Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Tenho o poste, um extremo e um EP.

Tenho 5.7M

Tenho um base que vai ficar para treinar.

Falta-me o resto da equipa. Em vez de um treinador, para a próxima temporada, vou tentar arranjar 2/3 putos e suplentes, ficando com 1M para salarios. Ou seja, tenho 4.7M para estourar em 6 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou inscrever-me agora nisto, alguem me pode dizer o principal que eu preciso de saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou inscrever-me agora nisto, alguem me pode dizer o principal que eu preciso de saber?

que posição vais treinar é essencial

boas transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de saber os atributos bases para casa posição, o que cada táctica significa e como treinar um jogador. O resto descobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ter o jogo de playoff contra o 1º classificado.. vou com 9 de motivação.. e com esperança de dar luta. Vo jogar contra o Glorioso_slb.. so tenho duvida em como ele vem atacar.. umas vezes vem em bola pra dentro outras em corre e chuta.. para fazer não asneira com a defesa vou em indivudal. Ultimo jogo fomos os dois em tranquilo e ele ganhou-me por 19 pontos... vamos ver se há algum milagre

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vou ter o jogo de playoff contra o 1º classificado.. vou com 9 de motivação.. e com esperança de dar luta. Vo jogar contra o Glorioso_slb.. so tenho duvida em como ele vem atacar.. umas vezes vem em bola pra dentro outras em corre e chuta.. para fazer não asneira com a defesa vou em indivudal. Ultimo jogo fomos os dois em tranquilo e ele ganhou-me por 19 pontos... vamos ver se há algum milagre

Fazias-me um favor se o vencesses. :biggrin: :mrgreen: Sou o Ovar Trail Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazias-me um favor se o vencesses. :biggrin: :mrgreen: Sou o Ovar Trail Blazers.

Pois acredito.. na minha liga ninguem te vai dar luta.. só ele mesmo. Mas nao acredito na vitoria.. so se ele vier em normal é que posso dar luta... ele tem postes que recebem juntos mais que a minha equipa toda lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida urgente, qual a melhor táctica para jogar contra alguem que defende em pressão a campo inteiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

talvez movimentação. Não sei ao certo.

Alguém para amigável? Fiz um monte de convites random e até agora nada :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, como não ganhaste agora eu é que sou gozado por dizer que ias subir. Vai-te encher de moscas :cadeirada: (jk)

Levei um ownzord do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Precisas de saber os atributos bases para casa posição, o que cada táctica significa e como treinar um jogador. O resto descobres.

Se arranjares ai uma link com isso, serias um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi.

82-103

Próxima época : comprar um extremo poste melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a piada de jogar a isto já passou, vou vender os meus jogadores todos para ver se ganho "pica" :-k

Osnofa, como não ganhaste agora eu é que sou gozado por dizer que ias subir. Vai-te encher de moscas :cadeirada: (jk)

Levei um ownzord do crl

Perdi graças a: normal x decisivo; má forma dos gajos e 34 TOs (incluindo um gajo com 12 pts, 15 rbs e 11 TOs :prayer: )

Mas mesmo que fosse em decisivo perdia na mesma na meia-final/final.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Osfano, então este ano que não te posso eliminar, tu perdes? :(

Acabou a minha senda de 4 finais, 4 derrotas. Ufa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de levar com estes dois outra vez para o ano? Estou fujido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 97-103 após estar a perder, destaque para o meu reforço mais sonante que resolveu com 40 pontos (7 triplos), dinheiro bem gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos os que ganharam.!

Eu como disse não tinhas objectivos nenhuns para estes playoffs.

Não consegui comprar nenhum extremo-poste para jogar nos playoffs, e como o Cariboni saiu mesmo em cima da hora do jogo, o motor de jogo meteu o Cálem a extremo-poste. Por isso sem extremo-poste e com um base principal ainda a receber treino, não tinha hipóteses mesmo nenhumas. Para o ano espero já conseguir mter algum ''respeito'' entre os melhores da minha liga.

A melhor das sortes para todos ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da venda do Trybek, do Pretto e do Cariboni fiquei com cerca de 3.7 milhões em caixa. Com esse dinheiro comprei estes dois, em que tive especial atenção à defesa interior deles.

Semttulo-23.jpg

Estes dois ainda vão levar um ou dois treinos de defesa interior (uma posição) até acabar a época, juntamente com o Gamboa e com o Zelkevicius (esta semana). Se acharem que não é possivel treinar quatro em só uma posição, eu explico: o Zelkevicius jogou 48 minutos para o campeonato, o Bogdan jogou 48 minutos para os playoffs, o Gamboa vai jogar 48 minutos no amigável (visto que agora as formas não contam) e o Xuri jogou 64 minutos no seu antigo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...