Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 Rui :lol: Só doping no intervalo do 4ºP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Mac a BL :wtf: Osnofa a 3 pontos :espanto: O Rui deve ganhar na mesma. O Dealer tá com um lucky fan e perde por 7 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Pronto, já estou mais perto da vitória. Eish, os Adamastores também foram em normal neste. Estou fdd! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Pronto, já estou mais perto da vitória. Eish, os Adamastores também foram em normal neste. Estou fdd! :lol: tá farto de mandar triplos, só acertou uns dois :mrgreen: Epá, os Adamastores nem são grande coisa, o Dealer é que foi só com 5 e acabou a jogar com um lucky fan. edit: acabou, Osnofa só perdeu por 4. O Rui ia sendo surpreendido. Ao menos sobe esta época men, tens de quebrar a maldição! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2009 Playout limpo em 2 jogos, como previsto. Next. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Dealers, foste em decisivo? Se foste, o gajo também foi. Lá vou eu para a 4ª final consecutiva! :celebracao: E perder... pela 4ª vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 1º jogo do PO 101-85. 2º jogo 104-85. Vou à final com a única equipa que me ganhou :medinho: O Antelo fez 30 pontos, o substituto de BP fez 13, o resto ficou tudo abaixo dos 10 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Agosto 2009 96-77 Estou na final. Amigável? Chicago Stars Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 Ganhaste nos ressaltos, principalmente nos ofensivos :[ Mas foi um grande jogo. Parabéns e que subas de vez que eu também quero subir :lol: btw pica: CARREGA TROMPETTO Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Agosto 2009 apesar do susto inicial ganhei calmamente por 133-116. agora falta a final que espero ganhar sem muitas dificuldades e finalmente subir à II. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Osnofo, o Trompetto é dos Mitra Suns. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Agosto 2009 Osnofo, o Trompetto é dos Mitra Suns. Pensava que ias à final com eles. Trompetto metia 70 pontos 8) btw 29-08-2009 - San Osnofa Spurs está a celebrar a nomeação de Frederico Lemos para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Vaselina B.C. está a celebrar a nomeação de Cristiano Guedes para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Entrecampos está a celebrar a nomeação de João Salvador para a Selecção Nacional de Portugal U21. Fui ver e já nenhum está na selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Agosto 2009 Pensava que ias à final com eles. Trompetto metia 70 pontos 8) btw 29-08-2009 - San Osnofa Spurs está a celebrar a nomeação de Frederico Lemos para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Vaselina B.C. está a celebrar a nomeação de Cristiano Guedes para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Entrecampos está a celebrar a nomeação de João Salvador para a Selecção Nacional de Portugal U21. Fui ver e já nenhum está na selecção :lol: também me apareceu e fui ver não está lá nenhum: 29-08-2009 - Equipa do Bairro está a celebrar a nomeação de Frederico Capela para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Equipa do Bairro está a celebrar a nomeação de Filipe Bola para a Selecção Nacional de Portugal U21. 29-08-2009 - Equipa do Bairro está a celebrar a nomeação de Albano Machado para a Selecção Nacional de Portugal U21. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 29 Agosto 2009 96-77 Estou na final. Amigável? Chicago Stars Já convidei. ;) Aziados Spurs Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Agosto 2009 Isso é porque o seleccionador meteu para ver as skills e para actualizar a base de dados. Ele escreveu isso nas conferencias. Perdi 77.84 e ele em tranquilo, agora em casa vai ser muito dificil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2009 Perdi decisivo-decisivo. Já estava a espera deste defeito pelo maior entusaismo. BS ao finalista ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Agosto 2009 Eu para este jogo vou meter os titulares a titulares e suplentes para jogar os 48 minutos e assim mesmo que desçam as formas nao faz mal porque vai haver actualizaçao antes da nova época e assim pode ser que lhe ganhe. EDIT: Vou meter este à venda e comprar um melhor, quanto acham que vale ? [España] Jaume Corral (3014357) Base Principal Ordenado semanal: $ 8 504 DMI: 74700 Idade: 24 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: admirável Drible: respeitável Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Perdi decisivo-decisivo. Já estava a espera deste defeito pelo maior entusaismo. BS ao finalista ;) Ele não precisa de sorte para ganhar a quem quer que seja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2009 Ele não precisa de sorte para ganhar a quem quer que seja. :lol: Foi para quem de voces os dois ganhou não para ele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2009 Foi para quem de voces os dois ganhou não para ele. Obrigado, Dealer. Vou precisar, e muita. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Agosto 2009 Ele não tem uma equipa por ai Adiante... Acredito que facilmente cairá. A "sorte" dele for ter calhado contra a CAB e ter dado normal. O meu plano era acabar em 4º e resolver ali a questão. Assim, fudeu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2009 Ó Dealer, tu não tinhas mais equipa? Tivesses suplentes e talvez tivesses ganho. Houve uma altura que só tinhas 5 pontos de diferença. Mas depois um gajo foi com o crl e lá veio o lucky fan :lol: Compartilhar este post Link para o post