P_KOR Publicado 28 Março 2013 (editado) Com Paciência não é bom para o jogo interior, mas o teu melhor lançador vai fazer grande parte dos lançamentos... :mrgreen: Com esse gajo que lança muito bem e com as defesas da IV... tem tudo para correr bem... digo eu :mrgreen: Experimentei em "paciencia" O meu melhor lançador que é o segundo base fez o seguinte jogo: SG D. Sánchez Valera min 46 Fg2 - 5 3pt0 - 1 Lançes livres1 - 2 Ressaltos 1 Assistencias 6 Turnovers 7 Pts5 8.0 O meu base que em teoria seria o segundo melhor fez a seguinte coisa: PG Y. Parios min 47 Fg14 - 33 3pts4 - 9 Lançes livres 7 - 11 Ressaltos 3 Assistencias 8 Turnovers 2 Pts 39 9.0 Nao fosse os lançamentos de campo a menos de 50% de eficacia tinha feito um jogão!!! Ganhamos 88-85 Editado 28 Março 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 3 jogos seguidos a perder eliminado da taça, enfim :( Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Março 2013 Passei mas já me f*di na semana que vem... equipa complicada na taça e queria manter-me undefeated na liga, é difícil conjugar ambas, em pelo menos um jogo devo cair, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Março 2013 Desta não estava à espera, fui em Decisivo com esperança de fazer uma gracinha e ganhei 63-103. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2013 Lançamento para BP / BL Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Lançamento de sensacional para extraordinário . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Lançamento de comum para respeitável . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Dist. de Lanç. de medíocre para comum . Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 Só tive 1 pop, tá tudo a correr mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Março 2013 Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de medíocre para comum . Robi Rott ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de comum para respeitável . Zdravko Drašković ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de respeitável para forte . Zdravko Drašković ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de tenebroso para desajeitado . Zdravko Drašković ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de comum para respeitável . Podia ter sido pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2013 Vou voltar a isto, após quase 3 anos. Mudou alguma coisa de significativo? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 29 Março 2013 Jaka Beršnjak ↑Subida de nível↑ em Lançamento de medíocre para comum . Mikey Blalock ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . meh Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Março 2013 Data Resumo do treino 29-03-2013 Ressaltos para P / EP Regan Sto. Niño ↑Subida de nível↑ em Ressalto de fantástico para maravilhoso . Leandro Brogueira ↑Subida de nível↑ em Ressalto de excepcional para sensacional . Hélio Carajás ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . Certinhooooo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2013 (editado) Calhei na V.10. Sou o C.D. Soarense. ISto aumentou consideravelmente o número de utilizadores :o Quanto entrei a 1ª vez, entrei directamente para a III :lol: Pronto e está decidido o que vou treinar: Editado 30 Março 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2013 f*da-se que cagão :lol: o picardia quando vir isso até se coça Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2013 Mais uma trepa. 82-35 :lol: Ando a dar Tranquilos desde o início da época (já vai em Entusiasmo = Obcecados), como fazia antes. Este ano não devo subir ainda, mas para o ano já limpo, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Março 2013 Mais uma derrota... nao percebo, a equipa está melhor, temos um base extremo mto melhor que o do ano passado, a tactica nao mudou, estamos com 3v 4d na epoca passada arrancamos com 6v 1d.... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2013 1º jogo, 1ª vitória: 97-76 contra um bot. Courela com 15 pts, 18reb e 6ast 8) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Março 2013 Continuamos a série vitoriosa, 7 jogos 7 vitórias, desta vez contra o 2º classificado que me arrumou na final da conferência a época passada, vitória e com menos entusiasmo, com uma exibição menos conseguida de toda a gente, menos do PF que fez só 31pts e 20reb com 15-20 de FG e 1-1 de FT :mrgreen: :mrgreen: Não estamos fortes, estamos muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Abril 2013 (editado) Mais uma derrota... nao percebo, a equipa está melhor, temos um base extremo mto melhor que o do ano passado, a tactica nao mudou, estamos com 3v 4d na epoca passada arrancamos com 6v 1d.... Acho que invertemos os papéis ó P :mrgreen: Vou bem avançado em direcção aos PO, mas ainda não devo subir este ano. Editado 1 Abril 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Abril 2013 97-73, ganhei tranquilo contra decisivo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 Perdi 88-69, tranquilo contra decisivo. 5-3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2013 últimos 3 jogos, todos em tranquilo: 34 - 101 99 - 73 96 - 50 3 vitórias de seguida depois de perder por 9 pontos vs melhor equipa da conferência. muy bien. mas não podem é andar a lançar mal e porcamente como no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2013 82-68 Reis: 26pts | 14reb | 4ast Courela: 19pts | 16reb | 5ast Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Abril 2013 Eliminado da taça como previa... Enfim, soubesse que no jogo de terça o meu adversário ia abdicar contra mim e tinha guardado a equipa titular para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Abril 2013 O meu mais recente reforço: 6k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2013 foi barato mas...recebe ainda um bocado, mas epá, lançamento, penetração e passe fortes. bom base, MAS, não sabe defender, não tem dribble, não tem lançamento dist. nem lanç. int. gajo estranho. espero que tenhas sorte com ele, porque aquele excepcional sobressai pa crl. Compartilhar este post Link para o post