Maffu Publicado 5 Julho 2009 Os 7ºs... Take it easy. No proximo jogo, vou vencer. Depois... Na 2ª volta na minha conferencia arrumo com os gajos que me fizerem frente. Ainda devo chegar aos Po's. (Apesar de querer neste momento ficar em 7º) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Julho 2009 Nova contratação para extremo de jogo exterior, veio por 1.6M. [Deutschland] Base Lançador Manfred Theodor Nutter (5768164) Ordenado semanal: $ 18 539 DMI: 104700 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: admirável Experiência: horrível Nutter e Feliciano , que dupla :prayer: Ah, e já é o segundo jogo da época em que sou randomizado. :prayer: ao BB. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2009 Nova contratação para extremo de jogo interior, veio por 1.6M. [Deutschland] Base Lançador Manfred Theodor Nutter (5768164) Ordenado semanal: $ 18 539 DMI: 104700 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: admirável Experiência: horrível :-s Não será exterior? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Julho 2009 :-s Não será exterior? Já editei :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 4 531 DMI: 18000 Idade: 28 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: impressionante Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: tenebroso EP suplente $ 175 300 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2009 Sou tão rei, que um gajo meu só num jogo já fez 49 minutos. YEEEAAAAHHHHH! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2009 Sou tão rei, que um gajo meu só num jogo já fez 49 minutos. YEEEAAAAHHHHH! És tão rei que nem reparaste que o teu jogo foi a OT! YEEEAAAAHHHHH! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2009 És tão rei que nem reparaste que o teu jogo foi a OT! YEEEAAAAHHHHH! Quem disse que não? :doubt: Apenas estava a gozar, eu tinha verificado essa situação. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Julho 2009 OK. :) Vou-te atacar uma rótula hoje no futebol :C Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 6 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 30 016 DMI: 63000 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: comum Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Sabem-me dizer se este jogador ja chegou ao maximo de potencial? Estava a pensar adquiri-lo, mas se estiver no maximo de potencial talvez mude de ideias... Já agora, existe algum programa que dê para ver se um jogador atingiu o maximo de potencial? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2009 Se não está no máximo, andará lá perto. Não, não há programa do género. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Julho 2009 Eu :mrgreen: Cheira-me que alguém vai ter um novo avatar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Julho 2009 Perdi 74-98 contra Biologia [uA] com a defesa errada. Nutter 31 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2009 Ganhei 89-81 com os suplentes. Agora é esperar que os titulares vençam na taça o que não será nada fácil. É bom para extremo de jogo interior: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2204955 Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 7 Julho 2009 Osnofa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: anda para o MSN para requesitares o teu avatar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Julho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Chicago Stars 44 27 33 39 143 Barra Team 37 33 33 39 142 Ui ui. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Julho 2009 105-70 Giovanni: 23 pontos 14 ressaltos 11-14 FG Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Julho 2009 É bom para extremo de jogo interior: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=2204955 ? Compartilhar este post Link para o post