Taka Publicado 23 Janeiro 2010 39-60 Tiago Duarte já leva 23 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2010 f*dasse, mas a vossa liga não me pára de chatear? Agora é contra o The Kids, que tá em 2º... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Janeiro 2010 Perdi contra o Osnofa. Parte engraçada, subi para quarto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2010 Mais uma vitória, mais uma boa prestação do Tiago Duarte a superar, de novo, os 20 pontos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Janeiro 2010 http://www.buzzerbeater.com/team/27162/players.aspx Quem tiver dinheiro que aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 28 Janeiro 2010 http://www.buzzerbeater.com/team/27162/players.aspx Quem tiver dinheiro que aproveite. Se os preços se mantivessem assim.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 28 Janeiro 2010 Ciprian Bãnutã 66 pontos Recorde da minha equipa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Janeiro 2010 Tiago Duarte Base Principal Ordenado semanal: $ 8 569 DMI: 50100 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: impressionante Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: forte Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2010 amigável! Convidem amanhã Bitoque Gladiators. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Janeiro 2010 Dealers, não disseste que o Otto não tinha hipótses de selecção? http://www.buzzerbeater.com/player/8200823/overview.aspx 116-111 Ganhei num jogo díficil. Excelente triple-double do meu extremo. 10 assistências 12 ressaltos 28 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2010 Dealers, não disseste que o Otto não tinha hipótses de selecção? http://www.buzzerbeater.com/player/8200823/overview.aspx 116-111 Ganhei num jogo díficil. Excelente triple-double do meu extremo. 10 assistências 12 ressaltos 28 pontos. Nada disso, desde a época passada que o seleccionador deles me tinha dito que afinal, porque uns não treinaram, ele ia em principio ser chamado. Ganhei, e quero ver se ficava em 4º pa salvar a honra ao convento. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2010 Eu acho que até chegas ao 2º. Senão tivesse fudido a época toda por ter ficado sem net, capaz. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Janeiro 2010 Agora vê se fazes equipa e não defendes sempre 2-3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Janeiro 2010 Agora vê se fazes equipa e não defendes sempre 2-3 Eu quando precisar, mudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2010 Hehe BP titular, Ext titular, EP titular e P titular no all-star 8) e ainda por cima o jogo vai ser no meu pavilhão :mrgreen: As competições de 3 pontos e Afundanços ainda não aconteceram. Por favor verifique novamente durante o Jogo das Estrelas. :o Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 31 Janeiro 2010 Tou em primeiro lugar mas nem um único jogador aparece nas votações :funny: Que equipa podre. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Janeiro 2010 Apenas o meu EP titular está no jogo All-Star mas o meu EXT está na competição de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2010 Onde vejo se algum jogador meu, irá jogar na all stars ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Janeiro 2010 Vais à tua liga e por cima da temporada tem lá escrito "A tua liga.Fórum" passas o rato por lá e vais ao Fim-de-semana das estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Janeiro 2010 Eu não meti ninguém. O Deus ainda não fez os jogos minímos para estar no ranking se não deveria ir. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2010 Vais à tua liga e por cima da temporada tem lá escrito "A tua liga.Fórum" passas o rato por lá e vais ao Fim-de-semana das estrelas. Obrigado Tenho dois jogadores, meus, nas reservas da equipa azul. Compartilhar este post Link para o post