Taka Publicado 30 Abril 2009 Novo reforço: Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 14 269 DMI: 143600 Idade: 24 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: comum 990k Já andava a ficar desesperado. Ainda preciso de um BP... Plantel BP 7k/4k BL 7k/6k EXT 14k/6k EP 5k/4k (em evolução) P 30k/5k (em evolução) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 O meu poste têm 18 anos e é Potencial: Jogador Histórico Forma: comum Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Fds. Começa a evoluí-lo então. Treina Postes e por vezes treina P e EP. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 O meu poste têm 18 anos e é Potencial: Jogador Histórico Forma: comum podes postar as notas sff? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8837046 Conseguem vê-las assim? Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8837046 Conseguem vê-las assim? não, só se estivesse à venda, tira uma SS ou faz copy past Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 parece-me um bom jogador, mas tens de subir esse ressalto, aproveitas e treinas EP e P no ressalto BTW: Fala com o U21 Martinez para ver se ele vai ter alguma hipotese de jogar na U21 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Ya. Começa a treinar ressalto até ele ter respeitável. Ele até ter respeitável vai ter as outras habilidades a subir de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 Vamos lá ver é se sobe ressaltos rápido. Vocês aconselham me a vender ele, quando tiver que ressalto ? Ou depois treino mais algum atributo nele ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2009 Já o queres vender? :lol: Esse jogador para se tornar um jogador que lucre bastante, tem que se treinado durante 2/3 épocas... Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 Vamos lá ver é se sobe ressaltos rápido. Vocês aconselham me a vender ele, quando tiver que ressalto ? Ou depois treino mais algum atributo nele ? Faz como o Rui MRS diz e talvez o vendas por 3 200 000 tal como o Renato Meira xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Abril 2009 Já que o rui postou aqui os salários do plantel, depois da renovaçao tambem. Os meus tão assim: 8k / 3k 12k / 4k 24k / 4k 42k / 2k (em evolução) 4k / 2k (em evolução) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Vamos lá ver é se sobe ressaltos rápido. Vocês aconselham me a vender ele, quando tiver que ressalto ? Ou depois treino mais algum atributo nele ? Pensa mas é em evoluir ele para teres um grande jogador que te ajude a ganhar jogos em vez de evoluíres ele para o venderes. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Abril 2009 E quando é que o jogador atinge o potencial? É a nível de atributos só? Está de certa forma ligado ao ordenado, ou seja o potencial n limita o valor máximo de 1 habilidade mas sim o valor máximo das habilidades (somatório ou assim) através do ordenado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2009 lol.salários = basta ter um sensacional ou coisa do género e sobe 20k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Está de certa forma ligado ao ordenado, ou seja o potencial n limita o valor máximo de 1 habilidade mas sim o valor máximo das habilidades (somatório ou assim) através do ordenado. Isto é, por exemplo o gajo que mostrei que tinha lendário a ressalto. Esse gajo se formos a ver, subiu recentemente a Def Int para Forte. E ele tem 24 anos e potencial super estrela. As possibilidades de ele subir muito mais são muito remotas, certo? lol.salários = basta ter um sensacional ou coisa do género e sobe 20k Ainda tou curioso para saber sobre o outro gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2009 Ainda tou curioso para saber sobre o outro gajo :mrgreen: Já mandei outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2009 Hoje, vou assistir à estreia do meu novo extremo. Picardia é a vítima. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Desde que eu seja a única vítima, tudo bem. Só quero é que os meus jogadores estejam saudáveis e com os seus minutos completos. Já me bastou o Osnofa ter-me lesionado um gajo no 1º minuto de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2009 Eu, normalmente, não lesiono ninguém nos amigáveis... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Abril 2009 Desde que eu seja a única vítima, tudo bem. Só quero é que os meus jogadores estejam saudáveis e com os seus minutos completos. Já me bastou o Osnofa ter-me lesionado um gajo no 1º minuto de jogo. Não tenho culpa que o teu gajo seja um mariquinhas. Foi blocado e para não ficar mal arranjou uma desculpa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Eu, normalmente, não lesiono ninguém nos amigáveis... Até agora não lesionaste. Mas a vítima é que... :- Não tenho culpa que o teu gajo seja um mariquinhas. Foi blocado e para não ficar mal arranjou uma desculpa. 8) Arranjou uma desculpa e lesionou-se por 3 semanas?! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Abril 2009 Sou contra os tempos de desconto nos intervalos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2009 Até agora não lesionaste. Mas a vítima é que... :- Arranjou uma desculpa e lesionou-se por 3 semanas?! :calduco: Não vieste atacar como previa. É essa a razão Compartilhar este post Link para o post