Taka Publicado 7 Março 2010 Deve ser a 3ª vez que vou a play off e a 3ª vez que irei perder na final... Sei bem o que é isso. Aconteceu-me... 4 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Março 2010 Amigável -> Dealers FC De resto, devo passar até a final da conferencia, onde vou levar humilation Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Março 2010 A partir de quando é se pode ordenar a lista de escolhas para o draft? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2010 100-83 Já estou na final de conferência, onde vou ser esmagado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2010 Final 1 2 3 4 Total mn85 25 26 13 13 77 Bitoque Gladiators 25 26 21 30 102 :lol: 2ª parte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2010 tirando os LNL ninguem deu decisivo dos que passaram... prova a competitidade desta liga. Alias, após que se os VD derem normal até ao final, ainda eram capazes de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Março 2010 http://www.buzzerbeater.com/match/20157927/boxscore.aspx que diferença. joguei contra o 3º lugar :| acho que não tenho um futuro muito promissor neste jogo, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Março 2010 Depois de so ter m*rda para escolher, deixei de apostar no oheiro para o draft. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2010 Holger Loodus Base Principal Ordenado semanal: $ 4 680 DMI: 26800 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: impressionante Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Março 2010 [España] Patricio Carrasquilla (8024125) Extremo Ordenado semanal: $ 15 614 DMI: 55400 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: comum Lançamento: extraordinário ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: admirável ↑ Passe: comum Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: tenebroso [italia] Nedo Francisco (5798003) Extremo Ordenado semanal: $ 6 860 DMI: 39600 Idade: 24 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: comum ↑ Penetração: respeitável ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo Ordenado semanal: $ 12 284 DMI: 133100 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável Drible: excepcional ↑ Penetração: admirável Passe: medíocre Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Março 2010 António Costa (9477289) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 8 277 DMI: 30700 Idade: 21 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte ↑ Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado que jogador :$ Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Março 2010 Hoje triplo pop do Castanheira, Deus a subir drible e Fintas a subir lançamento e drible. Para a semana era perfeito ter uma subida de lançamento no Deus e triplo pop no Gamboa :b Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 acho que vou chegar ao intervalo com +10 pts de diferença :lol: e eu a pensar que chegava pelo menos à final da liga, mas nem passo da final da conferência. edit: epá, wtf, este BB anda estúpido ultimamente. 59-71? bola pra dentro vs bola pra dentro eu a defender 2-3 e o gajo individual :lol: não sei como é que raio este gajo agora passou a defender assim tanto do nada, e ainda por cima defende individual... Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 13 Março 2010 90-78 Normal-Decisivo Vou para a minha primeira final, com poucas esperanças, ja perdi com o outro finalista durante a temporada indo ele em normal e eu decisivo na altura. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2010 Como previsto, fui batido confortavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Março 2010 pesswel: gestão de equipa -> aparecem lá equipas para fazer amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Março 2010 pesswel: gestão de equipa -> aparecem lá equipas para fazer amigáveis ;) Thx nao conhecia isto. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Março 2010 Eu depois de ter ido a playout contra a equipa do laercio que já não vai à conta desde o dia 11.02, e a partir desse dia ter dado sempre normal, eu estava com muito mais entusiasmo porque vinha a dar tranquilos desdo o ASG, então no primeiro jogo ganhei por 22 fora e hoje ganhei por 19. Para a próxima época espero ir ao playoff e vou começar a dar tranquilos desde a primeira jornada pois jogar tranquilo com entusiasmo 10 é bem melhor do que jogar normal com entusiasmo 5, e só comecei a ganhar jogos depois de dar tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 16 Março 2010 Primeiro jogo da final 95-88, próximo jogo é em casa. http://www.buzzerbeater.com/team/101240/schedule.aspx Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Março 2010 Oh Lando anda cá ver isto. Camilo Leitão (4727139) Poste Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: estupendo Def. Interior: estupendo Ressalto: estupendo Desarme Lanç.: fantástico Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Março 2010 Holger Loodus Base Principal Ordenado semanal: $ 4 680 DMI: 30700 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: impressionante Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Uri Mayzlish Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 737 DMI: 26700 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte ↑ Drible: forte Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Compartilhar este post Link para o post