Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Tenho o poste, um extremo e um EP. Tenho 5.7M Tenho um base que vai ficar para treinar. Falta-me o resto da equipa. Em vez de um treinador, para a próxima temporada, vou tentar arranjar 2/3 putos e suplentes, ficando com 1M para salarios. Ou seja, tenho 4.7M para estourar em 6 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Dezembro 2009 Vou inscrever-me agora nisto, alguem me pode dizer o principal que eu preciso de saber? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Dezembro 2009 Vou inscrever-me agora nisto, alguem me pode dizer o principal que eu preciso de saber? que posição vais treinar é essencial boas transferencias Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Vou inscrever-me agora nisto, alguem me pode dizer o principal que eu preciso de saber? Precisas de saber os atributos bases para casa posição, o que cada táctica significa e como treinar um jogador. O resto descobres. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 1 Dezembro 2009 Hoje vou ter o jogo de playoff contra o 1º classificado.. vou com 9 de motivação.. e com esperança de dar luta. Vo jogar contra o Glorioso_slb.. so tenho duvida em como ele vem atacar.. umas vezes vem em bola pra dentro outras em corre e chuta.. para fazer não asneira com a defesa vou em indivudal. Ultimo jogo fomos os dois em tranquilo e ele ganhou-me por 19 pontos... vamos ver se há algum milagre Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 1 Dezembro 2009 Hoje vou ter o jogo de playoff contra o 1º classificado.. vou com 9 de motivação.. e com esperança de dar luta. Vo jogar contra o Glorioso_slb.. so tenho duvida em como ele vem atacar.. umas vezes vem em bola pra dentro outras em corre e chuta.. para fazer não asneira com a defesa vou em indivudal. Ultimo jogo fomos os dois em tranquilo e ele ganhou-me por 19 pontos... vamos ver se há algum milagre Fazias-me um favor se o vencesses. :biggrin: :mrgreen: Sou o Ovar Trail Blazers. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 1 Dezembro 2009 Fazias-me um favor se o vencesses. :biggrin: :mrgreen: Sou o Ovar Trail Blazers. Pois acredito.. na minha liga ninguem te vai dar luta.. só ele mesmo. Mas nao acredito na vitoria.. so se ele vier em normal é que posso dar luta... ele tem postes que recebem juntos mais que a minha equipa toda lol Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Dezembro 2009 Uma dúvida urgente, qual a melhor táctica para jogar contra alguem que defende em pressão a campo inteiro ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2009 talvez movimentação. Não sei ao certo. Alguém para amigável? Fiz um monte de convites random e até agora nada :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Osnofa, como não ganhaste agora eu é que sou gozado por dizer que ias subir. Vai-te encher de moscas :cadeirada: (jk) Levei um ownzord do crl Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Dezembro 2009 Precisas de saber os atributos bases para casa posição, o que cada táctica significa e como treinar um jogador. O resto descobres. Se arranjares ai uma link com isso, serias um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 1 Dezembro 2009 Se arranjares ai uma link com isso, serias um amigo. Acho que aqui tens uma ideia http://www.buzzerbeater.com/community/rules.aspx?nav=Tactics Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Dezembro 2009 Perdi. 82-103 Próxima época : comprar um extremo poste melhor. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2009 Como a piada de jogar a isto já passou, vou vender os meus jogadores todos para ver se ganho "pica" :-k Osnofa, como não ganhaste agora eu é que sou gozado por dizer que ias subir. Vai-te encher de moscas :cadeirada: (jk) Levei um ownzord do crl Perdi graças a: normal x decisivo; má forma dos gajos e 34 TOs (incluindo um gajo com 12 pts, 15 rbs e 11 TOs :prayer: ) Mas mesmo que fosse em decisivo perdia na mesma na meia-final/final. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2009 Oh Osfano, então este ano que não te posso eliminar, tu perdes? :( Acabou a minha senda de 4 finais, 4 derrotas. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Dezembro 2009 Vou ter de levar com estes dois outra vez para o ano? Estou fujido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2009 60-99. Amadora Lulz. ui, osnofo, se fores a vender gajos, avisa 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Dezembro 2009 Ganhei 97-103 após estar a perder, destaque para o meu reforço mais sonante que resolveu com 40 pontos (7 triplos), dinheiro bem gasto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2009 60-99. Amadora Lulz. ui, osnofo, se fores a vender gajos, avisa 8) http://www.buzzerbeater.com/team/94278/players.aspx have fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Dezembro 2009 Parabens a todos os que ganharam.! Eu como disse não tinhas objectivos nenhuns para estes playoffs. Não consegui comprar nenhum extremo-poste para jogar nos playoffs, e como o Cariboni saiu mesmo em cima da hora do jogo, o motor de jogo meteu o Cálem a extremo-poste. Por isso sem extremo-poste e com um base principal ainda a receber treino, não tinha hipóteses mesmo nenhumas. Para o ano espero já conseguir mter algum ''respeito'' entre os melhores da minha liga. A melhor das sortes para todos ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Dezembro 2009 Ganhei o o jogo para os Playoff's por 92-67 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Dezembro 2009 Depois da venda do Trybek, do Pretto e do Cariboni fiquei com cerca de 3.7 milhões em caixa. Com esse dinheiro comprei estes dois, em que tive especial atenção à defesa interior deles. Estes dois ainda vão levar um ou dois treinos de defesa interior (uma posição) até acabar a época, juntamente com o Gamboa e com o Zelkevicius (esta semana). Se acharem que não é possivel treinar quatro em só uma posição, eu explico: o Zelkevicius jogou 48 minutos para o campeonato, o Bogdan jogou 48 minutos para os playoffs, o Gamboa vai jogar 48 minutos no amigável (visto que agora as formas não contam) e o Xuri jogou 64 minutos no seu antigo clube. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Dezembro 2009 Pela 1a vez acho passei a 1a fase dos playoffs....vamos la ver agora... Oh pessoal o proximo jogo é so um jogo tambem nao e? Compartilhar este post Link para o post