Bynum Lover Publicado 12 Maio 2008 Eu preciso é de começar a comprar jogador, mas é dificil, e fico sem paciência pa insistir. Por isso é que no hattrick compro um gajo por ano, se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Maio 2008 Por acaso é bem complicado comprar jogadores e é preciso bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2008 A minha 1ª contratação, vale 300k? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Maio 2008 Não é o que se pode chamar de uma Bomba, mas eu dava sim. Pelo menos 250k vale. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2008 Não é o que se pode chamar de uma Bomba, mas eu dava sim. Pelo menos 250k vale. Pois, tipo só a ressalto é que é bué mau, o resto, bem treinado, pode dar um belo jogador, até porque tá numa idade fixe. Hoje ainda não é titular, mas no próximo jogo. Os meus bases eram patéticos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 LOL, se fosse poste era uma bomba mas como é base e só tem 1,88 m esquece :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 So se jogares em 2-3, mete-o a extremo. Ou entao, treina o lancamento (+2) e usa-o a base principal/lancador. Nao tem muita defesa, mas ajuda bem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2008 Eu jogo em paciencia(sou o unico :lol:) e precisava dele a base. tem bom passe, bom drible, boa penetração... Veremos se corresponde. Ty :fixe: LET´S GO LAKERS! :handclap: Hoje é para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Maio 2008 Desculpem-me a comparação, mas este Octávio Gândara faz-me lembrar o LeBron em Cleveland! Que jogador! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 Eu também tenho um Lebron na minha equipa. Tanto faz 5-5 como faz 5-18 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Maio 2008 Desculpem-me a comparação, mas este Octávio Gândara faz-me lembrar o LeBron em Cleveland! Que jogador! :prayer: :-| , já leva 15 pontos o homem. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Maio 2008 37-20 antes do meio do segundo período, mas a verdade é que jogo contra um bot Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2008 52-30 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 A vencer, 26-35. Lembra-te do meu puto, wizzy? Yuval Barda (5121659) Ordenado semanal: $ 3 661 DMI: 7200 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Por 11mil. Ja leva 13pts 5reb (5-10/ Triplos=3-7), apenas na primeira parte :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 OMG, o meu base israelita está on fire :prayer: FG 7-7 (100%), 1 triplo, 3 assistências e 17 pontos em 18 minutos. E o meu C (Moisan) tá 2-2 de triplos... Mesmo assim perco 44-50 contra uma das equipas mais fortes do campeonato :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Maio 2008 38-36 tou a perder ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Maio 2008 Que dupla de cegos que aqui vai no meu jogo :funny: 29-27 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Maio 2008 52-31 ao intervalo, está a correr tudo bem. Alexandre Lucas de volta às grandes exibições, já 19 pontos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Maio 2008 Tou a lançar mesmo mal, 15-38 em lançamentos da equipa, mas tenho 14 ressaltos ofensivos :lol:. Tenho menos defensivos(12) que ofensivos, lool. 34-31, tava a perder 18-13 no 1º periodo, grande 2º hehe. LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Maio 2008 Ganhei o 2º jogo e perdi o primeiro não sei como :s Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Eu aceito. :) Nao conseguir entrar na pagina dos leiloes :prayer: Estou prestes a comprar o meu LBJ :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Maio 2008 Eu aceito. :) Convida-me Milwaukee Bucks*. Estou a ganhar por muitos no final do 3º periodo :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Maio 2008 Lindo!!! Bugs do BB :prayer: Por 110.000 mil. Compartilhar este post Link para o post