Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Eduardo Zuccaro (13333413) Base Principal Salário semanal: $ 5 177 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 32200 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: excepcional Penetração: admirável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Vale a pena evoluir este jovem?? Ou mais vale comprar um , um pouco mais velho e melhor? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Fevereiro 2011 Eduardo Zuccaro (13333413) Base Principal Salário semanal: $ 5 177 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 32200 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: excepcional Penetração: admirável Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Vale a pena evoluir este jovem?? Ou mais vale comprar um , um pouco mais velho e melhor? Eu comprava um mais velho e melhor porque esse precisa de distância, passe e defesa exterior e já está com 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Fevereiro 2011 Eu comprava um mais velho e melhor porque esse precisa de distância, passe e defesa exterior e já está com 21 anos. Não é para vender.. era para ficar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Fevereiro 2011 Vou jogar contra o Wizzy na taça :mrgreen: Acham que este miudo pode me render algum dinheiro no futuro ? [Deutschland] Nils Waldinger (17899989) Base Principal Salário semanal: $ 3 753 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 40100 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo True Story. Espero Vencer. Não irei poupar no entusiasmo, e levarás com a minha melhor equipa que poupei a semana toda xD Quando ao jogador, é bastante bom. Se o treinares bem, poderá render-te uns trocos valentes. Se é para treinar e vender treina-o como PG que valem mais no mercado, mas independentemente da posição treina bastante passe que valoriza sempre. Se tiveres possibilidades quando fosse para treinar 1vs1 treina em EXT e EP para subir esse lanç interior, se conseguires ai um 4 ou 5, ja valeria um pouco mais. 2 prejudica um pouco o seu valor de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Fevereiro 2011 [Portugal] Francisco Beltrão (18092527) Poste Equipa: St. Jonas Predators Salário semanal: $ 3 816 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 40700 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Francisco Beltrão foi a escolha 5 no Draft da temporada 14 pela equipa St. Jonas Predators Alguem me dá uma opinião sobre este jogador sff, vale a pena evoluir? Se sim, quais skills devo dar mais prioridade? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Fevereiro 2011 (editado) True Story. Espero Vencer. Não irei poupar no entusiasmo, e levarás com a minha melhor equipa que poupei a semana toda xD Quando ao jogador, é bastante bom. Se o treinares bem, poderá render-te uns trocos valentes. Se é para treinar e vender treina-o como PG que valem mais no mercado, mas independentemente da posição treina bastante passe que valoriza sempre. Se tiveres possibilidades quando fosse para treinar 1vs1 treina em EXT e EP para subir esse lanç interior, se conseguires ai um 4 ou 5, ja valeria um pouco mais. 2 prejudica um pouco o seu valor de mercado. Eu tava a pensar treinar 1vs1 esta semana mas era a Bases vou então esperar e fazer como dizes. Sim eu vou treiná-lo como PG. Quanto á taça desde que não seja humilhado tudo bem :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Fevereiro 2011 [Portugal] Francisco Beltrão (18092527) Poste Equipa: St. Jonas Predators Salário semanal: $ 3 816 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 40700 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Francisco Beltrão foi a escolha 5 no Draft da temporada 14 pela equipa St. Jonas Predators Alguem me dá uma opinião sobre este jogador sff, vale a pena evoluir? Se sim, quais skills devo dar mais prioridade? Tem excelente potencial, e deverá ser evoluído sem dúvida. Eu por exemplo, no resto desta época apenas dava treino de secundárias tais como passe e defesa exterior, quiçá distância de lançamento, e tornava o rapaz num excelente PF. Se precisares de ajuda contacta alguém dos u21 que irá ajudar-te no desenvolvimento dele. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Fevereiro 2011 Tem excelente potencial, e deverá ser evoluído sem dúvida. Eu por exemplo, no resto desta época apenas dava treino de secundárias tais como passe e defesa exterior, quiçá distância de lançamento, e tornava o rapaz num excelente PF. Se precisares de ajuda contacta alguém dos u21 que irá ajudar-te no desenvolvimento dele. Obrigado, eu para já estou lhe a dar lançamento interior. