Nuk Publicado 28 Novembro 2009 Venda do jogador Waldemar Hielscher-Uhl $ 7 387 714 :) Vou cagar nos PO esta época vou vender a equipa toda provavelmente e começar de "novo". Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Novembro 2009 Venda do jogador Waldemar Hielscher-Uhl $ 7 387 714 :) Vou cagar nos PO esta época vou vender a equipa toda provavelmente e começar de "novo". Nuk, tenho uns jogadores à venda , estás interessado em algum ? É que eu assim , se calhar estaria interessado no Bento, no Reis ou no Sini, mas ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Novembro 2009 Não me parece que os vá comprar, não quero comprar ninguém agora antes dos PO que os preços andam todos inflacionados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2009 [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 11 688 DMI: 124600 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum ↑ Penetração: forte ↑ Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível [Portugal] Patrício Madeira (6864293) Poste Ordenado semanal: $ 16 530 DMI: 42000 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: comum Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: impressionante ↑ Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Novembro 2009 Não me parece que os vá comprar, não quero comprar ninguém agora antes dos PO que os preços andam todos inflacionados. O preço pelos que eu meti parece-me justo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Novembro 2009 Perdi por 35 :lol: A minha equipa sem o Otto simplesmente não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 onde é que anda o dono dos Amadora Spurs? 8) ganda cabaz. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 29 Novembro 2009 Tou aqui, foi só o aquecimento para os PO 8-) Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 29 Novembro 2009 Alguém me pode dizer mais ou menos como é o jogo? Para ver se começo a jogar um jogo de Basket... Obrigado a quem responder... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2009 Tou aqui, foi só o aquecimento para os PO 8-) duas derrotas seguidas. I pity the fool 8) Alguém me pode dizer mais ou menos como é o jogo? Para ver se começo a jogar um jogo de Basket... Obrigado a quem responder... é um jogo de basket simples. Inscreves-te e lês o tutorial/regras que percebes bem. Outras dúvidas é só perguntares que alguém poderá ajudar-te. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Novembro 2009 O Trybek tem proposta de 3M. Ele e o Mayin acabam amanhã, o Cresti e o Cariboni acabam terça. Com a proposta pelo Trybek fiquei com 3.5M, e comprei este gajo por 2M. Bogdan Fomin (6916093) Poste Ordenado semanal: $ 19 561 DMI: 226100 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: horrível Agora tenho 1.5M, é rezar para que o Cresti tenha proposta para que fique com mais guito para comprar outro interior. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 30 Novembro 2009 Eu registei-me a bocadinho e não gostei muito... Alguém quer um jogador com potencial MVP? Penso que tem perto de 19 anos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Novembro 2009 Eu registei-me a bocadinho e não gostei muito... Alguém quer um jogador com potencial MVP? Penso que tem perto de 19 anos Mostra ai. Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 30 Novembro 2009 César Lobão (11757982) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 5 025 DMI: 11000 Idade: 22 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo E os super-vedeta: Sérgio Urbano (11757996) Extremo Ordenado semanal: $ 2 132 DMI: 5600 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Marcelo Figueiredo (11757985) Base Principal Ordenado semanal: $ 3 268 DMI: 8400 Idade: 28 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: desajeitado Gabriel da Silva (11757986) Base Principal Ordenado semanal: $ 4 076 DMI: 9400 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Bruno Carmezim (11757997) Base Lançador Ordenado semanal: $ 2 568 DMI: 6700 Idade: 26 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Rui Aires (11757983) Poste Ordenado semanal: $ 3 801 DMI: 10200 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo E também tenho uns super-estrela e estrela se alguém quiser diga que eu meto á venda... Não sei é se o vão conseguir comprar... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 30 Novembro 2009 Ja tenho os jogadores do draft disponiveis... pela vossa experiencia ou que é que deve prevalecer na escolha? Avaliação por estrelas (5), Grau de avaliaçao(a+) ou potencial(4) ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Ja tenho os jogadores do draft disponiveis... pela vossa experiencia ou que é que deve prevalecer na escolha? Avaliação por estrelas (5), Grau de avaliaçao(a+) ou potencial(4) ? Potencial (5)/Avaliação (a+)/Avaliação por estrela. Mete todos os em avaliação por estrelas com menos de duas abaixo dos que nao conheces ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 1 Dezembro 2009 Potencial (5)/Avaliação (a+)/Avaliação por estrela. Mete todos os em avaliação por estrelas com menos de duas abaixo dos que nao conheces ;) Tá percebido.. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2009 funny shit. Imagem poderá causar espuma na boca. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Dezembro 2009 Podia ter comprado um poste melhorzinho para o PO :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 funny shit. Imagem poderá causar espuma na boca. Tens a primeira pick? Nota: Não tenho ainda o draft. Ja limpei as cookies e nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2009 Dealers: Acede ao site através do outro link (old.buzzerbeater.com). -------------------- Começa hoje a caminhada para a minha 5ª final consecutiva e consequente derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Obrigado ;) So tenho m*rda este ano para draftar. Hoje já bazo dos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2009 Tens a primeira pick? Nota: Não tenho ainda o draft. Ja limpei as cookies e nada. na verdade estou empatado com o 1º lugar do outro lado pela última pick. Qual é o critério depois de V/D? :mrgreen: mas a minha liga é só pessoal banana. Em 16 equipas, praí metade sabe escolher no draft. Por isso não me admira se saírem 2 gajos nices no draft 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 na verdade estou empatado com o 1º lugar do outro lado pela última pick. Qual é o critério depois de V/D? :mrgreen: mas a minha liga é só pessoal banana. Em 16 equipas, praí metade sabe escolher no draft. Por isso não me admira se saírem 2 gajos nices no draft 8) Diferença de Ponto Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Dezembro 2009 Eu hoje é só para cumprir calendário. Depois de vender o Trybek, só consegui comprar um poste, falta-me comprar um. Depois de comprar outro, fico com uma equipa bastante mais equilibrada. Compartilhar este post Link para o post