Kaz Publicado 6 Junho 2009 tou sem saber se começo a época com tranquilos ou se com normais, visto ser a II Divisão... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Junho 2009 tou sem saber se começo a época com tranquilos ou se com normais, visto ser a II Divisão... Eu normalmente começo com normais e a partir da taça vou tranquilo. Preciso dum extremo (p/ suplente) e dum P/EP jovem e com potencial para treinar, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2009 Eu normalmente começo com normais e a partir da taça vou tranquilo. Preciso dum extremo (p/ suplente) e dum P/EP jovem e com potencial para treinar, alguém? Tenho um P a venda: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9479118 O Picardia estava "interessado" (ou parecia mas duvido), não sei se alguem o quer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Tou com uma percentagem muito má de lançamento...Mardig com 1-5, Miranda com 2-6 e Antelo com 0-4 :| Gostava de saber o que se passa com o motor de jogo. A jogar em Bola pra Dentro o meu EP já mandou 2 lançamentos de 3 pts sabe-se lá porquê crl. É só lançamentos falhados... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2009 Não tá a correr muito bem, devo perder este jogo Bento tá lesionado e faz bastante falta devia ter ido normal para ter mais hipoteses mas agora já está. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 6 Junho 2009 Eu também a jogar em Bola pra Dentro e a equipa já lançou umas 10 vezes triplo. A jogar normal perco 57-55, com uma equipa que no ano passado ficou em 2ºda fase regular(eu em 4º). Não esperava que o resultado estivesse assim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Eu também a jogar em Bola pra Dentro e a equipa já lançou umas 10 vezes triplo. Lançar triplos é normal. Não é normal é um gajo com tenebroso a dist lanç a lançar 2 triplos. Até parece que não há mais 4 jogadores em campo para passar a bola... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2009 44-72 Em tranquilo, contra a melhor equipa, arrisco-me a levar uns 50. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2009 61-41 ao intervalo... acabei por ir em normal, portanto o outro deve estar em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2009 40-50 ao intervalo btw, o poste que comprei ao ze_miguel ja vai com 26 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Cum crl. Estou estupefacto com a minha equipa :espanto: 42-24 no 3º período. Ganho 79-65. Incrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Junho 2009 61-41 ao intervalo... acabei por ir em normal, portanto o outro deve estar em tranquilo. afinal tb foi em normal, a 1 minuto do fim estava empatado 102-102. :lol: mas sempre acabei por ganhar 111-104 na minha estreia na II. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2009 Entrecampos 99-105 Lunatic Lions Normal vs Tranquilo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Ganhei 105-97 :) Epá, no 4º período, notou-se o aumento de lanç de 3 pts da outra equipa :lol: É só x à volta da área. Antelo lá melhorou, 11-22, 24 pts, 18 rebs, pena as 6 faltas mas fez 40 mins 8) E o rookie anão no primeiro jogo faz 4 rebs, 3 pontos (lanç de 3...) em 8 minutos 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Junho 2009 129-111 Num tranquilo vs. tranquilo. Noto um enorme downgrade da minha equipa. Vou jogar para descer. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2009 129-111 Num tranquilo vs. tranquilo. Noto um enorme downgrade da minha equipa. Vou jogar para descer. Já tínhamos saudades do choradinho... Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 6 Junho 2009 Incrível. Perdi por 3 por causa do meu grandecissímo ***** ** **** treinador. Epá tinha um gajo com 4 faltas e o gajo insistia em não o meter e depois troca o EP pelo EXT(as posições). Ai meu deus. Mas de notar que a minha equipa teve a perder por 12 a 2 min do fim e a 10 seg tava perder por 3. Compartilhar este post Link para o post