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2011 Qual é o melhor dia para mudar o treino? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Fevereiro 2011 Qual é o melhor dia para mudar o treino? O treino ocorre na sexta de manhã, por isso o que estiver definido a hora que ocorrer o treino é o que vais treinar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2011 O treino ocorre na sexta de manhã, por isso o que estiver definido a hora que ocorrer o treino é o que vais treinar. Ou seja, é mais rentavel ser na sexta, certo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2011 Não, se mudas na sexta já só treinas aquilo na semana seguinte. O dia é irrelevante, o que quer que escolhas tanto faz meteres no sábado ou na quinta. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Fevereiro 2011 Ou seja, se escolher hoje, e amanhã o jogador em questão fizer 48min, treina? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Fevereiro 2011 Até podes escolher amanhã depois do jogo. E ele treina sempre, só que só se receber os 48 minutos é que é treino completo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Fevereiro 2011 O meu próximo jogo de taça é contra o Zé do Telhado FC, vou ser esmagadíssimo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Fevereiro 2011 f*di-me não fiz a equipa lixei o treino ao meu puto vou perder forma e entusiasmo e ainda levei abada :| Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Fevereiro 2011 Francisco Beltrão (18092527) Poste Salário semanal: $ 3 816 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 42800 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2011 http://www.buzzerbeater.com/player/12288266/overview.aspx acham muito caro? ------------------ http://www.buzzerbeater.com/player/10269231/overview.aspx Acham que este tem um preço bom e é bom também para a IV ? ------------------- e este? http://www.buzzerbeater.com/player/12121532/overview.aspx Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Fevereiro 2011 Ganhei 94-95 com um buzzer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Fevereiro 2011 O meu próximo jogo de taça é contra o Zé do Telhado FC, vou ser esmagadíssimo :medinho: Só levei 42-112 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Março 2011 19-03-2011 Um contra um para BP / BL Rui Vaz ↑Subida de nível↑ em Lançamento de maravilhoso para incrível . Rui Vaz ↑Subida de nível↑ em Penetração de estupendo para fenomenal . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Lançamento de impressionante para admirável . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Drible de extraordinário para fantástico . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Penetração de extraordinário para fantástico . Henrique Magalhães ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Henrique Magalhães ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Mário Antunes ↑Subida de nível↑ em Drible de tenebroso para desajeitado . Semanão. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Março 2011 19-03-2011 Um contra um para BP / BL Rui Vaz ↑Subida de nível↑ em Lançamento de maravilhoso para incrível . Rui Vaz ↑Subida de nível↑ em Penetração de estupendo para fenomenal . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Lançamento de impressionante para admirável . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Drible de extraordinário para fantástico . Basílio Fontes ↑Subida de nível↑ em Penetração de extraordinário para fantástico . Henrique Magalhães ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Henrique Magalhães ↑Subida de nível↑ em Penetração de medíocre para comum . Mário Antunes ↑Subida de nível↑ em Drible de tenebroso para desajeitado . Semanão. Tens que me enviar um bbmail com as skills do rui vaz :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Março 2011 Francisco Beltrão (18092527) Poste Salário semanal: $ 3 816 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 20100 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Estou a dar-lhe ressalto, alguma sugestão para faze-lo usar todo o seu potencial? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 19 Março 2011 http://www.buzzerbeater.com/player/14694882/overview.aspx Comecei a jogar isto à uns tempos, e acho este jogador interessante para comprar, já entrei em contacto com o dono mas ele não baixa mais o preço. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Março 2011 Re-comecei a jogar isto, divisão 5, apanhei uma equipa em 7º lugar. A partir dai foram 5 vitórias consecutivas pa subir para 3º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post