Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

1snwk0.jpg

Fui bem chulado mas que se lixe. É o preço ap agar por se fazer uma equipa só de tugas. Custou 320k. Fica a faltar um BP, que irei comprar para o ano, esta época não devo conseguir subir.

Proximo jogo vou dar decisivo contra um gajo que tem 4 gajos de 20k no 5 titular. Só para ver o que esta equipa aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Enrikas Poltanavicius (27635938)

Base Lançador

Salário semanal: $ 4 924

Função: Titular habitual

(BuzzerBeta)

DMI: 19500

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Super-estrela

Forma: comum

Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: forte ↑

Def. Exterior: forte Drible: impressionante

Penetração: respeitável Passe: comum

Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso ↑

Ressalto: horrível Desarme Lanç.: comum

Resistência: respeitável Lance Livre: impressionante

Experiência: ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

1snwk0.jpg

Fui bem chulado mas que se lixe. É o preço ap agar por se fazer uma equipa só de tugas. Custou 320k. Fica a faltar um BP, que irei comprar para o ano, esta época não devo conseguir subir.

Proximo jogo vou dar decisivo contra um gajo que tem 4 gajos de 20k no 5 titular. Só para ver o que esta equipa aguenta.

Paciência...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um amigável nisto :\

Não sabes arranjar amigáveis facilmente?

Martin Kubáček ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte .

Dobroslav Barnovský ↑Subida de nível↑ em Lançamento de forte para impressionante .

Rui Lacerda ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum .

Rui Lacerda ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de tenebroso para desajeitado .

Marco Paulo Aires ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável .

yeaaah boy

Compartilhar este post

Link para o post

nop, como?

gestão de equipa -> aparece uma barra ao lado com equipas que podes desafiar.

abres uma aba para cada equipa. desafias.

voltas ao gestão de equipa ou fazes refresh. aparecem provavelmente 2 novas equipas. voltas a convidar. fazes uns 4 ou 5 convites rápidos e tá feito.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse jogador novo que compraste tens é de experimentar ir em Paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas paciência não é bom para o jogo interior ou é? Tava a pensar experimentar low post ou algo do género.

Quando disseste paciência pensei que querias dizer que com mais calma arranjava melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com Paciência não é bom para o jogo interior, mas o teu melhor lançador vai fazer grande parte dos lançamentos... :mrgreen:

Com esse gajo que lança muito bem e com as defesas da IV... tem tudo para correr bem... digo eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que joguei ontem é 4 gajos de 20 k.

Queria uma táctica para jogar à Bulls, bola para dentro para o Boozer e o Noah e se não conseguirem fazer nada bola para fora para os imensos shooter's lançarem para o cesto.

:mrgreen:

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma táctica para jogar à Bulls, bola para dentro para o Boozer e o Noah e se não conseguirem fazer nada bola para fora para os imensos shooter's lançarem para o cesto.

Isso é Princeton. Mas é complicadíssimo de meter a funcionar. Os shooters são mesmo shooters (têm distância de lançamento) ou só lançam bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso Pontes tem Impressionante. Os outros é tipo comum, a baixo disso acho que não tenho.

Mas não deve chegar. Mas o problema não é lançar pouco, ontem em bola pra dentro o Afonso Pontes foi o melhor marcador e fez 9-25 em lançamentos.

edit: e agora vou perder o próximo jogo também. Não tinha a noção de um decisivo baixar tanto o entusiasmo. : \

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Princeton no jogo pelo que li não funciona lá muito bem, mas também nunca experimentei. Eu uso quase sempre BpD é para isso que a minha equipa está construída.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai os Bulls jogam assim?

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Ai os Bulls jogam assim?

Era uma piada com o facto de não terem shooters. Mas a maneira como os Bulls jogam deve ser um mistério até para o Thibodeau. Tanto fazem um jogo de outro mundo como se borram para fazer 60 pontos.

Case study.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma certa pessoa, que por acaso está no meu avatar 8)

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

34- 101 wtf

perdi é o jogo anterior vs 1º lugar, mas foi só por 10 pontos. not bad. fui em tranquilo, fora, e ele em normal.

agora este último jogo é que foi estranho. mas uma vitória é uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele decisivo f*deu-me o entusiasmo todo, hoje fui em tranquilo e levei outra malha. 83-57 lol

Só espero que não me f*da na Taça. É contra uma equipa da IV. Tão 2-3 no campeonato. No plantel mandam 2 gajos de 9k um de 6k e o resto é m*rda.

Bah. :(

edit: e vou com as posições trocadas por causa do treino. vai dar m*rda

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tá a jogar mal porque a cena do rendimento tava tipo tenebroso. Não devia jogar há anos :S

Compartilhar este post

Link para o post

yay vou ter 5 gajos a treinar. semana correu bem, agora é ver se o treino corre bem.

tive, no amigável, um Kobe. fez 15-43 FG. só ele teve mais FG que o resto da equipa juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...