arv Publicado 17 Julho 2008 LOL meninos. 21 k é que é de homem. o Guerra mama 6.8k, e depois tenho mais 3, que mama 5, 4, 4. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Same shit, e a mesma semana. Achas que da receita de mais de 100k ? Claro que dá. Totally Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 LOL, a média da minha equipa é 4 prai :S btw são casos. Não é por causa do Pinto que uma divisão é melhor que a outra. AInda por cima uma da IV melhor que uma da III. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Não é preciso chamar o Kaz para vir postar os jogadores dele pois não? ELe tem com cada bestinha... Btw, ja agora: Vítor Guerra (4728298) Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 18100 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum ↑ Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 É mais importante ter uma equipa equilibrada entre sectores e com um bom banco sem grandes diferenças de rendimento do que ter uma estrela rodiada de mecos (nao estou a falar de ti arv) o Kaz na nossa divisao deve ser o que tem melhor equipa depois eu/arv/stryker temos niveis muito iguais. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 A minha equipa peca muito pelos Guards. São a minha fraqueza, de que me vale ter o Guerra/Pinto a fazerm .600 de shooting se os Guards fazem .200? : \ Btw, o meu Center suplente também lhe dá bem, ja vale entre 150k e 1M, também deve render uns bons trocos, ja que o vou vender, por causa da altura: Poste Gabriele Del Sal (831948) Lesão! 2 semanas. Ordenado semanal: $ 4 609 DMI: 15200 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Depois o extremo também é razoavel: Toma Blaškic (2533735) Ordenado semanal: $ 4 973 DMI: 8200 Idade: 31 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: medíocre Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: comum De resto, tenho outros bons jogadores, mas não são nada de especial. Grandes Bombas so tenho mesmo o Guerra e o Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 LOL, a média da minha equipa é 4 prai :S btw são casos. Não é por causa do Pinto que uma divisão é melhor que a outra. AInda por cima uma da IV melhor que uma da III. O Entrecampos tem média de 5.1k de salário - melhor equipa da nossa divisão. O melhor da vossa divisão tem 3.99k. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 O Entrecampos tem média de 5.1k de salário - melhor equipa da nossa divisão. O melhor da vossa divisão tem 3.99k. É sinal que os vossos jogadores são uns caloteiros!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 arv esse gajo vale 1M? Nem 100k vale. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 O melhor score da nossa sou eu e como vez a diferença é de 1k de salários e eu tenho 1M em caixa que vou gastar num poste e num SG por isso a minha média vai subir e aproximar-se dessa ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 arv esse gajo vale 1M? Nem 100k vale. :lol: Para ti. Já é Center de 6.2 ou 6.qualquer coisa. Estimativa do valor de transferência: Existiram 65 transferências recentemente envolvendo jogadores de 20 anos, postes com respeitável defesa interior e Super-estrela de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Gabriele Del Sal foram vendidos entre $ 180 000 e $ 1 150 000. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 5 915 DMI: 21300 Idade: 27 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: desajeitado Estimativa do valor de transferência: Existiram 9 transferências recentemente envolvendo jogadores de 27-28 anos, extremo-postes com forte ressalto e qualquer de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Nuno Costa foram vendidos entre $ 200 000 e $ 400 000. Tenho este, que é um pouco melhor, embora de posição diferente e no máximo vale 400k. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Acho demasiado mas pronto. Depois quando um de vocês chegar à III falamos. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Não é preciso. Tu para o ano tás na nossa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 :lol: :lol: O Osnofa consegue bater uma das melhres equipas da liga e ia para IV? 'Tá bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Fantastic four. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Julho 2008 Se eu/arv calharmos na vossa divisao para o ano veremos quem se sai melhor :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Julho 2008 Acho demasiado mas pronto. Depois quando um de vocês chegar à III falamos. 8) Começa a preparar o palavreado para o Kaz 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 So para dizer que a media da minha equipa e de 5187. E se mandasse aquele cepo que so ca ta por favor, devia subir ainda mais. just for the lulz: Estimativa do valor de transferência: Muito poucos jogadores parecidos ao Miguel Pinto foram vendidos recentemente. Estimativa do valor de transferência: Muito poucos jogadores parecidos ao Vítor Guerra foram vendidos recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Osnofa, Mawcaw Snaytas diz-te alguma coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Julho 2008 Estimativa do valor de transferência: Muito poucos jogadores parecidos ao Néstor Tapia foram vendidos recentemente. "Ui, o meu vale mais que o teu" E recebe 3000 e pouco. E por exemplo, tenho um extremo suplente, que recebe também 3000 e pouco e nos últimos dois jogos: 5966168 36 16-30 5-11 6-7 2 3 2 2 1 0 2 43 6,0 Amigável 4452245 25 12-18 3-4 5-5 0 4 2 1 0 0 0 32 6,5 Isso são tretas. Senão eu tava a lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Oh que crl, quem te convidou para a nossa discussão? Vai la tratar das tuas sugestões e desampara-me a loja :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Julho 2008 Osnofa, Mawcaw Snaytas diz-te alguma coisa? :lol: Porra, ainda vão subir outra vez. Tão em 3º com 16-3. :| btw http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/teamhist...px?TeamID=94323 Já subiram 2 divisões seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 E o Orange J.A.F. está em 5º, noutra divisão, com 10-9... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 17 Julho 2008 Equipa: Lakers - Los Angeles Ordenado semanal: $ 5 915 DMI: 21300 Idade: 27 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: desajeitado Estimativa do valor de transferência: Existiram 9 transferências recentemente envolvendo jogadores de 27-28 anos, extremo-postes com forte ressalto e qualquer de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Nuno Costa foram vendidos entre $ 200 000 e $ 400 000. Tenho este, que é um pouco melhor, embora de posição diferente e no máximo vale 400k. :lol: :lol: Pois mas tens que ver que as tranferências que entram em conta devem ser diferentes e tambem que esse ja tem 27 anos e o outros tem 20 Compartilhar este post Link para o post