Miguel Galego Publicado 12 Agosto 2009 1- Procura jogadores idênticos a esse jogador e vê os valores envolvidos, no geral. 2- Investimentos sem comprometer finanças? Bem, acho que começares por pôr um olheiro a observar jogadores durante a semana pode ser um investimento que pode dar frutos. Ya obrigado.. também só quando começar a ter noção de quanto lucro e perco por semana é que devo ver o que posso gastar a mais. Só mais duas coisas.. eu agora pus a minha equipa a treinar a forma por exemplo.. quando eq devo mudar o treino de novo? Daqui a uma semana já posso mudar? Ou à um dia certo, tipo segunda-feira? E faltam.me 3 jogos para acabar o campeonato, só quando estes acabarem e caso não for ao playoff, é que posso começar a marcar amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2009 E um amigável? Tenho 3 equipas convidadas desde há dois dias e não respondem lulz Done. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Aceite. Está fofinha a nossa série. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2009 Ya obrigado.. também só quando começar a ter noção de quanto lucro e perco por semana é que devo ver o que posso gastar a mais. Só mais duas coisas.. eu agora pus a minha equipa a treinar a forma por exemplo.. quando eq devo mudar o treino de novo? Daqui a uma semana já posso mudar? Ou à um dia certo, tipo segunda-feira? E faltam.me 3 jogos para acabar o campeonato, só quando estes acabarem e caso não for ao playoff, é que posso começar a marcar amigáveis? Mudas o treino quando quiseres. Este realiza-se à 6ª Feira por volta das 10h15. E o treino efectuado é o que tiveres àquela hora, independentemente das mudanças efectuadas durante a semana. Podes e deves marcar amigáveis a qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Agosto 2009 Amigáveis é para marcar antes das 16:00 de Quarta e depois das 02:00 de Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2009 Aceite. Está fofinha a nossa série. Define fofinha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Não anda nem desanda crl Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2009 Novo site e novo design do BB inaugurado. Para quem usa o buzzerbeater.org, deverá aceder a new.buzzerbeater.com. Para quem usa o buzzerbeater.com, deverá aceder a new.buzzerbeater.org. Este site ainda só está acessível aos sócios do BB. Alguém que seja que tire uma SS do novo aspecto. Algumas páginas são visíveis para visitantes. Tirei algumas SS: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2009 E dá para veres. Qualquer um pode ver. Mas só os sócios é que podem fazer log in. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Agosto 2009 E dá para veres. Qualquer um pode ver. Mas só os sócios é que podem fazer log in. Como? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2009 Na imagem do gajo do BC Torööö ao lado da página inicial, clica no nome da equipa e, a partir daí, dá para visitar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Agosto 2009 Tenho 3M alguém tem 1 extremo para vender? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Agosto 2009 Que vantagens tem em ser sócio ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2009 Não consigo :S Mas és incapacitado para não conseguir clicar aqui? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2009 Eu não tenho isso assim... Isso não me aparece assim :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2009 Novo site e novo design do BB inaugurado. Para quem usa o buzzerbeater.org, deverá aceder a new.buzzerbeater.com. Para quem usa o buzzerbeater.com, deverá aceder a new.buzzerbeater.org. Este site ainda só está acessível aos sócios do BB. Alguém que seja que tire uma SS do novo aspecto. Algumas páginas são visíveis para visitantes. Nem leste o meu post, é claro que não dá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2009 Nem leste o meu post, é claro que não dá. O site tá errado? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2009 Rapaz, se fores a new.buzzerbeater.com ou new.buzzerbeater.org aparece como na SS. Já vi qual é o problema. Tira o ponto a seguir ao org. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2009 Rapaz, se fores a new.buzzerbeater.com ou new.buzzerbeater.org aparece como na SS. Já vi qual é o problema. Tira o ponto a seguir ao org. Much better. Vou limpar as "cookies" Não resultou Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2009 Após tentar com os 3 browsers, e apagar as cookies dos 3 finalmente deu. Obrigado Rui ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2009 Esse é um dos problemas que eles ainda evidenciam. É o facto de o site ainda não estar compatível com todos os browsers existentes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Agosto 2009 Esse é um dos problemas que eles ainda evidenciam. É o facto de o site ainda não estar compatível com todos os browsers existentes. Consegui aceder pelo Opera. Compartilhar este post Link para o post