Jonas F Publicado 4 Julho 2013 (editado) 61-94, levei decisivo e o crl, só foi pena o meu base que jogou a poste ter feito apenas 40 min, foi excluído. Editado 4 Julho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Julho 2013 (editado) 33-117 em tranquilo :mrgreen: (e dei 0-34 no 1º período :lol:) Editado 4 Julho 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2013 Alexi Fort DMI: 14200 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: forte Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Luís Courela DMI: 103700 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Enrico Properzi DMI: 21500 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2013 [Portugal] António Brito (28770931) Base Principal Salário semanal: $ 6 308 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 77400 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: admirável Penetração: comum Passe: forte ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível [Portugal] Osvaldo Azevedo (30036474) Base Principal Salário semanal: $ 2 985 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 16300 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: forte ↑ Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo [Portugal] Luís Benevides (30036501) Base Lançador Salário semanal: $ 3 612 Função: Jogador de apoio (BuzzerBeta) DMI: 39300 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2013 fui em normal e lixei o entusiasmo todo. lá se foi o HCA na final. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Julho 2013 (editado) Estou com a motivaçao/entusiasmo a nivel 14 (Verde) Se eu der um decisivo no jogo da taça desta semana, quanto vai descer? alguem tem ideia? Editado 7 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Julho 2013 Desce para metade. Dasse,,, grande estoiro... E um normal, desce quanto? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Julho 2013 Normal geralmente mantém o que tiveres no dia do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 (editado) 3 minutos de 3º período: 22-65 P | Luís Courela | 16 pontos | 10 ressaltos | 9 assistências | 7-7 FG | 2-5 FT Calma meu filho! :mrgreen: edit: Triplo-duplo! :prayer: 26 minutos jogados :heart: Editado 9 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Julho 2013 (editado) Ganhei ao 1º classificado da outra conferência. Normal contra normal. E com isto devo assegurar o HCA na final da minha divisão. Agora é começar a poupar entusiasmo, em principio vou em tranquilo em todos os jogos até ao final. 8-0. edit: já agora: [Portugal] João Manuel Cabral (28770719) Extremo-Poste Salário semanal: $ 9 149 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 101500 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: forte ↑ Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Vítor Narciso (28396001) Poste Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 54400 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum ↑ Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: forte Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível Subiram mais mas estes é que interessam. Editado 9 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2013 71-116 Mais um jogo abdicado com jogadores a treinar fora de posição, até não correu mal, pensei que fosse levar mais. Além disso os dois trainees com 48+. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 (editado) 31-131 Final 1 2 3 4 Total gaia13 11 11 6 3 31 C.D.S. 22 33 46 30 131 Luís Courela: 22pts | 12reb | 11ast | 10-10 FG | 2-5 FT Editado 9 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Julho 2013 (editado) amigavel alguém? Ainda estou na Taça No can do! Só para dizer que ainda estou na taça :mrgreen:/> Editado 9 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2013 91-41 o meu reforço estreou-se com 18pts 18reb 1assist 2blocks 5To, em comum de forma, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 11 Julho 2013 A semana passada ganho a uma equipa da III Divisão, hoje perco com uma da IV. :estrelas: Sempre a perder por 10 pontos durante o jogo, conseguem empatar nos últimos minutos e levar o jogo a prolongamento com grande esforço. Prolongamento? Levei 14-0. O jogo que se vá lixar, o meu base com distância respeitável, fez uns icónicos 0-17 da linha de 3 pontos. :handclap: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2013 Mais uma eliminatória ultrapassada. Dado que somos uma equipa bastante recente, que estamos na IV, já estou bastante satisfeito. Não joguei com os titulares, mas, no entanto, surpreendi o meu adversário jogando em Corre e Chuta e ele com defesa 2-3. Além disso, ele jogou em Normal e eu em Tranquilo. 94-111 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Julho 2013 (editado) Acho que tenho aqui uma perola... 28-06-2013 Desarme de Lançamento para P / EP Tó Miguel de Castro ↑Subida de nível↑ em Passe de Tenebroso para desajeitado 05-07-2013 Desarme de Lançamento para P / EP Tó Miguel de Castro ↑Subida de nível↑ em Def. Interior de comum para respeitável . Tó Miguel de Castro ↑Subida de nível↑ em Desarme Lanç. de horrível para tenebroso 12-07-2013 Ressaltos para P / EP Tó Miguel de Castro ↑Subida de nível↑ em Ressalto de respeitável para forte . O jogo que se vá lixar, o meu base com distância respeitável, fez uns icónicos 0-17 da linha de 3 pontos. :handclap: :cadeirada: Isso é brincadeira, o meu base lançador tem Diego Sánchez Valera (13271361) Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: excepcional e nos ultimos jogos fez uns maravilhosos numeros em tiros de campo: 11-07-2013 2-13 09-07-2013 4-8 04-07-2013 5-17 02-07-2013 4-24 29-06-2013 5-30 Antes de 29/6 tinha uma media de mais de 27pontos por jogo, desde entao anda quase nos 15... Editado 12 Julho 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Julho 2013 Isso dos números depende de muita coisa... Se ele tiver bom lançamento e boa distância mas se defrontar uma equipa com ratings superiores, ou com um bom marcador individual, ou se jogarem por exemplo em BpD não esperam que eles vão fazer 10 em 10. Btw, m*rda de treino: Um contra um para Extremos Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Lançamento de respeitável para forte . Contava com 3/4 pops e afinal só tive um, e era do que menos me interessava, além disso com os minutos perfeitos pela segunda semana seguida tive baixas de forma, só o meu reforço que apenas fez 48min subiu de comum para forte. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2013 (editado) Finalmente, subiu a LI, ao fim de 3 semanas: Luís Courela DMI: 100800 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Segue-se Defesa Interior Editado 12 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Vítor Narciso (28396001) share Poste Equipa: Sporting Heat Salário semanal: $ 12 609 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 151600 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Jogador histórico Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível única subida Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Julho 2013 Salário semanal: $ 3 749 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 55700 Idade: 18 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: tenebroso ↑ Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: ridículo Salário semanal: $ 3 361 Função: Jogador de rotação (BuzzerBeta) DMI: 21000 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Salário semanal: $ 11 136 Função: Titular habitual (BuzzerBeta) DMI: 139300 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: admirável Ressalto: sensacional ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo E o gajo que devia subir ressalto (tou a meter-lhe ressalto a 11) não sobe :lol: Compartilhar este post Link para o post