Stryka Publicado 28 Julho 2009 O que vale é que eu agora perco com tudo o que é equipa daç. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Julho 2009 André Novais :prayer: Ainda têm o Abel Palazuelos, o Nelson Silva e um Poste de 66k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2009 Grupo Azul V D PM PS % 1 Lunatic Lions 13 2 1474 1099 0,867 2 San Osnofa Spurs 13 2 1497 1188 0,867 3 ^LALakers^ 13 2 1558 1268 0,867 4 Entrecampos 13 2 1562 1324 0,867 Incrível... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2009 Eu adoro o vosso grupo. Na minha época de re-estrutaração, consigo ter a 9/10ª pick, pq vocês andam-se todos a esfolar a minha frente, e eu tranquilamente posso seguir em 4º do meu. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2009 Registeime á uns dias atras.. o meu nome é 20ganhar a equipa é os Odivelas Bulls :mrgreen: Ganhei o primeiro jogo 120-109. Até gosto do jogo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Julho 2009 O que vale é que eu agora perco com tudo o que é equipa daç. Eu ando a brincar ao princeton Eu adoro o vosso grupo. Na minha época de re-estrutaração, consigo ter a 9/10ª pick, pq vocês andam-se todos a esfolar a minha frente, e eu tranquilamente posso seguir em 4º do meu. Who cares? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Julho 2009 Unica subida, para a semana deve subir o Hang e o Constantino e depois posso dar treinos de só uma posição. [Hellas] Poste Chrisostomos Fraggolias (804385) Ordenado semanal: $ 26 550 DMI: 147400 Idade: 24 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional ↑ Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte Resistência: comum ↓ Lance Livre: medíocre Experiência: medíocre Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Julho 2009 subidas esta semana: Filipe bola Ordenado semanal: $ 6 595 DMI: 104800 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: excepcional ↑ Drible: impressionante Penetração: respeitável Passe: impressionante Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Frederico Capela Ordenado semanal: $ 7 006 DMI: 75200 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável ↑ Drible: comum Penetração: comum Passe: impressionante Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Albano Machado Ordenado semanal: $ 7 533 DMI: 78800 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: impressionante Penetração: admirável Passe: admirável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 5 511 DMI: 17600 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2009 Ordenado semanal: $ 4 896 DMI: 73100 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: forte Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo America :heart: Ordenado semanal: $ 2 969 DMI: 35000 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum ↑ Drible: impressionante Penetração: forte Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: horrível Estou bastante surpreendido com os progressos deste "puto" Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Agosto 2009 um jogador costuma-se retirar com idade? estou a ver aqui um de 32 anos por 55k, mas não sei se vale a pena, porcausa da idade... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2009 Ganho por 2 a 8 seg. do fim! :medinho: OT! :| Perdi por 12. Obrigado, equipa... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Agosto 2009 Perdi, e usei a BL em... extremo. Obrigado Netcabo! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Agosto 2009 Perdi, e usei a BL em... extremo. Obrigado Netcabo! ter pen da tmn com dinheiro para qualquer emergência, é fixe :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2009 80-93 ---------------- Convidei, nuk. ;) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Agosto 2009 Ganhei fácil... Convidem Chicago Stars Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2009 Bem... isto vai ser fudido. Perdi e estou em 5º em igualdade com o quatro. Agora... vai ter de haver alterações na forma de jogar... Tenho de acabar em 4º... e a táctica do draft ainda se vai virar contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Agosto 2009 BC Törööö novamente campeão do mundo! Vitória por 97-81 frente aos turcos dp Schweppes Kinder. O poste Romagnoli foi a figura dos canadianos, com 24 pontos e 20 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Agosto 2009 Já não dá para convidar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2009 BC Törööö novamente campeão do mundo! Vitória por 97-81 frente aos turcos dp Schweppes Kinder. O poste Romagnoli foi a figura dos canadianos, com 24 pontos e 20 ressaltos. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2009 Giovanni Avella Poste Ordenado semanal: $ 9 990 DMI: 70700 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Piotr Rybczak Poste Ordenado semanal: $ 9 654 DMI: 76800 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2009 Poste Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Ordenado semanal: $ 15 385 DMI: 317400 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post