Maffu Publicado 28 Abril 2009 A perder. Está a ser perfeito. O que eu esperava estou a conseguir. Agora, tenho de ver como conseguir perder contra aquelas equipinhas mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Abril 2009 83-69 Todos a fazer 48m, e vão fazê-los, a não ser que haja lesões agora no fim. Tenho 2 duplo-duplos, e falta 1pt a um gajo para fazer também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2009 Amigável, alguém? :> Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Abril 2009 A vencer por 4 e a faltar 40 segundos pro fim. Os gajos interceptam o passe 2 vezes e já ganham por 1. Meti um afundanço agora. Venço por 1. Vai ser buzzer de certeza. Edit: f*da-se Quero que esse jogo va pro crl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2009 Perdi por 1. Tava mesmo a ver que ia ganhar, mas eles já marcaram. Novo jogo em que como com normal, mas o importante foi perder. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2009 88-64 Grande jogo que fiz. Linksmutis Kongelis e Diego Romero em grande. E o melhor, é que o clube que estava em primeiro na conferência perdeu, e agora fico empatado em 12-5 na conferência com ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2009 As duas melhores equipas a defrontarem-se. Mas a melhor acaba por ganhar, 89-84. Jogo apertado, metade do jogo a diferença de 5 pontos manteve-se sempre, houve alturas em que era de 3, mas de novo voltava a melhor equipa a distanciar-se por 5. Boa vitória, o 1º lugar está cada vez mais assegurado 8) Makuszynski 18 rebs 16 pts :prayer: PS: Osnofa, tão e como é que a máquina jogou? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Abril 2009 As duas melhores equipas a defrontarem-se. Mas a melhor acaba por ganhar, 89-84. Jogo apertado, metade do jogo a diferença de 5 pontos manteve-se sempre, houve alturas em que era de 3, mas de novo voltava a melhor equipa a distanciar-se por 5. Boa vitória, o 1º lugar está cada vez mais assegurado 8) Makuszynski 18 rebs 16 pts :prayer: PS: Osnofa, tão e como é que a máquina jogou? 31 min 6-15 FG (1-2 3PT) 13 pts 8 rbs 5 ast 1 blk Jogou bem mas a verdadeira máquina (Galasso of course): 31 min 11-16 25 pts, 4 rbs 6 ast 1 stl 1 blk E o Jabier voltou às boas exibições com 17-13. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2009 Máquina. E isso é só o início :mrgreen: E obtiveste resposta à mp? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Abril 2009 Perdi :) Tou com a 6ªpick, posso vir a ficar com a 5ª, ou então ganhar 2 joguitos e ficar com a 7ª ou 8ª e não ir ao Play-out. É sempre um risco, mas duvido que perca com o outro em PO decisivo, mesmo sem 2 titulares e os 2 principais suplentes vendidos... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Abril 2009 Máquina. E isso é só o início :mrgreen: E obtiveste resposta à mp? :mrgreen: Espero que sim 8) Ainda não recebi mp. O gajo deve ter pensado que era alguém da tua liga :mrgreen: (mas vou mandar tra vez muahahah) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Abril 2009 Ganhei 72-81 Alguém para amigável ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2009 Ganhei 72-81 Alguém para amigável ? Convida Soizinhos de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Abril 2009 15-2, a equipa que tava em 2º perdeu e agora estou isolado na frente :D Quinta-feira vou ao Brasiu, jogar so com os suplentes, os titulares foram convocados mas nem reservas são por causa dos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Abril 2009 O meu poste foi o meu melhor marcador com 12 pontos :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Abril 2009 Osnofa, quem e que sao as tuas estrelas mesmo ? :mrgreen: EDIT: Eu mandei-vos uma mp a pedir os extremos, mas enganei-me agora é que vi que ainda estamos nos Bases Lançadores. Por isso, vamos lá pessoal, vamos colaborar, já tenho o meu, o do nuk, o do semogoaj, o do rui e o do daniel nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Abril 2009 Osnofa, quem e que sao as tuas estrelas mesmo ? :mrgreen: EDIT: Eu mandei-vos uma mp a pedir os extremos, mas enganei-me agora é que vi que ainda estamos nos Bases Lançadores. Por isso, vamos lá pessoal, vamos colaborar, já tenho o meu, o do nuk, o do semogoaj, o do rui e o do daniel nogueira. Só tenho estrelas. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2009 vai com stats e tudo, mas é porque tirei há dias para mostrar a alguém e não me apetece tirar outra lol Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Abril 2009 Só tenho estrelas. 8) Ahah :mrgreen: Obrigado perep. EDIT: Tenho 7 BL's e 4 Extremos. Vamos lá continuar a mandar. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 28 Abril 2009 ganhei 100-82 a uma das equipas mais difíceis( entre as três melhores), a grande diferença esteve nos lances livres, Esta foi a 3º derrota deles na liga esta época e a segunda contra mim. Continuo em 2º com 16-1. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 29 Abril 2009 116-101 :c mais uma derrota lol Compartilhar este post Link para o post