LgD Publicado 1 Janeiro 2010 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: forte Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: ridículo Para a semana espero mais 2/3 pops a defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2010 Ordenado semanal: $ 5 737 DMI: 53800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: comum ↓ Lance Livre: comum Sobe o único que não fez 48 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Janeiro 2010 Meti o Feliciano e o Mayin à venda, o Mayin tem proposta de 5.1M e o Feliciano de 4.2M e o leilão acaba hoje as 8. Com a proposta que tinha já, comprei um extremo bem completo , e com o dinheiro que sobra quero comprar o Tiago de Deus. Se sobrar algum dinheiro pode ser que venda o meu poste mais fraco e compre um melhor. Quanto às subidas, dei Pressão e tinha dois com treino completo. [Portugal] Eduardo Gamboa (10842851) Base Principal Ordenado semanal: $ 7 274 DMI: 40600 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: comum ↑ Penetração: forte Passe: impressionante Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Janeiro 2010 Base Lançador Demetrio Taraschi (10739291) Oferta actual: $ 10 441 983 por V-Town Leilão termina: 03-01-2010 13:09:16 Dono: LottoTown Ordenado semanal: $ 3 852 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: medíocre Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ri-me e reportei. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2010 Esqueci-me de dar as ordens. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 3 Janeiro 2010 Depois de ter vendido o Feliciano por 4.2M e o Mayin por 5.1M. Comprei um extremo bem completo por 4.8M e comprei o ex-internacional sub-21, Tiago de Deus, por 4.8M. Agora sobra-me 1M e tenho o Xuri à venda por 1.5M, se ele sair eu com o dinheiro que ficar compro um extremo-poste com mais qualidade. O link do Xuri é este (http://www.buzzerbeater.com/player/4524939/overview.aspx) se alguém quiser. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Janeiro 2010 Perdi com o Dealers por 3, não ganho 1 jogo esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Janeiro 2010 Perdi com o Dealers por 3, não ganho 1 jogo esta época :lol: És tu e eu. Depois de um começo atribulado por não ter net, vamos la ver s ea equipa agora se orienta. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Janeiro 2010 [China] Hou Xuri (4524939) Poste Ordenado semanal: $ 16 300 DMI: 62000 Idade: 25 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: excepcional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre 1.5M http://www.buzzerbeater.com/player/4524939/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/4524939/overview.aspx http://www.buzzerbeater.com/player/4524939/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 7 Janeiro 2010 Nao percebo isto... vou jogar pa taça com uma equipa da V.. gerida por um admistrador computorizado... Normal vs Normal.. minha equipa é superior ou pelo menos pensava eu... e perco ..... http://www.buzzerbeater.com/match/19944163/boxscore.aspx Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2010 O meu próximo rival, pelos vistos, costuma estudar o adversário. Ora bem, jogando eu sempre ou quase sempre em Ataque normal e Zona 2-3, ele irá jogar possivelmente como?? E a minha pergunta a seguir a vossa resposta será : e qual a melhor tactica para o ofuscar? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Janeiro 2010 O meu próximo rival, pelos vistos, costuma estudar o adversário. Ora bem, jogando eu sempre ou quase sempre em Ataque normal e Zona 2-3, ele irá jogar possivelmente como?? E a minha pergunta a seguir a vossa resposta será : e qual a melhor tactica para o ofuscar? Irá jogar Movimentação e irá defender Individual ou o teu melhor ataque, mas acredito mais num Individual. Qual é o teu melhor ataque ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Janeiro 2010 Irá jogar Movimentação e irá defender Individual ou o teu melhor ataque, mas acredito mais num Individual. Qual é o teu melhor ataque ? exterior Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Janeiro 2010 exterior Então ataca exterior. Qual é a tua equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Janeiro 2010 Portimonense SC Passa a atacar sempre ou quase sempre movimentação. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Janeiro 2010 e como defendo ? Aconselhava ires Individual se o adversário jogar pelo interior/foco normal. Se tiveres certeza que ele joga por fora defende 3-2. Mas individual é quase sempre a maneira certa de ir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Janeiro 2010 27-100 Não é bot. Normal x Tranquilo :lol: :lol: Siga para a próxima ronda! :) Os treinos pelos vistos estão atrasados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Janeiro 2010 [Portugal] Rui Vaz (9478163) Extremo-Poste Ordenado semanal: $ 12 284 DMI: 44500 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: admirável ↑ Drible: admirável Penetração: impressionante Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Cláudio Leite (5890631) Extremo Ordenado semanal: $ 6 617 DMI: 46400 Idade: 24 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: forte Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Janeiro 2010 Gamboa e Castanheira a subirem Defesa Exterior. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 8 Janeiro 2010 [España] Gonzalo Madrid (8744205) Poste Ordenado semanal: $ 37 414 DMI: 293500 Idade: 21 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: extraordinário ↑ Ressalto: fantástico Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso 3ª subida esta época :b Vou com 6-0 :D Compartilhar este post Link para o post