Taka Publicado 30 Maio 2009 Estava mesmo a precisar disto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 Perco por 14 ao intervalo. :D/ lixei a forma com o treino de quinta, pelo que estou a ver ainda perco hoje e amanhã. :-({|= Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2009 Estava mesmo a precisar disto... :lol: Já ganhaste. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 Creto :( Earth, eu sei que o Rui lesionou-te o Granja aos 15 mas tu fizeste pior. O pobre do Creto só esteve 1 minuto em campo e lesionou-se por 2 semanas :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2009 Senão fosse o random, era eu que estava a jogar com o Rui :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Maio 2009 Desculpa Osnofa :( Jogas-te com os melhores? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Maio 2009 Bem, fiquei-me pela final dos PO. Nada mal :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 O PG foi o suplente, o lol, ando a meter o gajo sempre a jogar para ter os seus minutos de glória :lol: De resto, sim, joguei com os melhores. Galasso, MacElroy, Jabier e Creto a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2009 Que giro. Levei 5 gajos com intenção de fazer os 48 minutos, e ainda levei um gajo só mesmo como backup. Agora, gostava de saber o porquê de em 5 jogadores, 3 terem feito 6 faltas...e daqueles, são possivelmente todos titulares. f*dasse. perdi por 20. :yahoo: tás f*dido :lol: Senão fosse o random, era eu que estava a jogar com o Rui :( é isso é... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Maio 2009 Senão fosse o random, era eu que estava a jogar com o Rui :( Se não fosse o random, eu seria campeão este ano..suck it up :p Ganhas para o ano :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 Wizzy, ele (dealer) não tinha hipóteses de ganhar. Se ganhasse era um milagre :lol: E para o ano quem ganha sou eu 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2009 Para que serve o JD quando perdi os dois jogos? Este ultimo por 4 pontos, e acredito que se tivesse o Alencar bom, tínhamos ganho. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 Tás nos Play-out da IV? É que já há umas quantas equipas activas na V por isso podes descer :lol: EDIT: Já vi que tás nas finais. Sendo assim, acabou a época para ti, Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Maio 2009 Tás nos Play-out da IV? É que já há umas quantas equipas activas na V por isso podes descer :lol: EDIT: Já vi que tás nas finais. Sendo assim, acabou a época para ti, estou no PO final. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Maio 2009 Para o ano quem ganha sou eu Osnofa :S Nao escondo que me deixa um pouco triste saber que um de nós ainda vai ficar nesta divisao mais 2 epocas :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2009 tou? :medinho: Mais um ano a ires aos POs e a não ganhares. És um fraquiiinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 Mais um ano a ires aos POs e a não ganhares. És um fraquiiinho. :mrgreen: tás mais preocupado que eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2009 tás mais preocupado que eu. :lol: bués, então. nem cagar fininho consigo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 Para o ano quem ganha sou eu Osnofa :S Nao escondo que me deixa um pouco triste saber que um de nós ainda vai ficar nesta divisao mais 2 epocas :S Vai-te fiando nisso 8) Já esta época éramos os principais candidatos a subir e fomos com o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Maio 2009 bués, então. nem cagar fininho consigo. cagar fininho?! :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2009 Na minha divisão, subiram os cromos que me eliminaram (pela 2ª vez consecutiva) nos POs. Época que vem, é para dominar crl. A 2ª melhor equipa da liga vai subir, por isso o meu grupo fica mais fraco. É para dominar 8) ou então, para perder nos POs outra vez e ficar a jogar amigáveis :( Edit: coisas do pessoal algarvio. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Maio 2009 Vai-te fiando nisso 8) Já esta época éramos os principais candidatos a subir e fomos com o crl :mrgreen: Eu estou confiante...vamos a ver... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 Eu estou confiante...vamos a ver... Também eu. 8) Compartilhar este post Link para o post