Nuk Publicado 2 Maio 2009 Alguém para amigável: Bitoque Gladiators convidei pica ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Alguém para amigável? Hoje devo perder.. jogar contra o 1º que só tem 16v 1d Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado tem 19 anos, acham que o conseguiria evoluir de maneira a ser um bom jogador? Estou na IV Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Epá, só se for como BL ou então BP. Boa defesa, passe bonzinho, pena é o lançamento interior se ele for BL e jogares a Bola pra Dentro. É começares a evoluir o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Mas como agora tou numa de ressaltos, esse vai esperar. E não era também bom evoluir nesse o Drible e Passe ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Isso é depois. Lançamento é mais importante, isto se for BL. Jogas em que táctica? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2009 WTF? Só convocas 8 jogadores, dás muitos decisivos? Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 2 Maio 2009 alguém sabe porque é que o jogo não nós manda o E-mail para fazer reset da pass? Algum admin? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Universal, faz assim: Tira print dos teus BPs. Depois dos BLs. Depois dos EXTs. Depois dos EPs. E por fim dos Ps. E depois mete as imagens aqui. Já agora, não jogues em decisivo rapaz, chiça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 WTF? Só convocas 8 jogadores, dás muitos decisivos? Não.. é mais neste jogo que estou em 3º e não posso perder, apesar de ir jogar contra o 1º. Fds que trabalho ó picardia :estrelas: Já tiro e já meto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Dude, tás em 3º, deixa-te tar quieto então. Vai em tranquilo até, estares a estragar o entusiasmo é que não. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 Universal não és tu que tens o Poste de 18 anos com Potencial JHistórico? Treina esse mas é! Vou arriscar ir ao Playout, com a esperança que me saia um grande P no draft. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Maio 2009 Mesmo assim não uses é desperdicio porque depois chegas aos PO e és corrido facilmente devido ao fraco entusiamo, vai tranquilo até aos PO para ganhares entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Universal não és tu que tens o Poste de 18 anos com Potencial JHistórico? Treina esse mas é! Sim, é o Alencar. Vou seguir o vosso conselho então :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Maio 2009 Pica consegui o Trompetto :lol: Força Ruka, os teus jogadores que se matem a jogar mas que pelo menos ganhem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 Boas Peço conselhos :biggrin: Este é o meu plantel... e a minha táctica... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Aquele Italiano é mesmo mau :/ MVP como potencial não conta? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Bem, vamos fazer isto por partes :mrgreen: Vou ver o plantel do Universal e dar a minha opinião, depois faço o mesmo para o gajo que acredita. PS: Osnoa, nice. Quero feedback :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2009 Se ganhar hoje (defronto o 2º classificado do meu grupo) fico com boas possibilidades de acabar com 22-0 a temporada regular. :) vou mais uma vez em tranquilo e o outro deve ir em decisivo talvez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Já que tens usado o outro, então mantém o italiano no banco e continua com o Fonseca a titular como base principal. O Perdigão é maquinão, fds, só falha no passe, e se tivesse def interior era alto extremo. Mete ele a titular a base lançador, e o Santa Cruz nem no banco fica, não vale um peido. Usa o Brito como suplente do Perdigão, por agora. Espinheira como titular a Extremo, e o Sá Pinto como suplente. EP é o Alencar a titular e o Ribas a suplente. Com sorte vais evoluir os dois ao mesmo tempo. O Tó Vilarinho sucks. A Poste usas o Garret a titular e o Livo como suplente. Acho que jogares em Bola para Dentro não era mau. Faz para seguir estritamente a formação sim. Metes a titular: Fonseca a BP. Perdigão a BL. Espinheira a Extremo. EP o Alencar. E a Poste o Garret. Suplentes e reserva metes os mesmo, isto é, a BP é o italiano. A BL é o Brito, a Extremo é o Sá Pinto, a EP é o Ribas e a Poste o Livo. Tens muito dinheiro para investir em jogadores? :-k Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Tens muito dinheiro para investir em jogadores? :-k $ 649 959 Compartilhar este post Link para o post