Lando Publicado 5 Junho 2009 Já mandavas o Leitão com o crl :-k Ninguem o compra mesmo que eu o meta à venda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 Eu devo ter a equipa mais merdosa de todo o CMPT e arredores. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Junho 2009 Ninguem o compra mesmo que eu o meta à venda. Que fake. Ainda há uns dias um gajo com quase + de 200k de salário foi vendido. EDIT: Este: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerid=4823078 Foi vendido por 5M na época passada (recebia 190 e tal k ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 2 969 DMI: 6900 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso ↑ Lance Livre: comum Experiência: ridículo Tuga comprado por 15k para ser suplente de treino. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Junho 2009 Ganhei ao Dealers no amigavel :colb: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 Ganhei ao Dealers no amigavel :colb: Senão ganhasses aos suplentes, tambem mau era... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 Ultima contratação para esta época: [Portugal] Carlos América (9477889) Ordenado semanal: $ 4 896 DMI: 13700 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo 900k Enorme aposto no futuro, reforçada com a contratação deste jogador para fazer parceria com o Otto e o outro portugues. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2009 Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado ↑ Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Única subida. Já não é mau. Opá, lá vou vender o outro gajo por 145k (fucking taxes) :prayer: Dealer, o outro gajo, sempre o vais vender? E por quanto? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 5 Junho 2009 Já tenho proposta pelo Martinho Vilariça Duvidavam que saisse :mrgreen: .. aí está, quando vender digo o valor ;) Estão à vontade para oferecer mais.. não me importo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 está por 50k Picardia. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9479118 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Junho 2009 Já tenho proposta pelo Martinho Vilariça Duvidavam que saisse :mrgreen: .. aí está, quando vender digo o valor ;) Estão à vontade para oferecer mais.. não me importo. :biggrin: Aposto que quem ofereceu isso, terá muita paciencia e um bom treinador para o subir rapidinho em alguns atributos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2009 não terá sido caro, dealer ? Queria alguem que já começassem em comuns, e com bom LL. Vi aquele, tuga, arrisquei nele. Bom potencial... A ver vamos. Pode dar grande jogador. Pena o 'horrivel' mas nada que nao seja treinavel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2009 está por 50k Picardia. http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9479118 Agora é que reparei que é pequenino :mad: Já tou farto de rookies com menos de 2m. Quero rookies que se alimentaram devidamente dos seus danoninhos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Junho 2009 Não é rookie mas olha :D http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8081621 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9421274 go go go não tenho dinheiro para isso Lando :mrgreen: Sou pobre. Vou comprar um agora no dia 6, já tive a procurar por pérolas. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=9421274 go go go não tenho dinheiro para isso Lando :mrgreen: Sou pobre. Vou comprar um agora no dia 6, já tive a procurar por pérolas. ahah , ok :D mas olha que ele vai jogar melhor por ter sido suplente do melhor jogador do mundo :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Junho 2009 Alguem quer? Marco Marra (4154070) Ordenado semanal: $ 40 106 DMI: 91900 Idade: 26 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: fantástico Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2009 É só aqui que o BB está parvo ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2009 os bases acham bom que sejam baixos ou altos? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2009 os bases acham bom que sejam baixos ou altos? Menos de 1.90 de preferencia. Compartilhar este post Link para o post
james_23 Publicado 6 Junho 2009 Sidónio Oliveira (9475275) Poste Equipa: Los Angeles Stars Ordenado semanal: $ 2 786 DMI: 6900 Idade: 18 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado ↑ Lance Livre: comum Experiência: ridículo Português com grande futuro... Se alguem estiver interessado... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2009 com muita paciencia.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2009 Tá super-caro arranja-se melhor e mais barato. Compartilhar este post Link para o post