ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2009 Venda, deve render-te muito bom dinheiro. 4M é mal vendido...pelo menos 4M ganhas com ele, n me surpreende que chegue aos 5... E ficar sem meu maquinão? Não quero! :-( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2009 7 | 4 (este ainda não se vai ficar na equipa) 8 | - 11 | 5 31 | 16 40 | 16 Toda a gente junta dá 158k mas ainda vão sair 2 rookies e 2 velhotes portanto deve ficar pelos 140k. Deve dar para uns 20k de lucro ainda :-k Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Setembro 2009 O meu mais caro recebe 17k ... btw, a alguma maneira de por isto com os gráficos antigos? não atino com estes :| Já sei como por todas as opções a vista... Total ordenados dos jogadores: $ 85 933 Total ordenados do staff: $ 21 961 Tudo junto, dá 100 e tal mil... acho que vou ter de por uns jogadores á venda Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2009 85k, dass, já começam a subir. Antelo primeiro a ultrapassar a barreira dos 10k, agora recebe 13k. Makuszynski recebe 9k, Klingberg e Reis a receberem 8k e Miranda 7k. Ui. O Miranda vai passar para suplente, por isso não faz mal. Mas estava a pensar agora é quem é que vendia para comprar um novo extremo...tou com 13, 1 será certamente vendido, mas queria vender outro e comprar uma melhor alternativa para a posição 3. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2009 85k, dass, já começam a subir. Antelo primeiro a ultrapassar a barreira dos 10k, agora recebe 13k. Makuszynski recebe 9k, Klingberg e Reis a receberem 8k e Miranda 7k. Ui. O Miranda vai passar para suplente, por isso não faz mal. Mas estava a pensar agora é quem é que vendia para comprar um novo extremo...tou com 13, 1 será certamente vendido, mas queria vender outro e comprar uma melhor alternativa para a posição 3. http://new.buzzerbeater.org/player/10844564/overview.aspx http://new.buzzerbeater.org/player/9068043/overview.aspx http://new.buzzerbeater.org/player/10844562/overview.aspx Escolhe ai um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2009 Eu já ando atrás de extremos 8) E é uma vergonha UMA VERGONHA, tu andares a impingir-me o Portololes Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Setembro 2009 conseguem entrar no site? não estou a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2009 :lol: O Portololes é craque até na 1ª liga! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2009 :lol: O Portololes é craque até na 1ª liga! é, 1ª liga do Nepal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2009 E mesmo assim... :mrgreen: btw já tenho comprador para o Kraides 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Setembro 2009 Os ordenados estão assim: 17/15/11 25/23 13/7 15/4 11/5/4 total 157k Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Setembro 2009 Os ordenados estão assim: 17/15/11 25/23 13/7 15/4 11/5/4 total 157k Tu és da II né ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2009 Ordenado semanal: $ 79 575 DMI: 726400 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário Ressalto: fantástico ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: tenebroso Está por 2M, e o dinheiro que posso oferecer é conforme o preço que um base que quero sair mas se calhar vem para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Setembro 2009 Tu és da II né ? sim, acabado de subir para a II. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2009 Ordenado semanal: $ 79 575 DMI: 726400 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário Ressalto: fantástico ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: tenebroso Está por 2M, e o dinheiro que posso oferecer é conforme o preço que um base que quero sair mas se calhar vem para mim :mrgreen: Estás em saldos? 2M é pouco. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2009 sim, acabado de subir para a II. Tenho menos 50k em salários, mas estou na IV Inda estou a decidir o que fazer. Que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Setembro 2009 Estás em saldos? 2M é pouco. :| Eu ? Eu não. Eu fui aos saldos :mrgreen: Eu quero é comprar aquele não vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2009 Vou perder por 50 contra o Rui amanha Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2009 Ès tu os Alcanena Lakers? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2009 Ès tu os Alcanena Lakers? :mrgreen: Ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Setembro 2009 Quanto é que este vale? Anacleto Souto (10842883) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 4 284 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2009 ihih vou fazer um amigável amanha, contra a mesma equipa que irei defrontar na 1ª jornada do campeonato Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 9 Setembro 2009 Tomei uma decisão. Vou vender o Guimarães que me está a comer muito ordenado.. vou vende-lo por 3M, e depois compro um BL e um Extremo jeitosos.. acham 3M muito ? http://new.buzzerbeater.org/player/6143085/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Setembro 2009 Afinal não vou comprar aquele que já subiu de mais , agora tenho outro em vista melhor :b Compartilhar este post Link para o post