Osnofa Publicado 7 Junho 2009 Táctica Ofensiva Ataque Normal Portanto acho que interior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2009 Alencar está lesionado 2 semanas. E tive um bom resultado em Ataque normal no ultimo jogo... Eu já tive um bom resultado com corre-e-chuta e não é por isso que jogo em corre-e-chuta. E eu lembro-me que quando organizei a tua equipa, foi para jogares em bola pra dentro. Se o teu treino é focado para o Alencar, um poste, mais vale jogares onde o teu treino se foca. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Junho 2009 Universal, coloca aqui o teu plantel... Fica mais fácil ajudar-te. Compartilhar este post Link para o post
Theman Publicado 7 Junho 2009 Tens um jogador na selecção é bem :D Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 7 Junho 2009 As minhas duas últimas aquisições: Que acham para uma equipa da IV? Eu penso que são razoáveis e treináveis. O Mariño tem tudo mediano o que é bom. O Serbay tem pouco ressalto, mas não sei se o devo treinar(o ressalto). Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2009 Sim, estão bons para treinar. O ressalto não é o melhor para um extremo, mas começa pelo drible e passe, que são os pontos fracos desses dois. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 7 Junho 2009 Sim, estão bons para treinar. O ressalto não é o melhor para um extremo, mas começa pelo drible e passe, que são os pontos fracos desses dois. ;) Drible nunca se treina...tudo treina drible como secundária..passe, defesa exterior, e principalmente 1vs1 Até lançamentos longos treina drible :\ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Junho 2009 Quais são as principais caracteristicas para 1 extremo e para 1 extremo-poste? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2009 Alterações ao Motor de Jogo – Update da Situação No inicio desta época lançámos uma versão actualizada do motor de jogo depois de a termos testado nos amigáveis das últimas sete semanas. Esta actualização incluiu várias alterações técnicas que nos tinham sido pedidas ao longo das últimas épocas e foram desenvolvidas na nossa simulação de jogos da NBA, incluindo um melhor desarme e um modelo de passe mais realista. Infelizmente, os jogos de sábado revelaram que, para um certo tipo de jogos, afinar o motor consoante os amigáveis resultou em novas falhas, incluindo resultados finais mais elevados que o esperado. Apesar de poder haver muitas coisas boas nestas alterações, o objectivo de as introduzir era melhorar a precisão do motor de jogo do BuzzerBeater, portanto iremos voltar ao motor de jogo da Época 8 até à Semana das Estrelas, altura em que iremos lançar a última e melhorada versão. A única excepção será a vantagem de se jogar em casa, onde o modelo melhorado que permite a equipas de divisões altas a jogar fora serem mais competitivas, irá permanecer e foi traduzido para o motor de jogo antigo. Continuamos dedicados não só a desenvolver a simulação mais realista de basquetebol disponível mas também à qualidade do jogo, por isso gostaríamos de agradecer a todos os que nos têm ajudado nos fóruns a encontrar a melhor forma de equilibrar estes dois objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2009 Quais são as principais caracteristicas para 1 extremo e para 1 extremo-poste? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 8 Junho 2009 Novo extremo para jogo interior .. O que acham ?? Comprei por 1M ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Junho 2009 e aquele bug de quando uma equipa que já atingiu as 5 faltas faz falta ofensiva e não dá lances livres à equipa adversária não é para corrigir? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 8 Junho 2009 e aquele bug de quando uma equipa que já atingiu as 5 faltas faz falta ofensiva e não dá lances livres à equipa adversária não é para corrigir? Que eu saiba, faltas ofensivas nao dao direito a lance livre no mundo real.. Corrijam-me se estiver enganado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2009 Novo extremo para jogo interior .. O que acham ?? Comprei por 1M ;) Necessita de mais lançamento, penetração, drible e passe. Está muito desequilibrado, é que nota-se que é um Poste e não um extremo :s Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Junho 2009 Que eu saiba, faltas ofensivas nao dao direito a lance livre no mundo real.. Corrijam-me se estiver enganado. não? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2009 Eu tenho 99% a certeza que não dá lances livres. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2009 Free throws are not awarded for offensive fouls (most often charging fouls), even if the team fouled is in the bonus. uiki Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Junho 2009 tenho estado estes anos todos enganado então. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2009 isso é no futsal.. depois de 5 faltas. livre directo... certo ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Junho 2009 Necessita de mais lançamento, penetração, drible e passe. Está muito desequilibrado, é que nota-se que é um Poste e não um extremo :s Um extremo é um poste com defesa exterior e penetração. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Junho 2009 Primeiro jogo que faço em casa na II e enchi mais o pavilhão que na final dos PO na III :mrgreen: Assim vale a pena , tou com 200k negativos so que ainda vou vender 4 gajos. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Junho 2009 Desculpa a lesao Rui :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Junho 2009 38-43 Alguem que avise o Leitão que o jogo já começou sff. Compartilhar este post Link para o post