m, e vão fazê-los, a não ser que haja lesões agora no fim. Tenho 2 duplo-duplos, e falta 1pt a um gajo para fazer também.

Compartilhar este post

Link para o post

A vencer por 4 e a faltar 40 segundos pro fim. Os gajos interceptam o passe 2 vezes e já ganham por 1.

Meti um afundanço agora. Venço por 1.

Vai ser buzzer de certeza.

Edit: f*da-se

Quero que esse jogo va pro crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por 1. Tava mesmo a ver que ia ganhar, mas eles já marcaram. Novo jogo em que como com normal, mas o importante foi perder.

Compartilhar este post

Link para o post

88-64

Grande jogo que fiz. Linksmutis Kongelis e Diego Romero em grande. E o melhor, é que o clube que estava em primeiro na conferência perdeu, e agora fico empatado em 12-5 na conferência com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas melhores equipas a defrontarem-se. Mas a melhor acaba por ganhar, 89-84. Jogo apertado, metade do jogo a diferença de 5 pontos manteve-se sempre, houve alturas em que era de 3, mas de novo voltava a melhor equipa a distanciar-se por 5. Boa vitória, o 1º lugar está cada vez mais assegurado 8)

Makuszynski 18 rebs 16 pts :prayer:

PS: Osnofa, tão e como é que a máquina jogou?

Compartilhar este post

Link para o post
As duas melhores equipas a defrontarem-se. Mas a melhor acaba por ganhar, 89-84. Jogo apertado, metade do jogo a diferença de 5 pontos manteve-se sempre, houve alturas em que era de 3, mas de novo voltava a melhor equipa a distanciar-se por 5. Boa vitória, o 1º lugar está cada vez mais assegurado 8)

Makuszynski 18 rebs 16 pts :prayer:

PS: Osnofa, tão e como é que a máquina jogou?

31 min 6-15 FG (1-2 3PT) 13 pts 8 rbs 5 ast 1 blk

Jogou bem mas a verdadeira máquina (Galasso of course):

31 min 11-16 25 pts, 4 rbs 6 ast 1 stl 1 blk

E o Jabier voltou às boas exibições com 17-13. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi :)

Tou com a 6ªpick, posso vir a ficar com a 5ª, ou então ganhar 2 joguitos e ficar com a 7ª ou 8ª e não ir ao Play-out. É sempre um risco, mas duvido que perca com o outro em PO decisivo, mesmo sem 2 titulares e os 2 principais suplentes vendidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Máquina.

E isso é só o início :mrgreen:

E obtiveste resposta à mp? :mrgreen:

Espero que sim 8)

Ainda não recebi mp. O gajo deve ter pensado que era alguém da tua liga :mrgreen: (mas vou mandar tra vez muahahah)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 72-81

Alguém para amigável ?

Compartilhar este post

Link para o post

15-2, a equipa que tava em 2º perdeu e agora estou isolado na frente :D

Quinta-feira vou ao Brasiu, jogar so com os suplentes, os titulares foram convocados mas nem reservas são por causa dos minutos.

FiscaisSpursvsTemplrios.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu poste foi o meu melhor marcador com 12 pontos :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, quem e que sao as tuas estrelas mesmo ? :mrgreen:

EDIT: Eu mandei-vos uma mp a pedir os extremos, mas enganei-me agora é que vi que ainda estamos nos Bases Lançadores. Por isso, vamos lá pessoal, vamos colaborar, já tenho o meu, o do nuk, o do semogoaj, o do rui e o do daniel nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, quem e que sao as tuas estrelas mesmo ? :mrgreen:

EDIT: Eu mandei-vos uma mp a pedir os extremos, mas enganei-me agora é que vi que ainda estamos nos Bases Lançadores. Por isso, vamos lá pessoal, vamos colaborar, já tenho o meu, o do nuk, o do semogoaj, o do rui e o do daniel nogueira.

Só tenho estrelas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Só tenho estrelas. 8)

Ahah :mrgreen:

Obrigado perep.

EDIT: Tenho 7 BL's e 4 Extremos. Vamos lá continuar a mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 100-82 a uma das equipas mais difíceis( entre as três melhores), a grande diferença esteve nos lances livres, Esta foi a 3º derrota deles na liga esta época e a segunda contra mim.

Continuo em 2º com 16-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...