Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 Pressão para BP Grozdan Gorchev ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável . Grozdan Gorchev ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de desajeitado para medíocre Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2013 28-06-2013 Lançamento Interior para P / EP Quintino Cortesão ↑Subida de nível↑ em Lanç. Interior de medíocre para comum . Quintino Cortesão Salário semanal: $ 3 296 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 18500 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Mais umas 3 semanas em LI. Está tudo muito atrasado neste ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 (editado) Passe para BP Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Passe de admirável para excepcional . Lai Tao Ching ↑Subida de nível↑ em Drible de admirável para excepcional . next week vou usar os meus bases a poste e treinar DI, é o preço a pagar por não ter dado secundárias antes. Editado 28 Junho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 (editado) [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 54100 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado ↑ Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 56700 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre ↓ Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Zé Carolino (30036200) Extremo-Poste Salário semanal: $ 2 607 Função: Aguadeiro (BuzzerBeta) DMI: 30500 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: forte Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Não gosto, adoro. Agora uma semana complicadissima a nivel de calendario devo dar defesa interior. Editado 28 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2013 Nikolaos Georgiadis ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Stefano Nicolini ↑Subida de nível↑ em Ressalto de admirável para excepcional . Darryl Beirne ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Ricardo Martins ↑Subida de nível↑ em Ressalto de comum para respeitável . Not bad not bad not bad. So não subiu o Roti :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Junho 2013 (editado) E cá o 3º trainee para esta época. O passe podia estar um bocadito melhor mas foi o que consegui arranjar. Já agora, há alguma truque/maneira mais fácil para marcar amigáveis ou só correndo as equipas até encontrar uma que não esteja na Taça? Editado 28 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 gestão equipa aparece-te lá umas equipas para convidares em que os utilizadores estão online Mete ai o nome da tua equipa que eu convido-te Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Junho 2013 Quanto tem? respeitável Nivel 7 _:______ 2 Pops Desarme de Lançamento para P / EP Rolando Feliz ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de tenebroso para desajeitado . Tó Miguel de Castro ↑Subida de nível↑ em Passe de tenebroso para desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 O meu poste titular tem respeitável a Desarme e o suplente tem comum. Nunca treinei Desarme em 15 épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Junho 2013 O meu poste titular tem respeitável a Desarme e o suplente tem comum. Nunca treinei Desarme em 15 épocas :mrgreen: Quero fazer um Hakeem Olajuwon! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Junho 2013 Boa sorte para lhe pagar o salário então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Junho 2013 Boa sorte para lhe pagar o salário então :mrgreen: És mesmo mau, já me estás a lixar o sonho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 Desarme é muito overrated. Sobe demasiado o salário para aquilo que vale. Porém agora com as alterações ao bola para dentro, não sei até que ponto... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 gestão equipa aparece-te lá umas equipas para convidares em que os utilizadores estão online Mete ai o nome da tua equipa que eu convido-te LeKing Heat Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Junho 2013 Perdi contra a equipa do Universal. 60-48 Porra, um jogo extremamente defensivo, com montes de Turnovers de parte a parte (23 para cada lado), onde a minha equipa ganhou 23 ressaltos Ofensivos (!!!) e mesmo assim nao conseguiuganhar. Nos ultimos 2 periodos tivemos um parcial combinado de 35-17 o que estragou por completo a primeiro periodo onde tive uma vantagem razoavel de 21-13,,, Fiquei para lá de f*dido... O meu base lançador, estrela de equipa, com media de quase 26pts por jogo, fez uns maravilhosos 0.12 em 3pts. e 5-30 em tiros campo total... O meu extremo titular foi excluido por faltas no inicido do segundo periodo, o meu base titular foi pelo mesmo caminho no meio do terceiro, foram coisas más a mais... acabei com um poste a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) Eu ganhei 74-57. A lançar mal, conseguimos ganhar fruto dos ressaltos: 70-39 (29-9 em ofensivos!). O trainee (base principal) fez 14p - 12r (7 ofensivos) - 3a mas a lançar 5-22. Por alguma razão que desconheço só fez 47 minutos (pus-o como titular, suplente e reserva e só cometeu 3 faltas) Editado 29 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Junho 2013 67-97 Até não foi mau para quem usou um BP a P, agora na terça devo levar mais de 100 a jogar com pinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2013 Ganhei ao 2º classificado 77-45 tranquilo contra normal. Se ganhar o proximo jogo tenho a 1ª volta do meu grupo só com vitórias. Depois vem o grupo dificil onde tenho 3 equipas que vai ser taco a taco. Uma delas já perdeu um jogo, as outras 2 tão só com vitórias. É importantissimo assegurar o HCA. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2013 99-52 Terça-feira contra o 1º da minha conferência e, provavelmente, a melhor equipa que alguma vez defrontei desde que assumi a equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Julho 2013 (editado) Fui contactado por um scout dos sub 21 a perguntar se estaria interessado em seguir um plano de treino para o meu draft deste ano, To Miguel de Castro. com vista a intregação na selecao nacional O treino focará postes / extremos postes / extremos que é mesmo o que eu iria fazer. Que acham? Jogador actualmente está assim Salário semanal: $ 3 631 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 46800 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: desajeitado ↑ Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Editado 1 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2013 88-64 Tudo equilibrado até ao 3º período. Depois foi o descalabro. Para além de ele ser ligeiramente superior, jogou em normal e eu em tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2013 141 - 44 Abdiquei, meti os pinos todos e tal, deu para melhorar o entusiasmo e para o meu trainee fazer 48 a poste... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2013 Ganhei 94-79 e assim vou terminar os jogos da minha conferência só com vitórias. O CABR*O lesionou-me o Carolino :mad: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Julho 2013 Ganhei 99-85, em tranquilo, ao penúltimo da minha série. A única coisa negativa é que o meu trainee foi excluído por faltas após 26 minutos. Compartilhar este post Link para o post