Osnofa Publicado 11 Agosto 2009 Mais uma boa vitória e já só devo ficar entre o 1º e o 2º lugar :-k Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2009 Acho que vou ficar fora dos PO esta época Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2009 Ganhei. Oh yeah!!11 Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Agosto 2009 eu tambem ganhei :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Agosto 2009 89-60 Se não subo este ano, não subo nunca :roll: É bom que os Amadora Spurs não percam mais nenhum jogo senão ainda acabam em 4º. E isso é mau. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2009 Perdi com o útlimo, num decisivo-tranquilo, e todo o trabalho desta época foi ao ar. Vou vender jogadores. Ficar em 5º era exactamente o que não queria. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2009 Fdx, eu vou ficar com alta pick no draft, e a correr assim, ainda vou aos PO's :lol: Eu adoro o vosso grupo. Na minha época de re-estrutaração, consigo ter a 9/10ª pick, pq vocês andam-se todos a esfolar a minha frente, e eu tranquilamente posso seguir em 4º do meu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2009 Se ganhasse ao Osnofa era a cereja no topo do bolo. Vamos ver o que acontece. Para já, parece que o 2º lugar está praticamente garantido. Ir à final e perder pela 4ª vez consecutiva era... desanimador. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2009 Podias poupar a "desanimação" e ir com os suplentes sábado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Agosto 2009 ganhei 91-79. Estou cada vez mais isolado em 1º com 18-1. Estou confiante que este ano a subida para a II não me falha. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2009 Eu nunca esperava que o gajo me desse decisivo. Mas agora tipo, a CAB tem de jogar contra 2 dos primeiros, e eu com o 3º... Vai ser grande final. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2009 ganhei 91-79. Estou cada vez mais isolado em 1º com 18-1. Estou confiante que este ano a subida para a II não me falha. excelente :prayer: Amigável ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2009 Podias poupar a "desanimação" e ir com os suplentes sábado :mrgreen: Lamento informar-te, mas sou masoquista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2009 Deserto United, alguém que convide. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2009 Deserto United, alguém que convide. Done Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 11 Agosto 2009 Acabei de me inscrever.. vamos ver se tenho tempo para ir jogando. Equipa: M 'n' Win Pelos vistos vou ao playoff.. contra os detroit pistolas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2009 Lamento, mas vai ser o primeiro do meu grupo que vai subir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2009 Lamento, mas vai ser o primeiro do meu grupo que vai subir. E eu disse que ia subir? Aprende a ler e interpretar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2009 Lamento, mas vai ser o primeiro do meu grupo que vai subir. Quem vai à final do vosso lado nem são os Adamastores... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2009 Quem vai à final do vosso lado nem são os Adamastores... LOL é quem? Eu a CAB e os Killers estamos arredados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 E um amigável? Tenho 3 equipas convidadas desde há dois dias e não respondem lulz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2009 Ja treinou tudo na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 12 Agosto 2009 Tenho algumas duvidas... Como é que sei por que valor por o jogador em leilão? Tenho 300 mil de orçamento.. comecei a jogar hoje, que tipo de investimentos posso fazer sem comprometer as finanças do clube? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2009 1- Procura jogadores idênticos a esse jogador e vê os valores envolvidos, no geral. 2- Investimentos sem comprometer finanças? Bem, acho que começares por pôr um olheiro a observar jogadores durante a semana pode ser um investimento que pode dar frutos. Compartilhar este post Link para o post