aarao4 Publicado 22 Agosto 2009 quando actualizar diz logo o adversario do PO? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2009 Se ficares em 4º é o primeiro em casa dele. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Agosto 2009 Perdi e vou aos Playout , quase de certeza que ganho. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 22 Agosto 2009 Se ficares em 4º é o primeiro em casa dele. eu sei, mas quero é montar a equipa porque ainda não sei se vou estar cá na terça ele... eu vou ficar em 2º e jogar contra o 3º em minha casa Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 22 Agosto 2009 Continuo em 5 lugar.. é que eu nunca tinha jogado com ele.. será que dão automaticamente vitorias para ele nos jogos das outras rondas do campeonato? Eu só peguei na equipa agora não tinha culpa disso.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Agosto 2009 A classificação ainda não actualizou. Se tu tomaste controlo da equipa há pouco tempo, antes disso deveria ter estado um utilizador com a tua equipa, ou um bot. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 22 Agosto 2009 Actualizou agora :celebracao: Vou aos PO's.. jogar contra os detroit pistolas que só perderam uma vez na época regular, nem vale a pena sonhar com a vitoria.. vai ser rodar a equipa e pensar no próximo ano.. Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 22 Agosto 2009 Actualizou agora :celebracao: Vou aos PO's.. jogar contra os detroit pistolas que só perderam uma vez na época regular, nem vale a pena sonhar com a vitoria.. vai ser rodar a equipa e pensar no próximo ano.. Ui, eu subi dessa série o ano passado, Kobe bate tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2009 88-114 Fácil. Fiquei em 2º, vou agora jogar com o 3º que teve o mesmo registo que eu (18-4), mas jogo em casa e acredito na vitória. Vai ser difícil. No resto da liga, só vejo 2 equipas capazes de me bater, mas espero contrariar o seu favoritismo. :D E acabámos a fase regular como a melhor defesa da III.8. :D Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2009 Consegui os PO's e a 8ª pick no draft. Não fosse o entusiasmo e ainda chegava a final... Pro ano subo :mrgreen: Em termos de plantel, considero-me das melhores equipas em prova. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2009 Melhor ataque. É para demolir tudo, crl. Em termos de plantel, considero-me das melhores equipas em prova. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 22 Agosto 2009 Consegui os PO's e a 8ª pick no draft. Não fosse o entusiasmo e ainda chegava a final... Pro ano subo :mrgreen: Em termos de plantel, considero-me das melhores equipas em prova. Tens pelo menos 3 gajos do outro lado melhor, mais um do teu lado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Agosto 2009 Acabei em 3º mas se tudo correr bem devo subir visto ter a melhor equipa. Preciso é de melhorar o banco porque tá muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 22 Agosto 2009 Como é que funciona o draft? Como é que sei qual o numero da pick que me calha.. e quando é que se realiza.. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2009 O pior registo tem a 1ª escolha, o 2º pior tem a 2ª escolha e por aí adiante. Datas: 3ª Feira, 25 de Agosto: Quartos de Final do Play Off Sábado, 29 de Agosto: Meia-Final do Play-Off 3ª Feira, 1 de Setembro: Final do Play-Off - 1º jogo Sábado, 5 de Setembro: Final do Play-Off - 2º jogo Domingo, 6 de Setembro: Final do Play-Off - 3º jogo ( caso necessário) Segunda, 7 de Setembro: Draft Sábado, 12 de Setembro: 1ª jornada da Temporada 10 Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 23 Agosto 2009 O pior registo tem a 1ª escolha, o 2º pior tem a 2ª escolha e por aí adiante. Datas: 3ª Feira, 25 de Agosto: Quartos de Final do Play Off Sábado, 29 de Agosto: Meia-Final do Play-Off 3ª Feira, 1 de Setembro: Final do Play-Off - 1º jogo Sábado, 5 de Setembro: Final do Play-Off - 2º jogo Domingo, 6 de Setembro: Final do Play-Off - 3º jogo ( caso necessário) Segunda, 7 de Setembro: Draft Sábado, 12 de Setembro: 1ª jornada da Temporada 10 :wink: Alguém quer jogar um amigável já agora? Minha equipa é M n Win Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Agosto 2009 Que azia. Fiquei em 2º com 20-2 e o 1º ficou com 20-2 assim como eu. As duas derrotas do 1º classificado foram contra mim, e fiquei em 2º pela diferença de pontos enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Agosto 2009 Fiquei em terceiro.. Provavelmente também não chego longe nos PO's, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Agosto 2009 Tens pelo menos 3 gajos do outro lado melhor, mais um do teu lado. O do meu lado não é assim tão mais forte que eu... Lembra-te que eu joguei meia-época com equipas de LOL O gajo têm 3 postes bons (56k/31k/18k) sendo que jogam os 3... Ai ele é mais forte. Quanto aos bases, são de 6k. O meu poste titular tem 55k e o mue extremo 48k. Perco no de 18k, mas em termos de bases, o Otto este ano vai chegar a uns bons 20k e o America uns 10k. Depois o EP é o ponto fraco. Volto a fuder-me nois suplentes, que eu nãoi tenho e ele tem fracos. Quanto a equipa que vou jogar nos PO's, sou superior. Têm dois bons jogadores de 18k e um de 13k que está lesionado. Depois é 7/8k. Quanto aos Osnofa... :lol: Pelo menos não levo 100 como da ultima vez. Quanto aos Lunatic, não sei a evolução dos jogadore,s, mas visto que ele treina Postes/EP, não sei se não consigo equilibrar o jogo... Quantos aos ^LAlakers^ têm o Granja e os putos da evolução. Também não sei se não lhes ganhasva... O entrecampos é o mesmo que os Lakers, têm duas boas posições. Com os reforços, posso dizer que são os que equilibraram a equipa. Mas não consigo chegar a final. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Agosto 2009 Cheguei aos PO mas devo ser já eliminado :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2009 Enfim, vamos lá ver se é desta que chego à final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Agosto 2009 Fiquei em 6º, vou ao Playout. Devo ganhar facil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2009 Enfim, vamos lá ver se é desta que chego à final :medinho: Não sei. Acho que os meus jogadores querem ir lá para perder outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Agosto 2009 Oh, vá lá. Já foste 3x à final, deixa-me ir pelo menos uma vez :[ E, para além disso, é a 3ª vez que fico em 1º na conferência. À terceira é de vez! 8) Compartilhar este post Link para o post